Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Ele anda sendo normal.

Petrick quando você vai comentar na comparação de Mei VS Tsunade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:


@Jean

Você gosta de forró?


Não, não faz muito o meu tipo de musica.

Pedro você gosta de cantar no chuveiro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio você gosta de fazer o que ?


Observar a Lua enquanto penso, cantar, tocar guitarra e piano, ler artigos sobre carros e de vez em quando passar a manhã descansando no Sol, em um parque chamado Parque Da Independência, no bairro do Ipiranga, aqui em São Paulo.



Jean, você tem trauma de algo? Já passou por coisas que te fazem ficar com receio de algo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Jean, você tem trauma de algo? Já passou por coisas que te fazem ficar com receio de algo?


cara receio eu tenho um monte, mas não tenho trauma deles não.

Kaio você mora em casa ou em prédio ou apartamento ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie qual é a sua música favorita atualmente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você mora em casa ou em prédio ou apartamento ?


Moro em uma casa, que fica dentro de uma vila com 6 casas contando com a minha.



NyahFu, o que um homem precisa fazer para te surpreender? Surpreender em um bom sentido.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Jackie qual é a sua música favorita atualmente?


atualmente eu estou ouvido muito Selena Gomez - who says, pra falar a verdade eu estou ouvindo todo dia .

Kaio sua casa é grande ou pequena ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Eu não canto por que eu sou lixo como cantor kk.

Jean qual sua torta preferida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke acho que se mostrando mais preocupado, atencioso, gentil... Em pequenos gestos. Isso sempre me surpreende. Tem outros meios também, mas esses são os mais fortes.

@Jackie gosta dos filmes da Selena? Qual é o seu favorito?

@Kirito acompanha alguma série?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio sua casa é grande ou pequena ?


Pra mim é grande. Tem 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 salas (1 delas é de jantar) e tem 1 cozinha. Além do quintal.



NyahFu, a pessoa mais próxima de você é um homem ou uma mulher?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:


Jean qual sua torta preferida ?


de limão com chocolate.

NyahFu escreveu:


@Jackie gosta dos filmes da Selena? Qual é o seu favorito?


sim gosto, o que eu mais gosto é o programa de proteção para as princesa, porque aparecem a Selena Gomez e a Demi Lovato.

Kaio você tem o xbox one ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke uma mulher. Minha mãe.

@Jackie quais são suas músicas favoritas da Demi?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você tem o xbox one ?


Não. Eu tenho o Playstation 3.



NyahFu escreveu:
@Sasuke uma mulher. Minha mãe.


Hm. A pessoa mais próxima de mim também é minha mãe. Mãe sempre é diferente né? Rsrs'.

NyahFu, fala a verdade, você disse que SasuSaku ou NaruSaku vai te agradar, mas qual você mais quer? Deve ter uma diferença, mesmo que seja mínima, não?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:


@Jackie quais são suas músicas favoritas da Demi?


Ola Yara eu gosto muito de this is me, let it go e heart attack.

Yara você gosta de frozen ?

Kaio você joga muito o seu playstation 3 ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu: Eu vejo Sobrenatural,mais eu não sei se andam atualizando a série.

Jean o que mais te agrada em NaruSaku ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você joga muito o seu  playstation 3 ?


Já joguei mais, hoje em dia quem se diverte com ele são meus irmãos mais novos. Eu não sinto mais prazer em pegar um copo de suco ou um pote de sorvete, sentar em frente a TV e ficar jogando vídeo-game. O computador me interessa mais. Posso dizer que a culpa de eu ter largado o PS3, foi o computador.



Kirito, qual sua época do ano predileta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, nunca tive experiências assim...

Kaio, qual tipo de personalidade e fisico que tem agrada em uma mulher?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos