Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

terceiro caixao invocado por orochimaru?????

+6
xandep9
SLAY
Flat
Sage
octel
antonio 194
10 participantes

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
o primeiro o segundo E O TERCEIRO palavras de dom orochimaru......ele nao disse o QUARTO

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
HA UM TERCEIRO KAGE OCULTO? FORA DANZOU , LEMBRANDO QUE ORO TINHA NEGOCIOS COM ELE

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Isso n é verdade.

Foi mostrado q muitos shinobis randoms foram invocados por justamente n se poder confirmar ate q o edo fosse completamente realizado.

Orochimaru supos q tivesse tdo ok nos preparativos mas desconhecia o fato do yondaime tr sido selado.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Isso n é verdade.

Foi mostrado q muitos shinobis randoms foram invocados por justamente n se poder confirmar ate q o edo fosse completamente realizado.

Orochimaru supos q tivesse tdo ok nos preparativos mas desconhecia o fato do yondaime tr sido selado.

a partit do momento que o edo é realizado ele ja começa a falar e tudo
Spoiler :
serio que vc não percebeu isso ?
orochimaru naõ precisava supor nada cara era só ele ver se funcionou ou não

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Tópico movido da área Naruto para Naruto: Dúvidas.





Supostamente e o que mais é falado é que o tensei no terceiro caixão, era o Namikaze Minato, Yondaime Hokage.

Eu cheguei a acreditar nisso por um bom período, mas tenho minhas dúvidas. Minato foi selado no Shiki Fujin, então não poderia ser reencarnado, mas o Sarutobi ficou muito surpreso com aquele caixão, e tentou impedi-lo a qualquer custo, Minato era muito poderoso e temido, então tem sentido.

Mas pode também ter sido alguém desconhecido, que Hiruzen conhecesse, e poderoso. As hipóteses são muitas, mas ainda prefiro acreditar que era o Minato, o Edo Tensei poderia ser falho, mas o corpo dele poderia estar lá, igualzinho como em vida, mas não "funcionar", pode ser isso também.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
SLAY responda sobre o que eu disse acima por fvor debata sobre isso estou chegando agora

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tópico movido da área Naruto para Naruto: Dúvidas.





Supostamente e o que mais é falado é que o tensei no terceiro caixão, era o Namikaze Minato, Yondaime Hokage.

Eu cheguei a acreditar nisso por um bom período, mas tenho minhas dúvidas. Minato foi selado no Shiki Fujin, então não poderia ser reencarnado, mas o Sarutobi ficou muito surpreso com aquele caixão, e tentou impedi-lo a qualquer custo, Minato era muito poderoso e temido, então tem sentido.

Mas pode também ter sido alguém desconhecido, que Hiruzen conhecesse, e poderoso. As hipóteses são muitas, mas ainda prefiro acreditar que era o Minato, o Edo Tensei poderia ser falho, mas o corpo dele poderia estar lá, igualzinho como em vida, mas não "funcionar", pode ser isso também.

como não "funcionar" sendo que no momento dos preparativos do jutsu o corpo tem que emitir reações caso contrario o jutsu não é feito orochimaru fez 2 testes com hashirama e tobirama ele ja sabia de tudo como vc ainda crê nessa hipótese de que era o minato?

Spoiler :


não existe resposta para sua pergunta antonio aquele caixão é um mistério só kishimoto sabe quem estava la

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Cara, isso tbm n é verdade.

Kabuto realizou o Edo e antes de liberar o corpo ele diz q é preciso cuidados especiais para 1Tirar a conciência e 2 Uma melhor manipulação. Percebese q aqle edo realizado pelo orochi era muito rudimentar e provavelmente ele ainda estava conhecendo a tecnica. Repare q elw so tira a consciencia depois.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Cara, isso tbm n é verdade.

Kabuto realizou o Edo e antes de liberar o corpo ele diz q é preciso cuidados especiais para 1Tirar a conciência e 2 Uma melhor manipulação. Percebese q aqle edo realizado pelo orochi era muito rudimentar e provavelmente ele ainda estava conhecendo a tecnica. Repare q elw so tira a consciencia depois.
não muda o fato de que o corpo do edo invocado tem que emitir reações orochimaru tinha 2 testes para avaliar o jutsu não é possivel que ele tenha falhado logo no terceiro

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
obrigado pessoal misterios em mangas e anmes sao como lances duvidosos no futebol,vivendo e descobrindo e ficando em duvidas .......mas o debate prossegue...

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Deve-se levar em consideração que Orochi usou o Edo na luta contra Hiruzen tendo apenas o conhecimento básico da técnica.

A prova disso foi q Kabuto disse que eles sairam para aperfeiçoar e coletar DNA depois da luta contra Hiruzen. Outra prova q foi depois daquilo é q Orochi poderia ter revivido Tobirama e coletado informações sobre o EDO, claro, isso n foi possivel.

A técnica não é do Orochimaru e o Edo só foi aperfeiçoado pelo Kabuto e jamais pelo Orochimaru.

Quanto aos testes de reação foi como eu disse, ele tinha o DNA o sacrificado e o CAIXÃO porêm no ato da invocação ele teria falhado por conta da alma.

Ter invocado os hokages com consciência e apenas 10% (acho) mostra o qnto Orochimaru estava despreparado no nível da técnica.

Indicio disto foi ja na guerra qndo Tobirama diz q ele havia cometido o erro de invoca-los com qse 100% pq para Tobirama devido o ocorrido com Hiruzen no classico o Orochimaru n chegava a ter o nível de Edo q ele tinha.

Pra mim o caixão tem a finalidade especifica de guardar um Edo q já tenha sido feito os preparativos, PORÉM PODER ABRIR O CAIXÃO E VELOS SERIA NECESSARIO Q SE TIVESSE A ALMA.

Indicando q Orochimaru não havia os invocado de fato, mas ja havia feito os preparativos para invocar de fato num momento oportuno.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Deve-se levar em consideração que Orochi usou o Edo na luta contra Hiruzen tendo apenas o conhecimento básico da técnica.

A prova disso foi q Kabuto disse que eles sairam para aperfeiçoar e coletar DNA depois da luta contra Hiruzen. Outra prova q foi depois daquilo é q Orochi poderia ter revivido Tobirama e coletado informações sobre o EDO, claro, isso n foi possivel.

A técnica não é do Orochimaru e o Edo só foi aperfeiçoado pelo Kabuto e jamais pelo Orochimaru.

Quanto aos testes de reação foi como eu disse, ele tinha o DNA o sacrificado e o CAIXÃO porêm no ato da invocação ele teria falhado por conta da alma.

Ter invocado os hokages com consciência e apenas 10% (acho) mostra o qnto Orochimaru estava despreparado no nível da técnica.

Indicio disto foi ja na guerra qndo Tobirama diz q ele havia cometido o erro de invoca-los com qse 100% pq para Tobirama devido o ocorrido com Hiruzen no classico o Orochimaru n chegava a ter o nível de Edo q ele tinha.

Pra mim o caixão tem a finalidade especifica de guardar um Edo q já tenha sido feito os preparativos, PORÉM PODER ABRIR O CAIXÃO E VELOS SERIA NECESSARIO Q SE TIVESSE A ALMA.

Indicando q Orochimaru não havia os invocado de fato, mas ja havia feito os preparativos para invocar de fato num momento oportuno.


Pelo contrário, a técnica Edo Tensei de Orochimaru estava completa, porém Kabuto a aperfeiçoou, levando-a um nível acima.

Tobirama criou, Orochimaru completou e Kabuto aperfeiçoou.

Sobre o Hiruzen ter entrado em pânico ao ver Minato, eu diria que não. Ele ficou preocupado desde que Hashirama e Tobirama foram invodados e ficou um pouco aliviado ao saber que impediu a vinda de Minato, mas demonstrou claramente que estava mais preocupado em lidar com Hashirama e Tobirama.

E não vejo o Minato fazendo mais que Hashirama e Tobirama fizeram. Assim como Minato, Tobirama tem o Hiraishin, era o shinobi mais rápido de sua epóca e nem ao menos o usou sua velocidade, parecia um ninja random. Hashirama e seu Jukai Kotan eram inferiores aos de Yamato, diria que suas árvores eram nível Danzou.

Mesmo com o Tensei completo, o propósito da técnica não era usar as técnicas dos invocados, e sim atacar servirem como suicidas ambulantes e atacar a mente do oponente, desde que este tenha algum tipo de relação com o oponente.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Nao citei o proposito da tecnica.

Vc tira conclusões contra o Yondaime HOJE mas naquela época nda se sabia ...logo...n adianta desmerecer ele sobre ESSE fato pasado usando argumentos de fatos recentes. Na época kishi deu muitas expectativas ao Yondaime.

Hiruzen n ficou em panico ao ver Minato, ele nem mesmo apareceu. O q aconteceu é q Hiruzen temia a GRANDE DESVANTAGEM caso tivesse q lutar contra 3 Shinobis EDO + Orochimaru e fez de tudo para impedir.

Sobre o nível do Edo de Orochimaru foi como eu disse, NAQUELA LUTA orochimaru sabia o básico. E depois saiu com Kabuto numa campanha de coleta e aperfeiçoamento nos 3 anos entre o classico e o shipuuden. Por tanto, vc esta certo porém nao contra o Hiruzen.






descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Foi o Yondaime que o orochimaru tentou invocar ali,porem o minato foi selado e então orochimaru não conseguiria invocar,isso já foi dito pelo kabuto que sempre ficava do lado dele,e isso já foi esclarecido no mangá 520 pagina 11

terceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 11


Tipo o orochimaru saber fazer o edo tensei mais aparentemente não fez muito aperfeiçoamento,mais tem um certo ponto que orochimaru poderia ter acreditado que o edo tensei poderia ate trazer pessoas que foram selados,ou apenas ele fez de proposito para o hiruzen ficar preocupado de tal maneira que ele parasse o 3° edo tensei

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
Sim. Perfeito.

A diferença é q Orochimaru n sabia q o Yondaime estava selado.

É q eu uso smart e tenho preguiça de colar link.

Mas Orochimaru só tomou conhecimento q o Yondaime estava selado qndo Hiruzen realizou o ShikiFujin.

Por tanto, Orochimaru tinha os preparativos mas nunca havia os invocados de fato.

E tbm ja falei um monte de explicações.

Pra mim valeu o tópico mas depois de tantos fatos acho q n sobra maos dúvidas.

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
só eu acho estranho o orochimaru não ter testado o jutsu antes tipo saber se o yondaime tinha ou não condições de lutar continuo achando que não era o minato

descriptionterceiro caixao invocado por orochimaru????? - Página 2 EmptyRe: terceiro caixao invocado por orochimaru?????

more_horiz
@slay eu entendi sua duvida, parece ter sido muita i genuidade do Orochimaru e tal, tbm qro falat sobre isso.

Mas pra esse tópico já deu. A duvida já foi. Tem q se criar outro pra n desforcar o assunto desse.

\o/

@topico
Eu posso argumentar várias coisas, dentre elas, Orochimaru estava apresado em derrubar Konoha naquele momento devido a fragilidade em q a vila se encontrava, NAQUELE MOMENTO.

Lembre q ele tentou derrubar Konoha só com Kabuto e mais 3edo Hokages. Qndo ele deveria ter um batalhao.

Foi dito q Danzou lamentou n poder estar lá naquele dia (combinado ou n), Itachi n poderia interferir e teria desviado a atenção dos Akatsuki, pois depois daquilo ele vai a Konoha pessoalmente.

Jiraya e Tsunade estavam Off.

Ou seja, ninguem a altura poderia impedi-lo, só o Hiruzen. Entao ele tinha q ser rápido e n planejou bem o ataque apenas aproveitou a brecha q apareceu PQ É ISSO Q AS COBRAS FAZEM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos