Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake Vs Matheus dotto

4 participantes

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyHatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Hatake

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0

13.50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
=> 85% chakra, 85% stamina, 100% (115%) inteligencia, 75% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Ukojizai no Jutsu
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin
* Hirudora
* Asa Kujaku
*Extra: Manto Raiton nível 1.

SUITON
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suiton: Mizudeppo
- Suiton: Teppoudama

DOTON
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Dochu Senko

3 KATON'S
- Katon: Gouka Messhitsu
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Katon: Haisekishou

3 RANK-A
- Kasumi Jusha
- Doton: Dai Chidoukaku
- Suiton: Dai Bakusui Shouha

* 1ª habilidade: Linhagem Sarutobi (+3 jutsus rank A)
* 2ª habilidade: Estilo de luta de Gai
* 3ª habilidade: Suika
* Habilidade extra: Linhagem Uchiha (25% chakra, 25% inteligência)
* Item: Kunais

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas



Vs



Matheus dotto

» Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9.60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade.
=> 105%chakra, 95% stamina, 110% inteligencia, 100% velocidade.

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 1
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 2
+1 Espaço Jutsu Qualquer = ● Kirin
* Jutsu(s) do atributo = Gouka Mekkyaku

* Elemento Primário - Katon = Goukakyuu, Gouka Meshitsu, Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Secundário - Suiton = Baku Suishoha, Suishouha

* 1º habilidade = Implante Mangekyou Sharingan.
* 2º habilidade = Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia.
* 3° habilidade Extra = Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia.
* 4° habilidade Extra = Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina.

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai

( Implante Mangekyou Sharingan )
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.
Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.

Última edição por Cjunior em Qua 27 Ago - 22:10, editado 2 vez(es)

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Boa noite.

Queria so deixar claro uma coisa aqui.

o Gouka messhitsu é no elemento primario do Katon que vai fica no lugar do Karyuu Endan.

o Jutsu atributo é Gouka Mekkyaku. E pq eu tinha me esquecido de corrigir antes de manda. :UH: ,

Meu conhecimento é sobre  o * Ukojizai no Jutsu. Peça seu conhecimento para lutar com o futuro campeão do JVS..


So uma coisa.

CJ esqueceu de colocar então vou falar a normal que é
Distancia = 25 metros.
Local = Atual guerra Shinobi Shippuden ok? Assim nenhum dos 2 Fica em vantagens . :UH:

peguei um pouco pesado na ficha mlz ae hatake. :horak:


Bom jogo lek.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Pessoal, há alguns erros nas fichas de vocês, é sempre bom dar umas 3 olhadas na ficha antes de ter certeza de que irá usa-la.

A inteligência é no máximo de 100%, 120% par a ficha Naara, ou seja, tecnicamente o Status de vocês, se tratando da inteligência, está errado, não pode passar nada.


Hatake, Kokuangyo é um Genjutsu de classificação nível S, e não um Jutsu normal de Rank A.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pessoal, há alguns erros nas fichas de vocês, é sempre bom dar umas 3 olhadas na ficha antes de ter certeza de que irá usa-la.

A inteligência é no máximo de 100%, 120% par a ficha Naara, ou seja, tecnicamente o Status de vocês, se tratando da inteligência, está errado, não pode passar nada.


Hatake, Kokuangyo é um Genjutsu de classificação nível S, e não um Jutsu normal de Rank A.



estou ciente disso ja sobre inteligência 100% so. mais desde já agradeço.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom, então o troco pelo jutsu Kasumi Jusha no Jutsu, ok?
Por agora apenas irei pedir meu conhecimento que é sobre o Kirin.

Talvez eu argumente ainda hoje, talvez não...

EDIT: Ah, que seja uma boa luta para ambos os lados (principalmente o meu rs'). Peguei uma ficha já ultrapassada porém pra mim histórica. Faça bom uso desta que pode ser uma vantagem.

Também me esqueci de um jutsu extra, então peço também se possível para adicionar o Manto Raiton Lvl 1 como jutsu extra, assim como foi na temp. 14.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom jogo para ambos.
Que vença o Melhor. :paz: ,, se passar de mim vc é campeão do JVS Rei do Camarote ..


Fique a vontade para começar argumentar hatake :iupi: :okai: ...

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
As mudanças foram feitas, vocês podem argumentar a vontade agora. Boa sorte a ambos, façam uma boa luta.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Obrigado Cj. Esperarei o Post do hatake aqui pra argumentar. :paz:

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom, faz tempo que não argumento propriamente dizendo, so...
Let's start rs'

Por agora irei apenas comentar status, mas se quiser rebater além, sinta-se a vontade, a luta é nossa, afinal.

Status
Eu: 85% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade
Dotto: 105% chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 100% velocidade

Bom, vejo que tens bastante status. Alguns sem motivo, outros com motivo. Vejo que é bastante errado, isso é algo que tenho de tomar cuidado, mas também é algo que eu notaria desde o princípio. Com meus mantos e os portões minha velocidade chega a 125%, enquanto a sua base é de 110% (seu cálculo está errado na ficha) e com os mantos chega a 190%, algo considerável.

Tens nesse sentido uma ficha talvez similar a do Saeker, muita velocidade e opções de teleporte. Em stamina tem 95% graças a uma razão: seu MS, que gradativamente vai consumindo stamina na luta. Nossa inteligência é a mesma, logo não tem muito o que declarar. Apenas digo que você por ter mais recursos em status talvez lute com um pouco de prepotência na luta (você na luta, nos argumentos não sei). Mesmo tendo 100% de inteligência talvez acabe me subestimando nesse sentido sem saber que tenho os mesmos 100% de inteligência. Mas é algo complicado de compreender, so...

Um pouco mais de chakra também é uma característica de sua ficha, mas não vai influenciar muita coisa aqui.

Vejo que focou demais nos status, mas definitivamente não é com isso que se ganha uma luta por aqui. Em questão de jutsus e habilidades tenho muito mais diversidade e opções.

Aguardo sua argumentação e réplica, so...
Just relax e ouça Echoes, de Pink Floyd. É uma ótima track progressiva.

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, faz tempo que não argumento propriamente dizendo, so...
Let's start rs'

Por agora irei apenas comentar status, mas se quiser rebater além, sinta-se a vontade, a luta é nossa, afinal.

Status
Eu: 85% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade
Dotto: 105% chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 100% velocidade

Bom, vejo que tens bastante status. Alguns sem motivo, outros com motivo. Vejo que é bastante errado, isso é algo que tenho de tomar cuidado, mas também é algo que eu notaria desde o princípio. Com meus mantos e os portões minha velocidade chega a 125%, enquanto a sua base é de 110% (seu cálculo está errado na ficha) e com os mantos chega a 190%, algo considerável.

Tens nesse sentido uma ficha talvez similar a do Saeker, muita velocidade e opções de teleporte. Em stamina tem 95% graças a uma razão: seu MS, que gradativamente vai consumindo stamina na luta. Nossa inteligência é a mesma, logo não tem muito o que declarar. Apenas digo que você por ter mais recursos em status talvez lute com um pouco de prepotência na luta (você na luta, nos argumentos não sei). Mesmo tendo 100% de inteligência talvez acabe me subestimando nesse sentido sem saber que tenho os mesmos 100% de inteligência. Mas é algo complicado de compreender, so...

Um pouco mais de chakra também é uma característica de sua ficha, mas não vai influenciar muita coisa aqui.

Vejo que focou demais nos status, mas definitivamente não é com isso que se ganha uma luta por aqui. Em questão de jutsus e habilidades tenho muito mais diversidade e opções.

Aguardo sua argumentação e réplica, so...
Just relax e ouça Echoes, de Pink Floyd. É uma ótima track progressiva.



Bom, seu argumento agora foi bem convincente Ou não para os Leitores. mais como eu disse vc esta me subestimando explicarei totalmente aqui os verdadeiros fatos do meu status.


hatake escreveu:
Bom, vejo que tens bastante status. Alguns sem motivo, outros com motivo.

 Serio amigo hatake ? todos tem claros motivos pra serem usados de forma perfeita. nada aqui coloquei sem motivo , esse status apenas se encaixam com minha estrategista ficha , mostrarei isso ao longo da nossa lutinha  :paz:



hatake escreveu:
Vejo que é bastante errado, isso é algo que tenho de tomar cuidado,

não amigo hatake vc não precisara se preocupar pq nem vou te dar chance de se preocupar :paz: .



hatake escreveu:
Com meus mantos e os portões minha velocidade chega a 125%, enquanto a sua base é de 110% (seu cálculo está errado na ficha) e com os mantos chega a 190%, algo considerável.

What  :?1:  algo considerável? Modelos:


   200% velocidade -> Rikudou Madara / Juubito
   180% velocidade -> Naruto Modo Kurama
   160% velocidade -> Kira A manto 2
   100% velocidade -> Minato ( Sem Hiraishin)
Rei do Camarote
Veja simplesmente aqui que tenho quase a mesma velocidade do rikudou madara ou juubito logo vc nem conseguira me acompanha essa é a mais pura verdade aqui. :paz: ,, minha velocidade aqui é muito superior a sua. e isso me da uma enorme vantagem sobre vc, além de que tenho hiraishin pra me auxiliar . logo eu sou Matheus dotto ( hiraishin , 190% velocidade)>>>>>>>hatake 125% velocidade essa é a mais pura verdade aqui. vc nem conseguira me tocar. se conseguir será mérito seu.  Rei do Camarote ..





hatake escreveu:
Tens nesse sentido uma ficha talvez similar a do Saeker, muita velocidade e opções de teleporte.

 nunca vi ficha do saeker , mais é legal Rei do Camarote .




hatake escreveu:
Em stamina tem 95% graças a uma razão: seu MS, que gradativamente vai consumindo stamina na luta.

  lembrando que 100% o user do MS não recebe dano nenhum  , eu com 95% receberei muito mais muito pouco , quase não me afetara...



hatake escreveu:
Nossa inteligência é a mesma, logo não tem muito o que declarar. Apenas digo que você por ter mais recursos em status talvez lute com um pouco de prepotência na luta (você na luta, nos argumentos não sei). Mesmo tendo 100% de inteligência talvez acabe me subestimando nesse sentido sem saber que tenho os mesmos 100% de inteligência.

 cara nem vem. eu com 100% de inteligência logo veria que vc tem mt inteligência e jamais subestimaria meu adversário Rei do Camarote  .





hatake escreveu:
Mas é algo complicado de compreender, so...

algo complicado de compreender pra um user de 100% de inteligência ? acho que não heimm.logo seria td muito facil pra mim. Rei do Camarote ..



hatake escreveu:
Um pouco mais de chakra também é uma característica de sua ficha, mas não vai influenciar muita coisa aqui.

 :asideia:  serio isso que não influencia aqui em nada? logo poderei usar bastante meus jutsus , que não são nada fracos. poderei explorar nível hard o máximo de meus jutsus que existe na minha ficha. logo isso não me afetaria em nada. e logo vendo que tenho bastante chakra amais que vc.  

160% chakra -> Naruto Rikudou
140% chakra -> Hashirama
120% chakra -> Kisame
100% chakra -> Nagato
Bom eu tenho  um pouco de chakra amais que nagato , então poderei usar meus jutsus de boa muitas e muitas vezes.  Rei do Camarote  logo isso n seria problema pra mim.




hatake escreveu:
Vejo que focou demais nos status, mas definitivamente não é com isso que se ganha uma luta por aqui. Em questão de jutsus e habilidades tenho muito mais diversidade e opções.

pra que eu quero ter tanto jutsus sendo que burlo quase tudo da sua ficha? se não for tudo.  Rei do Camarote  sim burlo quase tudo ,, pois minha velocidade e hiraishin me permite isso.


bom por enquanto é só isso mesmo amigo hatake  Rei do Camarote

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Vamos lá então né, acho que agora sim vou argumentar :zeus:

Bom, seu argumento agora foi bem convincente Ou não para os Leitores. mais como eu disse vc esta me subestimando explicarei totalmente aqui os verdadeiros fatos do meu status.


Queria saber em que momento lhe subestimei, se puder enfatizar isso melhor porque não tenho esse mau hábito, se eu perder será pelas minhas forças e não por 'subestimação' que não passa de pretexto para os fracos. E seu status não precisam ser explicados, são números simples de se ler, simples números...

não amigo hatake vc não precisara se preocupar pq nem vou te dar chance de se preocupar


Depois eu que subestimo. Tenha cuidado com o que fala :fem:

Veja simplesmente aqui que tenho quase a mesma velocidade do rikudou madara ou juubito logo vc nem conseguira me acompanha essa é a mais pura verdade aqui. ,, minha velocidade aqui é muito superior a sua. e isso me da uma enorme vantagem sobre vc, além de que tenho hiraishin pra me auxiliar . logo eu sou Matheus dotto ( hiraishin , 190% velocidade)>>>>>>>hatake 125% velocidade essa é a mais pura verdade aqui. vc nem conseguira me tocar. se conseguir será mérito seu.


Não, você é o Matheus dotto que tem 65% de velocidade a mais que eu. Logo vamos analisar isso de maneira realista fazendo simples comparações com os personagens do próprio mangá, afinal, temos algum embaseamento melhor do que se referir ao próprio mangá? So...

Entre Minato SEM Hiraishin e Kira A com os mantos a diferença é de 60%, bastante similar à nossa. Porém o cenário aqui é diferente, pois tenho Hiraishin, assim como você. Ok, até então tudo empatado. Mas agora me digam bem sinceramente: se Minato não tivesse Hiraishin, ele ainda seria capaz de derrotar Kira A? Bom, eu diria que sim, e acho que vocês também. Logo apesar da incrível diferença de velocidade que existiria, Minato seria capaz de vencê-lo. Isso mostra que essa diferença não é tão absurda e pode ser superada sem enormes abismos de dificuldade.

Além de tudo isso, você tem um sensor de chakra, o Implante MS. Este sensor não detecta taijutsu, que é uma de minhas principais armas. É possível notar a incrível velocidade do Asa Kujaku que fez o Kisame voar literalmente de tantos socos simultâneos, rápidos e em sequência, logo isso é uma arma muito relevante aqui. Mas deixarei pra falar sobre táticas mais tarde, vamos prosseguir...

Ah, outro exemplo claro que a velocidade não é um fator de extrema relevância é a luta de Sasuke vs Kira A, onde o Uchiha não sofreu tanto da velocidade do Raikage.

cara nem vem. eu com 100% de inteligência logo veria que vc tem mt inteligência e jamais subestimaria meu adversário


Não, você não tem conhecimento dos meus status e nem eu dos seus, até então. Isso é algo que deverá ser percebido enquanto a luta percorre.

Bom eu tenho um pouco de chakra amais que nagato , então poderei usar meus jutsus de boa muitas e muitas vezes. logo isso n seria problema pra mim.


Legal, você tem um pouco a mais e eu tenho um pouco a menos, assim estamos praticamente quites. Não sei pra você, mas ao meu ver nossas porcentagens de chakra suprem nossa capacidade...

pra que eu quero ter tanto jutsus sendo que burlo quase tudo da sua ficha? se não for tudo. sim burlo quase tudo ,, pois minha velocidade e hiraishin me permite isso.


Não são os jutsus que você deverá burlar, são as consequências dos mesmos.

Táticas de Ataque / Primeiras ações
Ok então, hora de começar a luta propriamente dita, não é mesmo? Ok, minha primeira ação como de costume é fazer 4 bunshins, tendo vantagem numérica inicial, algo que possibilita diversos combos sobre o adversário e também um certo domínio sobre sua capacidade de teleporte, sabendo que também tenho o Hiraishin nível 1 ficarei atento cada vez que ver uma kunai atirada em vão por ele.

Um desses bunshins imediatamente ativa meu sensor físico Ukojizai, assim me permitindo saber todos os movimentos do adversário e onde estão suas kunais. Sabendo que o Ukojizai funciona através de pingos da chuva e seu contato com as coisas, é sim um sensor físico e de movimentação, que funciona detectando o formato e localização de objetos físicos, que apresentam forma. Apenas ressaltando isso pois foi bastante discutido já se o Ukojizai é um sensor físico ou de chakra, é correto afirmar que é dos dois, pois as gotas de chuva tem meu chakra.

Após o bunshin ativar o Ukojizai, algo que não é tão demorado (também já esclarecido em outras lutas), meu corpo original ativa os mantos e rapidamente desfaço e refaço bunshins já com elevada velocidade.

Graças a minha inteligência penso que o adversário pode atacar rapidamente enquanto faço esses procedimentos, então os outros 3 bunshins fazem vigilância, um invocando o macaco Emma para distração e os outros dois fazendo dragões de fogo para atrasar o oponente.

Ressaltando aqui também que Dotto não é capaz de ver o verdadeiro bunshin.
Em suma, a tática inicial é ativar meus ups e sensores com segurança graças à vigilância da vantagem numérica que tenho e minha diversidade de jutsus.




Por enquanto é isso...

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Pensei q Seria mais difícil.

hatake escreveu:
Ressaltando aqui também que Dotto não é capaz de ver o verdadeiro bunshin.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.

isso me possibilita oque mostrei logo acima ., por isso sou capaz sim de ver vc verdadeiro , ate por que além de ter 100% de inteligência não tiraria meu olho de vc. e meu MS me permite diferenciar por cores de chakra .


hatake escreveu:
algo que possibilita diversos combos sobre o adversário e também um certo domínio sobre sua capacidade de teleporte, sabendo que também tenho o Hiraishin nível 1 ficarei atento cada vez que ver uma kunai atirada em vão por ele.
não vc não tem dominiu sobre nada meu,, vc apenas pode-rar saber sobre a técnica nível 1, ,,além disso ainda tenho mais nível 2 que vc desconhece. posso te surpreender a qualquer momento e te finalizar . além disso nada meu aqui será jogado em vão ..



hatake escreveu:
Um desses bunshins imediatamente ativa meu sensor físico Ukojizai, assim me permitindo saber todos os movimentos do adversário e onde estão suas kunais.
atenção seu sensor não te permite saber todos meus movimentos .. mais saber sobre minha presença . já é comprovado no manga. além disso todos sabem que o jutsu funciona como um GPS sabendo o local onde se encontra o alvo ou intruso , ele apenas detecta a presença do alvo mais n prevê todos movimentos , alhas nenhum. ele apenas cita sobre a localização do alvo. e além disso tenho total conhecimento da técnica. não ache que poderá me burla me fazer alguma ofensiva com esse jutsu lixoso. sobre as kunais. vc não sabe onde elas estão , como explica a técnica no manga e na wiki o sensor sabe sobre presença de um ser vivo, e não se um metal... Rei do Camarote .. como vc mesmo sabe , que o sensor é físico e não metal .. logo vc não saberá sobre minhas kunais onde posso mesma esconder elas.


hatake escreveu:
Sabendo que o Ukojizai funciona através de pingos da chuva e seu contato com as coisas, é sim um sensor físico e de movimentação
logo tendo 100% de conhecimento da técnica eu posso evitar o contato físico e anular sua técnica barata. Rei do Camarote isso não seria difícil pra mim .


hatake escreveu:
meu corpo original ativa os mantos e rapidamente desfaço e refaço bunshins já com elevada velocidade.
sua velocidade de selos não tem nada ver com sua velocidade já esclarecidos muitas vezes , existe uma habilidade especifica que aumenta a velocidade dos selos que é esse aqui =● Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.


hatake escreveu:
Graças a minha inteligência penso que o adversário pode atacar rapidamente enquanto faço esses procedimentos,
nesse momento vc apenas pode supor aqui..


hatake escreveu:
dragões de fogo
especifique o nome do jutsu , ajuda muito os leitores .. e isso melhora seus argumentos .se possível mostra o vídeo ou um manga do seu jutsu melhora e especifica oque vc quer fazer. vc ainda tem mt que aprender ainda jovem hatake.. Rei do Camarote


hatake escreveu:
Legal, você tem um pouco a mais e eu tenho um pouco a menos, assim estamos praticamente quites. Não sei pra você, mas ao meu ver nossas porcentagens de chakra suprem nossa capacidade...
um pouco não, 20% amais que vc. isso facilita pra mim muito.


hatake escreveu:
Não, você é o Matheus dotto que tem 65% de velocidade a mais que eu. Logo vamos analisar isso de maneira realista fazendo simples comparações com os personagens do próprio mangá, afinal, temos algum embaseamento melhor do que se referir ao próprio mangá? So...

Entre Minato SEM Hiraishin e Kira A com os mantos a diferença é de 60%, bastante similar à nossa. Porém o cenário aqui é diferente, pois tenho Hiraishin, assim como você. Ok, até então tudo empatado. Mas agora me digam bem sinceramente: se Minato não tivesse Hiraishin, ele ainda seria capaz de derrotar Kira A? Bom, eu diria que sim, e acho que vocês também. Logo apesar da incrível diferença de velocidade que existiria, Minato seria capaz de vencê-lo. Isso mostra que essa diferença não é tão absurda e pode ser superada sem enormes abismos de dificuldade.
jovem aprenda a ver que minha superioridade em status aqui é bem maior que a sua , não tente diminuir.. acha mesmo q minato sem hiraishin ganharia do raikage? :asideia: isso é vc que diz fera. sobre o hiraishin como já citei acima , vc tem apenas o hiraishin 1 , já eu tenho o 2 que vc não tem conhecimento .. além da minha 65% de velocidade amais que vc. nunca vai conseguir me acompanhar essa é a verdade aqui. Rei do Camarote ,, pode ser superada lek? aff o ser humano é tal :asideia: que acha q um cara q tem a metade da velocidade amais q ele e mais um teleporte 2 vezes melhor q o dele n pode vence-lo ou deixa-lo pra traz , a verdade aqui é que vc nunca me acompanhara fera. Rei do Camarote


hatake escreveu:
Além de tudo isso, você tem um sensor de chakra, o Implante MS. Este sensor não detecta taijutsu, que é uma de minhas principais armas.

⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
Conhecimento que o sensor versão Tobirama ganha ao enfrentar determinada ficha:
» Hiruzen — saberá que o usuário pode usar diversos jutsus.
( Implante Mangekyou Sharingan )
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
logo nada q vc faça não terá efeito aqui ,a verdade aqui é que vc esta me subestimando e subestimando minhas técnicas.


hatake escreveu:
É possível notar a incrível velocidade do Asa Kujaku que fez o Kisame voar literalmente de tantos socos simultâneos, rápidos e em sequência, logo isso é uma arma muito relevante aqui. Mas deixarei pra falar sobre táticas mais tarde, vamos prosseguir...
pra minha velocidade e inteligência , hiraishin 1,2 isso não será relevante aqui. Rei do Camarote ..



hatake escreveu:
Ah, outro exemplo claro que a velocidade não é um fator de extrema relevância é a luta de Sasuke vs Kira A, onde o Uchiha não sofreu tanto da velocidade do Raikage.
não sofreu ? :asideia: ,, além disso não teve sérios problemas por causa do susanoo e enton vc tem isso aqui? Rei do Camarote ..

Sinceramente jovem ,, achei que seria mais difícil . se vc é bom ,, então digo q é o mais baixo nível de JVS seu aqui;..


Não mostrarei toda minha capacidade contra vc aqui não pois não vejo o por que Certo? Rei do Camarote ...


(1) Movimento = Cera jogar uma kunai a 10 metros atrás de mim . logo se vc ver não fará a menor diferença pra mim se vc ver ou não. . Rei do Camarote ,, logo em seguida usarei o Suishouha isso inundara o terreno a toda parte da frente. lembrando que esse jutsu apenas afeta a frente do alvo. logo minhas costas estará livre com campo limpo. além disso minha kunai estará a 10 metros atrás .


Por enquanto é apenas isso.Rei do Camarote ...

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Meu Deus cara :heheh:
Argumento bem agressivo e convencido o seu, com várias falhas e incoerências com o regulamento do JVS. Vejamos...




isso me possibilita oque mostrei logo acima ., por isso sou capaz sim de ver vc verdadeiro , ate por que além de ter 100% de inteligência não tiraria meu olho de vc. e meu MS me permite diferenciar por cores de chakra .


Primeira falha do argumento. Kaguya com o doujutsu mais supremo do universo não identificou o Naruto verdadeiro. No JVS apenas Byakugan pode distinguir bunshins.

não vc não tem dominiu sobre nada meu,, vc apenas pode-rar saber sobre a técnica nível 1, ,,além disso ainda tenho mais nível 2 que vc desconhece. posso te surpreender a qualquer momento e te finalizar . além disso nada meu aqui será jogado em vão ..


Quando eu disse "em vão", quis dizer que as kunais não serão jogadas necessariamente na minha direção, se fossem eu desviaria logicamente. E tendo o Hiraishin lvl 1 e inteligência máxima ficarei atento às kunais jogadas, tanto olhando como pelo Ukojizai.

atenção seu sensor não te permite saber todos meus movimentos .. mais saber sobre minha presença . já é comprovado no manga. além disso todos sabem que o jutsu funciona como um GPS sabendo o local onde se encontra o alvo ou intruso , ele apenas detecta a presença do alvo mais n prevê todos movimentos , alhas nenhum. ele apenas cita sobre a localização do alvo. e além disso tenho total conhecimento da técnica. não ache que poderá me burla me fazer alguma ofensiva com esse jutsu lixoso. sobre as kunais. vc não sabe onde elas estão , como explica a técnica no manga e na wiki o sensor sabe sobre presença de um ser vivo, e não se um metal... Rei do Camarote .. como vc mesmo sabe , que o sensor é físico e não metal .. logo vc não saberá sobre minhas kunais onde posso mesma esconder elas.


Bem legal seus critérios, jovem gafanhoto :yoda:
Mas eu já argumentei sobre isso na temporada 14 e também em outras oportunidades, estas também no 4fun daqui. Veja só...

Hatake Vs Matheus dotto 74I72Kz

Tá, essa imagem é de uma luta anterior e não representa o cenário atual, então ignorem esse pássaro aí. Bom, como podem ver, a água toca nas coisas. Agora vamos ver também o que é dito na Wiki sobre este jutsu:

"Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain."

Observem as partes negritadas. Notem que as gotas de chuva estão ESTREITAMENTE ligadas aos meus sentidos. O que as gotas sentem eu sinto, em outras palavras. No que as gotas tocarem eu tocarei. É assim que funciona esse jutsu, então ele não funciona apenas como GPS, funciona como sensor físico, e é ridículo meu oponente dizer que uma kunai, por ser de metal, não é um objeto FÍSICO que APRESENTA FORMA.

logo tendo 100% de conhecimento da técnica eu posso evitar o contato físico e anular sua técnica barata. Rei do Camarote isso não seria difícil pra mim .


Não entendi direito isso, você pode ter conhecimento mas não tem como evitar esse jutsu. Se você tivesse um Doton Otoshibuta ou talvez um Muki Tensei poderia anular o meu jutsu, mas não, você não tem meio de anular o jutsu e pedir conhecimento do mesmo foi inútil de sua parte.

sua velocidade de selos não tem nada ver com sua velocidade já esclarecidos muitas vezes , existe uma habilidade especifica que aumenta a velocidade dos selos que é esse aqui =● Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.


Velocidade de selos tem a ver com habilidade no atributo Ninjutsu, que é meu PRINCIPAL e tenho 5 pontos no mesmo. Nada mais a declarar.

nesse momento vc apenas pode supor aqui..


O que é o suficiente.

especifique o nome do jutsu , ajuda muito os leitores .. e isso melhora seus argumentos .se possível mostra o vídeo ou um manga do seu jutsu melhora e especifica oque vc quer fazer. vc ainda tem mt que aprender ainda jovem hatake.. Rei do Camarote


Essa parte ficou foda cara :horak:
Matheus dotto, Membro desde: 11/05/2014;
Hatake, Membro desde: 27/11/2014;

Bom, dragões de fogo é só googlear aí. Já que pediu em vídeo, vou colocar pra deixar bem claro como o Goryuuka no Jutsu, que atingiu Itachi, é efetivo aqui, é um jutsu de alto nível, veja só...



Imagine dois desses, em sentido apenas de distração, pra ter ideia do nível defensivo que estou propondo aqui.
Sobre a experiência, acho que um dos sinais dela é não menosprezar o adversário e se achar o tal, você é um no meio de tantos que querem ganhar, você não é o único, e tá longe disso champz.

um pouco não, 20% amais que vc. isso facilita pra mim muito.


Bom pra você cara, use com perspicácia Rei do Camarote

* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
logo nada q vc faça não terá efeito aqui ,a verdade aqui é que vc esta me subestimando e subestimando minhas técnicas.


Certo, falhei nessa parte. Só se lembre que prever não é anular. Lembre de Sasuke vs Rock Lee na primeira vez lá no Exame Chuunin, ele apanhou bem apanhado mesmo tendo o Sharingan.

pra minha velocidade e inteligência , hiraishin 1,2 isso não será relevante aqui. Rei do Camarote ..


"vc esta me subestimando e subestimando minhas técnicas." - Matheus dotto, 2014.

Não mostrarei toda minha capacidade contra vc aqui não pois não vejo o por que Certo? Rei do Camarote ...


:horak: :horak: :horak:




(1) Movimento = Cera jogar uma kunai a 10 metros atrás de mim . logo se vc ver não fará a menor diferença pra mim se vc ver ou não. . Rei do Camarote ,, logo em seguida usarei o Suishouha isso inundara o terreno a toda parte da frente. lembrando que esse jutsu apenas afeta a frente do alvo. logo minhas costas estará livre com campo limpo. além disso minha kunai estará a 10 metros atrás .


Bom, então você optou por se defender dos meus dragões de fogo, apesar de se fazer de tonto, sabia o que eles eram de fato, logo acho bom o leitor ficar de olho nisso.

Bom, enquanto meu oponente inunda o terreno e ao mesmo tempo recua se defendendo dos Goryuuka no Jutsu, e eu ativo meu Ukojizai também.
Após essa série de primeiros movimentos um dos meus 5 que estão em jogo (lembrando que tinha feito 4 bunshins), agora com velocidade de 125%, lança um Gouka Messhitsu em direção ao adversário, mas com dois intuitos: 1. Atingir Dotto; 2. Evaporar a água. Sendo um Katon de alta potência e alcance, a água será evaporada.

Enquanto Dotto se defende de alguma maneira meu outro bunshin atira uma kunai para um local distante e se teleporta para a mesma. Após isso, ele se enterra com Moguragakure e leva a kunai, depois se desfaz pois há uma controversão em relação a deixar bunshins com kunais e é dito por alguns que é algo proibido*.

O terceiro bunshin realiza o Dai Bakusui Shoha após o bunshin 2 se enterrar, e toma controle campal da luta. Enquanto o DBS é realizado meu original entra em estado líquido com o Suika no Jutsu, juntamente com o bunshin 2. Logo resumidamente as ações de cada bunshin meu:
* Bunshin 1: ataque com Gouka Messhitsu (distração);
* Bunshin 2: Hiraishin + Moguragakure (marcar ponto de teleporte), depois se desfaz;
* Bunshin 3: Dai Bakusui Shoha, depois Suika, se misturando com a água;
* Bunshin 4: se desfaz para gerenciamento do chakra;
* Corpo Original: Suika, também se misturando com a água.

Logo agora mato vários coelhos em uma rodada só, pois tenho grande vantagem numérica, logo em um post posso distrair meu oponente, se defender, criar uma porta de fuga e além disso se tornar extremamente perigoso, não sofrendo quaisquer danos em estado líquido.

Além disso, gostaria de salientar a potência de um Dai Bakusui Shoha no vídeo abaixo:



Isso não é uma invocação de água normal como o que Dotto fez na rodada anterior, é a invocação de um imenso MAR onde eu e mais um bunshin iremos nos misturar se tornando extremamente ofensivos. Esse mar carrega meu chakra e não pode ser facilmente evaporado, e por carregar meu chakra, e eu me misturar nesse mar, se torna EXTREMAMENTE COMPLICADO mesmo para Dotto que tem um MS, identificar-nos. Logo quero que notem que tenho uma vantagem campal absoluta nessa luta a partir desse post, sendo muito complicada a defesa adversária, podendo spammar em qualquer lugar simplesmente saindo do estado líquido em até 10 segundos (o tempo-limite do Suika).

Ainda tenho uma grande porta de fuga deixando uma kunai em um lugar estratégico e que meu oponente NÃO VAI conseguir chegar, pois não tem Moguragakure. Revendo a descrição da técnica, a terra fecha novamente o lugar onde o usuário se enterra e fica como se ninguém tivesse entrado ali. Logo é definitivamente complicado para o adversário obstruir essa kunai de alguma maneira.

Estrategicamente falando, a partir desse post tenho uma superioridade absurda ao meu ponto de vista.

Bom, por enquanto apenas isso...

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Boa noite .

Eu poderia fazer um argumento bem grandão aqui . Mais no momento agora apenas faço uma coisa .

Quero pedir desculpas pro forum primeiramente pelas barbaridades que eu fiz . me desculpem era vicio de ficar no forum . pesso desculpas . fui desrespeitoso e cometi atrocidades mais logo queiro deixa claro q amo esse forum . n consigo ficar longe dele. @Lobão me desculpe...



Bom seguindo com meu argumento eu uso apenas o gouka mekkyaku que secara toda sua agua e ainda fazendo uma grande mudança climática que me possibilita o uso do kirin . mais n usarei . a agua secara e vc tambem como esta em agua .. logo vc tera q se teleporta pra não morre . mais sua kunai esta de baixo da terra . do mesmo jeito se vc se teletransporta vai morre .. ou acontecer algo de pior com vc.

Proximo movimento meu sera Aguarda seu argumento..

descriptionHatake Vs Matheus dotto EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom, enfim meu oponente está de volta pra continuarmos sapoha aqui.

Goka Mekkyaku é um jutsu realmente muito forte, mas lembre-se que igualmente gasta isso em chakra. Quem usou isso foi o Madara EDO, só ressaltando. Eu poderia rebater seu jutsu com dois Goka Messhitsu, porém não teria como prever um Katon, apenas supor isso. Logo ativo minha válvula de escape, usando o Hiraishin na kunai deixada anteriormente.

Creio que o seu Goka Mekkyaku não seja suficiente pra evaporar o mar Dai Bakusui Shoha. Se possível reveja o vídeo que postei acima. A área ao redor foi completamente inundada, e a evaporação não é um processo tão rápido. AINDA MAIS se levarmos em conta uma carta na minha manga que tenho nessa luta, um controle campal chamado Ukojizai. Eu controlo a força da minha chuva inclusive, podendo tornar complicada a realização de um Kirin, já que tenho conhecimento do mesmo, e complicando também o acúmulo de calor, reduzindo seu jutsu com uma tempestade.

Logo, irei escapar por apenas um motivo: segurança, e não necessidade. Sou mais denso que a água, não sou evaporado tão facilmente, ainda mais quando estou misturado à uma quantia IMENSA de água, um mar.

Bom, percebendo que minha vantagem campal foi reduzida em uns 25% após o seu jutsu, saio de baixo da terra - quase próximo do fim dos 10 segundos de duração do Suika - e saio do estado líquido, para manter o delay (também de 10 segundos). Desfaço todos os bunshins para ter chakra, e faço 3 bunshins novamente. Desta vez, as ações serão as seguintes:

1. Meu corpo original pega uma kunai, e usando a tremenda força física do segundo portão, atira uma kunai para quilômetros de distância;
2. O bunshin A usa Goryuuka no Jutsu, o mesmo dragão flamejante de antes - para atraso do oponente;
3. O bunshin B também usa Goryuuka no Jutsu - porém este comanda o dragão para cobrir a traseira do oponente, o fechando com um dragão na frente e outro atrás (e.e kkk');
4. O bunshin C cobre a região de fuga do oponente com Mizuame Nabara. Meu chakra deve estar em uns 55% após todo esse uso, porém este é um jutsu rank C. Tendo perícia muito maior que o random que usou isso no mangá, tenho capacidade de abranger uma extensa área de 600m ao redor do oponente enquanto o mesmo tenta se livrar dos dragões de alguma maneira;
5. Caso os outros bunshins obtenham sucesso até essa parte, o bunshin C é desfeito e então o bunshin D entra em ação correndo rapidamente até o oponente e aplicando o Asa Kujaku. Caso o acerte, os bunshins A e B são desfeitos, e o meu corpo original executa o oponente com Hirudora.

É um ataque puramente estratégico que funciona basicamente através de agilidade e inteligência.

So...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos