Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyO final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Muita gente vem comentando que naruto acaba nos próximos mangás, o que é muito provável, mas eu acho que naruto tem uma grande história e uma história que não merece acabar nessa guerra, muita coisa precisa ser explicada, ai surgi um rumor de uma nova série de naruto, o nome (se tiver continuação) será Naruto : Generations ou Naruto : Mirai no Shodai ou outro rumor é que a série deixara de ser chamada de Naruto, mas antes de encerrar Naruto, o Tio Kishi tem que lançar o Data Book com o clã dos personagens que parecem não ter clã muito conhecido como Jiraiya, Orochimaru, Sai, Yamato e do Rock Lee. acho que chegaremos aos 900 mangás, existem muitas coisas que ainda não foram explicadas como morreu/desapareceu Kagami Uchiha e o que aconteceu com Hamura, para isso uns 10 mangás resolvem.
Mas se o Madara levantar e resolver matar geral iremos aos 1000 mangás rápido :horak:

xau e não tenho assinatura, preciso ver isso então fiquem com Rikudou :paz:

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Yamato já foi falado quak seu clã. . .

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Sim, pode ser que o proximo arco seja voltado a mostrar o que aconteceu com hamura, com kagami e outros personagens que tiveram breves aparições mais são muito importantes para a história, ou, kishimoto pode colocar um vilão Random, outra organização como a akatsuki e começar tudo de novo.

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
A grande Verdade de tudo isso é que Kishi se enrolou todo, se perdeu completamente.

ficou uma grande lacuna sem resposta.

No mínimo ele deveria fazer uma continuação nem que fosse para tapar as lacunas em aberto.

Ou é melhor não, vai que ele se complica mais ainda.@

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Se for um novo arco pra abordar personagens secundários como Hamura,Shisui,Kagami eu prefiro que acabe nessa saga mesmo!
Agora se for uma nova saga abordando mais sobre Naruto e o time 7 talvez até seja uma boa acompanhar!

As lacunas em aberto podem ser exploradas nessa saga mesmo não é necessário criar uma nova saga pra abordar isso!

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Ma Uchiha escreveu:
o Tio Kishi tem que lançar o Data Book com o clã dos personagens que parecem não ter clã muito conhecido como Jiraiya, Orochimaru, Sai, Yamato e do Rock Lee. acho que chegaremos aos 900 mangás, existem muitas coisas que ainda não foram explicadas como morreu/desapareceu Kagami Uchiha e o que aconteceu com Hamura, para isso uns 10 mangás resolvem.


Tipo para lança um mangá só pra explica sobre esses shinobis com os clãs e alguns personagens figurantes que só apareceu algumas vezes logo agora, era pra ter explicado no começo ou simplesmente ter fillers mostrando e explicando

Mais o lance do hamura isso ainda pode ser explicado na nova temporada ou nessa mesmo para poder sabe o certo,mais pelo visto não foi explicado antes e nem mesmo agora em diante só resta esperar pra saber o certo

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Uma coisa que todos já deveriam saber que QUALQUER MANGÁ sempre vai deixar perguntas sem resposta.
Portanto não é necessário Kishi ser obrigado a continuar a mangá forçando a barra só para responder algumas coisas.

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Pessoal, acho que uma continuação do mangá após esse arco não vai acontecer... Bem provável que está praticamente no fim. Porque do jeito que estão Naruto e Sasuke nesse momento, não há um shinobi a altura (e nem maluco) para enfrenta-los. Os caras viraram verdadeiros monstros!

No filme que está por vir, vemos que se passou um tempo (Não tanto, mas passou) após essa confusão toda da guerra ninja, mas mesmo assim não da para saber o que o kishi está planejando, porque pelo que deu para perceber observando o rascunho dos personagens, é que eles ainda tem todo o poder que estamos vendo no mangá, acho que esse filme vai ter uma sequencia de acontecimentos um pouco mais simples que os outros, eu não estou esperando um grande vilão ou coisa assim, acho que vai ser algo diferente.

É o que eu acho :-)

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Fiquei surpreso com essa história de que Naruto não vai acabar! Melhor dizendo... A série não vai parar no Shippuden.

E que o novo filme seria um prelúdio para as novas aventuras do Naruto.

Mas ao meu ver não deveria ser algo comentado e anunciado! Por que a série ainda não terminou. E os fãs já ficam sabendo que haverá uma nova aventura. E no filme aparece Sasuke e Naruto mais velhos... Isso corta, ao meu ver, a expectativa do que está para vir no próximo mangá. Por que tudo pode acontecer, como ainda pode. Mas você já saber que ambos vão estar no próximo roteiro. A pessoa fica só ansiosa para as lutas e o desfecho. Mas acaba a graça do que poderia acontecer de diferente. Naruto morre ou Sasuke ou Ambos. Ficando ambos na memória. Seja lá o que for.

Acho que o anuncio disso não deveria ter sido tão "cedo" assim.

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Só uma pergunta: q 900 mangas? Estamos no 695!!!

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
Só uma pergunta: q 900 mangas? Estamos no 695!!!

descriptionO final de Naruto e uma possível continuação EmptyRe: O final de Naruto e uma possível continuação

more_horiz
eu acho que no maximo vai rolar um epilogo ou algo assim..........se bem que são dez anos de manga,varias coisas a serem explicadas,mas no momento me preocupo mais com o final de serie,gente acompanhei varios anos essa bagaça,sou muito fã se tiver um final fuleiro vai ser foda d+,alem do mais pra mim so e valido outra serie se o proprio naruto for o personagem principal.........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos