Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyMudança no Rank Jounin

more_horiz
Mudança no sistema de progressão de rank- Jounin


Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

A partir do dia de hoje (29/08/14), os usuários terão que solicitar a progressão para o rank Jounin. Por enquanto tudo o que precisarão é somente 1000 mensagens, mas isso pode vir a mudar, pois será adicionado um numero X de participação.

Por que fazer isso? Simples, estamos visando uma melhora na qualidade dos "posts" dos membros que estão em busca do rank.

Bom, é somente isso por hora, obrigado!

Cordialmente,
Staff — Fórum NS

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Nada de extravagante.
Portanto que não precisa de 200 de agradecimentos e 100000 de participação, está bom.

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Bukura escreveu:
Nada de extravagante.
Portanto que não precisa de 200 de agradecimentos e 100000 de participação, está bom.


Fique tranquilo, Bukura, os pontos de participação requeridos pelo rank Jōnin não serão de valor tão alto, visto que o valor mais alto é 20.000, no rank Kage.

Quanto aos agradecimentos, eles não são necessários para a obtenção de nenhum rank. Mesmo que um usuário tenha 0 agradecimentos, o que será avaliado na solicitação de progressão de rank dele é a qualidade dos posts.

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Até agora não entendo pra que serve esse negócio de rank...

Talvez isso diminua o número de flood...
Afinal de contas muitas pessoas que entram no fórum saem postando em todos os tópicos possíveis e postando mensagens sem qualidade alguma só pra subir de rank ...

Já que jonin vai ser um rank especial poderiam deixar os membros escolher a imagem!
assim como é feito no rank sennin e kage!

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Erikb, somente no rank Kage é liberada a escolha de um personagem, no de Sennin não. Se no de Sennin não é, não há motivos para tirar a exclusividade do rank Kage por causa do rank Jōnin.

O rank Jōnin não terá personagens exclusivos. Até que isso seja revisto, o personagem será o Kakashi, que é o atual.

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
O que mais tem é gente postando qualquer coisa aleatoriamente só pra ter rank no perfil. Eu quero meu ranking jounin de volta só pra tirar a foto do Shikamaru do meu, poderia ser? Quanto a ranking kage, sennin, whatever, eu não me preocupo não, agora eu tava até curtindo o Kakashi abaixo do meu avatar.

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Pois é Melk.

Eu não sabia, mas algumas pessoas (todas talvez), que tinha o rank Jounin perderam ele, então se voce não estiver com ele pode me mandar uma MP, que eu recoloco Rei do Camarote

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Nada contra a mudança mas poderiam pelo menos colocar a staff pra analisar os pedidos.
Alguns tópicos de pedido estão parados a vários dias e sem resposta inclusive o meu que foi respondido por um moderador no dia 08/09 mas até agora não sei o que foi decidido.

descriptionMudança no Rank Jounin EmptyRe: Mudança no Rank Jounin

more_horiz
Depende de toda a Staff, Erikb, por isso alguns pedidos demoram mais para serem analisados. Não adianta 1 ou 2 de nós avaliar um membro e dar a resposta somente de acordo com o que pensamos. Entende?

Mas enfim, com essa demora toda pode ser que mesmo com uma avaliação rápida, os tópicos terão suas respostas.

Mande uma MP a um membro da Staff da próxima vez, aqui não é o lugar correto para se pedir que entremos no seu tópico. Pode mandar pra mim da próxima vez que solicitar uma progressão de rank e ela demorar para ser respondida, ok?

Abçs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos