Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 Empty[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014

more_horiz
Ola Amigo(a), Seja bem vindo ao resultado do Assinatura do Mês, Quinta Edição.
Bom logo Abaixo temos a cotação dos votos:

Resultado da Votação escreveu:
1- Horak (09 Votos)
2- Breno Z (02 Votos)
3- Iriw(01 Voto + 04 votos de desempate)
4- Viveque(01 Voto + 03 Votos de desempate)
05- Allan ( 01 Voto + 02 Votos de desempate)
06- Leonardo D. (01 Voto + 01 Voto de desempate)
07- Sasuro (01 Voto + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
08- Genos (01 Voto + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
09- HiHallow (01 Voto)
10- Vini (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
11- Itachi Uchiha (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
12- Hatake (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
13 - Milgrau (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
14 - Jackie Santos2 (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')
15 - Daniel (00 Voto + + 01 Voto de desempate ''Juiz'')


Menções Honrosas ao vencedor Horak que chegou o récord de votos, empatando com o recordista em uma arte com 08 votos! ( O dono de tal façanha é o membro Iriw, que havia recebido 08 votos! )


Primeiro Colocado Horak:
[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 NtIzM2R



Segundo Colocado Breno Z:
[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 Av9iytq



Terceiro Colocado Iriw:
[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 WvyDVH8

description[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014

more_horiz
Parabéns à todos, agradeço! Abraço :blackbird:

description[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014

more_horiz
Parabéns, Horak.

Eu gostei do resultado, foi bem justo, a assinatura do Ulquiorra Cifer está simplesmente adorável, está muito linda, muito bem feita, com certeza foi a assinatura de destaque dentre todas as enviadas.  

Os demais também mostraram um excelente trabalho, Breno, Iriw, suas assinaturas estão belas, e bem feitas.

Aos demais, valeu a participação de vocês, que fizeram também bons trabalhos, todos realmente bonitos.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Agosto 2014

more_horiz
Eu gostei muito de todas!!
Parabéns a todos porque todas ficaram excelentes!!

@Breno Z eu estou usando sua sign na minha assinatura espero que não tenha problema!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos