Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Milgrau vs HyuugaMinato

5 participantes

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyMilgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Milgrau

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 90% stamina,70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Hiraishin.
* Samehada
* Hirutora
* Kiba.
* Taju Kage Bushin

* Elemento Primário - Suiton.
- Dai Baku Suishoha.
- Houmatsu no jutsu.
- Goshokuzame

* Elemento Secundário: Katon.
- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
- Baika no Jutsu.

* Elemento Terciário: Doton.
- Doton - Kejuugan (+ 10 de velocidade).
- Doton - Dai Chidokaku.
- Doton - Mokuragakure.

* Elemento Quartenário: Raiton.
- Chidori Nagashi.
- Kuropansa
- Raiton Bunshin no Jutsu

* Elemento Quintenário: Fuuton.
- Renkuudan
- Atsugai
- Dai Kamataichi no jutsu

* 1º habilidade - Fusão com Samehada.
* 2º habilidade - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina.
*3 Habilidade - EXTRA Linhagem A - 35% velocidade e 15% chakra

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A

VS


HyuugaMinato

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 140% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku

* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton nível 2
* Kage Bunshin no Jutsu

Jutsu Extra: Kuchyose Falcão - 100% Voo

Jutsu Rank A: Dai Baku Suishoha

* Doton:
Yomi Numa
Dai Chidoukaku
Goremu no jutsu

* Katon:
Zukokku
Karyuu Endan

* Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Extra: Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
* 2° Extra: Implante Mangekyou Sharingan

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Boa sorte ex-vizinho e amigo, HyuugaMinato. Esse é meu primeiro 4Fun, espero que pegue leve, e que eu aprenda muito com está batalha.

Pedirei conhecimento do Sawarabi no mai.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Vixe Vei
Hyuuga Agente Ainda tem aquela lutinha lembra ? dps Continuamos . Estarei Observando Aqui esta Batalha Legal.


Milgrau So te Digo Uma . Coisa. Boa Sorte Lek. Por que se Vai Precisar. Mlk Tem 140% de stamina.


Mais Por outro lado milhões de combos o milgrau pode fazer. entao essa luta ainda n tem previsao de vitoria . porem certamente vejo uma vantagem pela ficha do milgrau.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Boa Sorte Ex-Vizinho Sasuke.
Pedirei conhecimento da Fusão com a Samehada.
Sim Matheus, depois continuaremos aquela luta.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Boa Sorte,mas quem ganha nessa Luta é Milgrau porque ele tem TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 90% stamina,70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Hiraishin.
* Samehada
* Hirutora
* Kiba.
* Taju Kage Bushin

* Elemento Primário - Suiton.
- Dai Baku Suishoha.
- Houmatsu no jutsu.
- Goshokuzame

* Elemento Secundário: Katon.
- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
- Baika no Jutsu.

* Elemento Terciário: Doton.
- Doton - Kejuugan (+ 10 de velocidade).
- Doton - Dai Chidokaku.
- Doton - Mokuragakure.

* Elemento Quartenário: Raiton.
- Chidori Nagashi.
- Kuropansa
- Raiton Bunshin no Jutsu

* Elemento Quintenário: Fuuton.
- Renkuudan
- Atsugai
- Dai Kamataichi no jutsu

* 1º habilidade - Fusão com Samehada.
* 2º habilidade - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina.
*3 Habilidade - EXTRA Linhagem A - 35% velocidade e 15% chakra

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
e o HyuugaMinato tem
HyuugaMinato

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 140% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku

* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton nível 2
* Kage Bunshin no Jutsu

Jutsu Extra: Kuchyose Falcão - 100% Voo

Jutsu Rank A: Dai Baku Suishoha

* Doton:
Yomi Numa
Dai Chidoukaku
Goremu no jutsu

* Katon:
Zukokku
Karyuu Endan

* Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* Extra: Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
* 2° Extra: Implante Mangekyou Sharingan

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawar
eu acho quem ganha é Milgrau

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Obrigado aí pelo apoio no meu primeiro 4fun galera, muito obrigado mesmo.

Ex-vizinho, queria que você começasse, pois eu ainda sou meio leigo.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Milgrau escreveu:
Obrigado aí pelo apoio no meu primeiro 4fun galera, muito obrigado mesmo.

Ex-vizinho, queria que você começasse, pois eu ainda sou meio leigo.



Milgrau ja tou ligadão como o minato joga . se quiser uns dicas só me pedir :paz: .

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Milgrau escreveu:
Obrigado aí pelo apoio no meu primeiro 4fun galera, muito obrigado mesmo.

Ex-vizinho, queria que você começasse, pois eu ainda sou meio leigo.




Milgrau ja tou ligadão como o minato joga . se quiser uns dicas só me pedir :paz: .

Ajudar um dos jogadores do 4Fun é proibido.

Milgrau escreveu:
Obrigado aí pelo apoio no meu primeiro 4fun galera, muito obrigado mesmo.

Ex-vizinho, queria que você começasse, pois eu ainda sou meio leigo.

Já que quer que eu comece, vou começar.

Status

Eu -> 125% chakra, 140% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade
Ele -> 140% chakra, 90% stamina,70% inteligencia, 110% velocidade

O Sasuke é superior em em Chakra e Velocidade (por enquanto), quando eu ativar o Manto de Raiton vou ficar com 140% de Velocidade e ele não poderá me acompanhar, e com o MS prevendo seus movimentos, o Sensor Tobirama e o Shikotsumyaku, se o Sasuke tentar lutar comigo no Taijutsu (que é o seu tipo de Ninja) ele morrerá rapidamente (lembrando que também tenho 5.0 em Taijutsu).

Conhecimento:

O Sasuke pediu conhecimento do Sawarabi no mai (o que não o ajuda muito pois são poucas as maneiras dele burlar o Jutsu) e eu pedi conhecimento da Fusão com a Samehada, assim tendo conhecimento que você pode se fundir a ela, que quando você está fundido a ela tem uma boa regeneração, é sensor e pode absorver meu chakra caso toque em mim.

Como a ficha do Sasuke tem mais de 20 jutsus dá um pouco de preguiça de dizer como vai burlar 1 a 1 (:fera:), então vou logo dizer a minha 1° ação.Minha 1° ação será usar o Yomi Numa.Como minha ficha é tipo Ninjutsu e tenho 5.0 nele, posso fazer um grande Yomi Numa usando pouco Chakra.Em seguida usarei o Dai Chidoukaku para te afundar, assim você ficará preso dentro de um buraco e sendo sugado para baixo pelo Yomi Numa.Logo depois criarei um clone e, enquanto eu invoco o meu Falcão e me afasto voando, meu clone usa o Zukokku no Sasuke, que terá seu efeito aumentado pelo Yomi Numa, e enquanto eu me afasto do local tanto eu como meu clone ativamos o Juuin (que upa todas as técnicas que usarmos, incluindo o Shikotsumyaku). Depois que tiver me afasto muito do local onde está o clone e o Sasuke, ativo o MS e o Manto de Raiton nível 1 e 2, ficando com 140% de Velocidade.
Por enquanto é só isso.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

Que erros? Por causa da velocidade superior (Mantos de Raiton), do Shikotsumyaku, do Sensor e do MS + 5.0 em Taijutsu eu fico bem superior no Taijutsu.
Se estiver falando do Yomi Numa aumentar o efeito do Zukokku, veja a luta do Hiruzen vs Orochimaru no Clássico e vai ver que estou certo.
E se estiver falando do que eu disse sobre usar um Yomi Numa com pouco Chakra, tenho 5.0 em Ninjutsu e minha ficha é do Tipo Ninjutsu, então posso sim fazer um Yomi Numa com pouco Chakra, o Jiraya com seu controle de Chakra bagunçado pela droga da Tsunade fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto.

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

Que erros? Por causa da velocidade superior (Mantos de Raiton), do Shikotsumyaku, do Sensor e do MS + 5.0 em Taijutsu eu fico bem superior no Taijutsu.
Se estiver falando do Yomi Numa aumentar o efeito do Zukokku, veja a luta do Hiruzen vs Orochimaru no Clássico e vai ver que estou certo.
E se estiver falando do que eu disse sobre usar um Yomi Numa com pouco Chakra, tenho 5.0 em Ninjutsu e minha ficha é do Tipo Ninjutsu, então posso sim fazer um Yomi Numa com pouco Chakra, o Jiraya com seu controle de Chakra bagunçado pela droga da Tsunade fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto.



A Questão da sua velocidade e taijutsu explicarei agr.

Com questão da velocidade não existe isso de você ser mais rápido do que ele. porem sua velocidade é superior naturalmente ,, que possibilita uma boa movimentação de movimentos amais do que ele. porem ele tem fusão com samehada , de qualquer maneira um taijutsu de frente com ele não seria bom pra você vendo que qualquer aproximação sua perto dele vc perderia seu chakra , e além disso sua velocidade é 30% maior que á dele . porem não é tão grande assim . por que ele possui acima da velocidade media de 100% . como ele tem fusão e ainda possui 110% de velocidade e 5.0 em Taijutsu da muito bem pra ele acompanha seus movimentos e não seria difícil pra ele te acompanhar. por isso n descarte a possibilidade de uma morte sua . ao contato com ele de frente a frente.

sobre o taijutsu . não tem nada a ver que vc tem sensor e MS . esses quesitos seus apenas melhoram sua forma de esquiva ou ate percepção, nada mais q isso. de 5.0 á 5.0 e vc com sensor e MS é como numa luta de lee vs gai . que não ha praticamente quase nenhuma diferença. :paz: , além de que todo seu sensor e MS é burlado pelo simples fato da fusão dele com samehada. :hua: se encostar nele ja sabe. e alem disso tudo ele ainda tem mais velocidade que você por causa do hiraishin vendo que vc praticamente nem tocara nele. :paz: entao ele com hiraishin , fusão samehada como vc tocara nele :?1: . logo os 2 representaria grande perigo a você... :hua:


além disso queria ressaltar uma coisa aqui... logo o seu yomi numa não seria efetivo nele vendo q com simples 110% de velocidade ele poderia usar hiraishin ou ate mesmo um Baku Pra escapar Facilmente Do seu yomi . e ele fazendo a fusão com samehada fica mais efetivo sobre o suiton . logo vendo suiton vs suiton daria numa remota agua sobre o campo de batalha . e isso te complicaria pelo fato de vc estar usando raiton . e alguma brecha sua vc morreria logo que caísse sobre o suiton alem do que mais . ele pode usar taju e tem uma grande quantidade de chakra . e isso te complicaria rapidamente . :hua: por que ele fazendo pelo menos 5 clones cada com 25% de chakra ou ate mais daria muito pra te finalizar logo vendo q 6 fusão com samehada e hiraishin de cercaria facilmente . :paz: logo isso seria bastante efetivo aqui , além de milhões de possibilidades aqui . vc poderia usar o kage bushin aqui mais seria muito perigoso vendo q o inimigo possui samehada e isso poderia absorver os chakras dos bushins seus e vc ficaria completamente sem chakra e isso terminaria num instante. de todas as formas tem uma opção pro milgrau sair aqui. apesar de tudo existe milhões de formas de combos aqui do lado do milgrau. então vc estará seriamente em uma enrascada nivel hard.


Bom é Isso Por Enquanto. :paz:



descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

Que erros? Por causa da velocidade superior (Mantos de Raiton), do Shikotsumyaku, do Sensor e do MS + 5.0 em Taijutsu eu fico bem superior no Taijutsu.
Se estiver falando do Yomi Numa aumentar o efeito do Zukokku, veja a luta do Hiruzen vs Orochimaru no Clássico e vai ver que estou certo.
E se estiver falando do que eu disse sobre usar um Yomi Numa com pouco Chakra, tenho 5.0 em Ninjutsu e minha ficha é do Tipo Ninjutsu, então posso sim fazer um Yomi Numa com pouco Chakra, o Jiraya com seu controle de Chakra bagunçado pela droga da Tsunade fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto.



A Questão da sua velocidade e taijutsu explicarei agr.

Com questão da velocidade não existe isso de você ser mais rápido do que ele. porem sua velocidade é superior naturalmente ,, que possibilita uma boa movimentação de movimentos amais do que ele. porem ele tem fusão com samehada , de qualquer maneira um taijutsu de frente com ele não seria bom pra você vendo que qualquer aproximação sua perto dele vc perderia seu chakra , e além disso sua velocidade é 30% maior que á dele . porem não é tão grande assim . por que ele possui acima da velocidade media de 100% . como ele tem fusão e ainda possui 110% de velocidade e 5.0 em Taijutsu da muito bem pra ele acompanha seus movimentos e não seria difícil pra ele te acompanhar. por isso n descarte a possibilidade de uma morte sua . ao contato com ele de frente a frente.

sobre o taijutsu . não tem nada a ver que vc tem sensor e MS . esses quesitos seus apenas melhoram sua forma de esquiva ou ate percepção, nada mais q isso. de 5.0 á 5.0 e vc com sensor e MS é como numa luta de lee vs gai . que não ha praticamente quase nenhuma diferença. :paz: , além de que todo seu sensor e MS é burlado pelo simples fato da fusão dele com samehada. :hua: se encostar nele ja sabe. e alem disso tudo ele ainda tem mais velocidade que você por causa do hiraishin vendo que vc praticamente nem tocara nele. :paz: entao ele com hiraishin , fusão samehada como vc tocara nele :?1: . logo os 2 representaria grande perigo a você... :hua:


além disso queria ressaltar uma coisa aqui... logo o seu yomi numa não seria efetivo nele vendo q com simples 110% de velocidade ele poderia usar hiraishin ou ate mesmo um Baku Pra escapar Facilmente Do seu yomi . e ele fazendo a fusão com samehada fica mais efetivo sobre o suiton . logo vendo suiton vs suiton daria numa remota agua sobre o campo de batalha . e isso te complicaria pelo fato de vc estar usando raiton . e alguma brecha sua vc morreria logo que caísse sobre o suiton alem do que mais . ele pode usar taju e tem uma grande quantidade de chakra . e isso te complicaria rapidamente . :hua: por que ele fazendo pelo menos 5 clones cada com 25% de chakra ou ate mais daria muito pra te finalizar logo vendo q 6 fusão com samehada e hiraishin de cercaria facilmente . :paz: logo isso seria bastante efetivo aqui , além de milhões de possibilidades aqui . vc poderia usar o kage bushin aqui mais seria muito perigoso vendo q o inimigo possui samehada e isso poderia absorver os chakras dos bushins seus e vc ficaria completamente sem chakra e isso terminaria num instante. de todas as formas tem uma opção pro milgrau sair aqui. apesar de tudo existe milhões de formas de combos aqui do lado do milgrau. então vc estará seriamente em uma enrascada nivel hard.


Bom é Isso Por Enquanto. :paz:




Queria usar a citação múltipla, mais ela não tá indo :aliens:

1° Argumentar por outra pessoa é proibido a não ser que ela não possa entrar no forum por algum motivo, ai ela pode pedir para alguém postar o que ela ia argumentar.

2° Sim, com o MANTO DE RAITON eu sou mais rápido que ele, e o MS e o Sensor fazem diferença SIM, com o MS eu prevejo os movimentos dele, o que faz com que eu possa DESVIAR DE QUALQUER ATAQUE DELE, Sensor faz com que ele não possa me surpreender, pois até de longe o Sensor pode sentir os adversários.

30% de Velocidade a mais é pouco? :asideia:

4° Ele nunca disse que se fundiria com a Samehada e nem que usaria o Dai Baku Suishoha, nem argumentar ainda o Sasuke argumentou (lembrando que eu tendo conhecimento da fusão com a Samehada eu não usaria o Kage Bunshin, pelo menos não usaria para atacar na base do Taijutsu).

5° Ele não pode usar o Hiraishin pois ele precisa das Kunais para se teletransportar, e se ele fosse tentar espalha-las elas afundariam.

6° Depois do Yomi Numa eu usei o Dai Chidoukaku, se ele usasse o Dai Baku Suishoha o Sasuke ficaria literalmente no fundo do poço (lembrando que eu posso voar por causa do Falcão).

7° Fora da água perde-se 30% de Velocidade quem está fundido com a Samehada, logo eu ficaria com 60% a mais de Velocidade, ae eu quero ver você dizer que eu fico só um pouco mais rápido que o Sasuke.

8° Eu nunca disse que usaria o Dai Baku Suishoha, e se eu ativar o Manto de Raiton dentro d'água o Sasuke iria morrer eletrocutado, mais eu não pois o Manto de Raiton da imunidade a Raiton.

9° Ele tem o Tajuu Kage Bunshin, mais se fizesse muitos Bunshins assim que usasse uma técnica perderia por falta de Chakra, pois mesmo tendo 5.0 em Ninjutsu, sendo do tipo Taijutsu ele gastará mais Chakra, o máximo de Bunshins que ele pode fazer sem perder por falta de Chakra após usar um Jutsu é 14, e eu saberia qual é o verdadeiro pela Samehada, pois ela não pode ser clonada, eu só preciso usar um Sawarabi no mai e o Sasuke + todos seus Clones morrem.
E eu já ia esquecendo do Juuin, depois que eu e meu clone ativarmos o Juuin, se o Sasuke tentar absorver o nosso (ou o meu no caso) Chakra ele virará pedra, estando fundindo com a Samehada ou não, se ele tentar absorver o meu Chakra ou o do meu clone estando com o Juuin tanto ele como a Samehada iriam virar pedra, pois o Juuin = Senjutsu.










descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

Que erros? Por causa da velocidade superior (Mantos de Raiton), do Shikotsumyaku, do Sensor e do MS + 5.0 em Taijutsu eu fico bem superior no Taijutsu.
Se estiver falando do Yomi Numa aumentar o efeito do Zukokku, veja a luta do Hiruzen vs Orochimaru no Clássico e vai ver que estou certo.
E se estiver falando do que eu disse sobre usar um Yomi Numa com pouco Chakra, tenho 5.0 em Ninjutsu e minha ficha é do Tipo Ninjutsu, então posso sim fazer um Yomi Numa com pouco Chakra, o Jiraya com seu controle de Chakra bagunçado pela droga da Tsunade fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto.



A Questão da sua velocidade e taijutsu explicarei agr.

Com questão da velocidade não existe isso de você ser mais rápido do que ele. porem sua velocidade é superior naturalmente ,, que possibilita uma boa movimentação de movimentos amais do que ele. porem ele tem fusão com samehada , de qualquer maneira um taijutsu de frente com ele não seria bom pra você vendo que qualquer aproximação sua perto dele vc perderia seu chakra , e além disso sua velocidade é 30% maior que á dele . porem não é tão grande assim . por que ele possui acima da velocidade media de 100% . como ele tem fusão e ainda possui 110% de velocidade e 5.0 em Taijutsu da muito bem pra ele acompanha seus movimentos e não seria difícil pra ele te acompanhar. por isso n descarte a possibilidade de uma morte sua . ao contato com ele de frente a frente.

sobre o taijutsu . não tem nada a ver que vc tem sensor e MS . esses quesitos seus apenas melhoram sua forma de esquiva ou ate percepção, nada mais q isso. de 5.0 á 5.0 e vc com sensor e MS é como numa luta de lee vs gai . que não ha praticamente quase nenhuma diferença. :paz: , além de que todo seu sensor e MS é burlado pelo simples fato da fusão dele com samehada. :hua: se encostar nele ja sabe. e alem disso tudo ele ainda tem mais velocidade que você por causa do hiraishin vendo que vc praticamente nem tocara nele. :paz: entao ele com hiraishin , fusão samehada como vc tocara nele :?1: . logo os 2 representaria grande perigo a você... :hua:


além disso queria ressaltar uma coisa aqui... logo o seu yomi numa não seria efetivo nele vendo q com simples 110% de velocidade ele poderia usar hiraishin ou ate mesmo um Baku Pra escapar Facilmente Do seu yomi . e ele fazendo a fusão com samehada fica mais efetivo sobre o suiton . logo vendo suiton vs suiton daria numa remota agua sobre o campo de batalha . e isso te complicaria pelo fato de vc estar usando raiton . e alguma brecha sua vc morreria logo que caísse sobre o suiton alem do que mais . ele pode usar taju e tem uma grande quantidade de chakra . e isso te complicaria rapidamente . :hua: por que ele fazendo pelo menos 5 clones cada com 25% de chakra ou ate mais daria muito pra te finalizar logo vendo q 6 fusão com samehada e hiraishin de cercaria facilmente . :paz: logo isso seria bastante efetivo aqui , além de milhões de possibilidades aqui . vc poderia usar o kage bushin aqui mais seria muito perigoso vendo q o inimigo possui samehada e isso poderia absorver os chakras dos bushins seus e vc ficaria completamente sem chakra e isso terminaria num instante. de todas as formas tem uma opção pro milgrau sair aqui. apesar de tudo existe milhões de formas de combos aqui do lado do milgrau. então vc estará seriamente em uma enrascada nivel hard.


Bom é Isso Por Enquanto. :paz:




Queria usar a citação múltipla, mais ela não tá indo :aliens:

1° Argumentar por outra pessoa é proibido a não ser que ela não possa entrar no forum por algum motivo, ai ela pode pedir para alguém postar o que ela ia argumentar.

2° Sim, com o MANTO DE RAITON eu sou mais rápido que ele, e o MS e o Sensor fazem diferença SIM, com o MS eu prevejo os movimentos dele, o que faz com que eu possa DESVIAR DE QUALQUER ATAQUE DELE, Sensor faz com que ele não possa me surpreender, pois até de longe o Sensor pode sentir os adversários.

30% de Velocidade a mais é pouco? :asideia:

4° Ele nunca disse que se fundiria com a Samehada e nem que usaria o Dai Baku Suishoha, nem argumentar ainda o Sasuke argumentou (lembrando que eu tendo conhecimento da fusão com a Samehada eu não usaria o Kage Bunshin, pelo menos não usaria para atacar na base do Taijutsu).

5° Ele não pode usar o Hiraishin pois ele precisa das Kunais para se teletransportar, e se ele fosse tentar espalha-las elas afundariam.

6° Depois do Yomi Numa eu usei o Dai Chidoukaku, se ele usasse o Dai Baku Suishoha o Sasuke ficaria literalmente no fundo do poço (lembrando que eu posso voar por causa do Falcão).

7° Fora da água perde-se 30% de Velocidade quem está fundido com a Samehada, logo eu ficaria com 60% a mais de Velocidade, ae eu quero ver você dizer que eu fico só um pouco mais rápido que o Sasuke.

8° Eu nunca disse que usaria o Dai Baku Suishoha, e se eu ativar o Manto de Raiton dentro d'água o Sasuke iria morrer eletrocutado, mais eu não pois o Manto de Raiton da imunidade a Raiton.

9° Ele tem o Tajuu Kage Bunshin, mais se fizesse muitos Bunshins assim que usasse uma técnica perderia por falta de Chakra, pois mesmo tendo 5.0 em Ninjutsu, sendo do tipo Taijutsu ele gastará mais Chakra, o máximo de Bunshins que ele pode fazer sem perder por falta de Chakra após usar um Jutsu é 14, e eu saberia qual é o verdadeiro pela Samehada, pois ela não pode ser clonada, eu só preciso usar um Sawarabi no mai e o Sasuke + todos seus Clones morrem.
E eu já ia esquecendo do Juuin, depois que eu e meu clone ativarmos o Juuin, se o Sasuke tentar absorver o nosso (ou o meu no caso) Chakra ele virará pedra, estando fundindo com a Samehada ou não, se ele tentar absorver o meu Chakra ou o do meu clone estando com o Juuin tanto ele como a Samehada iriam virar pedra, pois o Juuin = Senjutsu.













Enfim Gostaria de Provar que tudo isso q vc falo esta errado. mais por outro lado se eu ficar argumentando aqui meus pontos serão rebaixados . deixo pra te derrota no nosso 4 fun ou quem sabe no JVS ok . :paz: .. Boa Luta para Ambos .

SO Afirmando Uma Coisa Aqui. Se vc Estivesse usando um Manto raiton e caísse na agua seria morto por que vc também seria eletrocutado vc também estaria vulnerável

sobre os suitons se chocarem o chidoukaku e baku . não afetaria ele . ate porque fusão com samehada é pra se locomover debaixo da agua mesmo . logo ele n teria dificuldades sendo que o suiton é lugar dele. :...: .
..

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Exatamente como o @Matheus dotto disse. :fera:


Vamos lá.


Burlando seus ataques:
A primeira coisa que irei fazer é espelhar várias kunais pelo campo de batalha(jogo elas o mais longe possível) e usar o Hiraishin para fugir do Yomi Numa. Sendo assim todas os seus movimentos apôs usar o Yomi Numa foi fail.

Argumentação:
Logo apôs sair do Yomi Numa usando o Hiraishin, eu apareci na marcação(Kunai) mais próxima onde você estava.

Uso o Taju Kage Bushin, faço 2 clones. Logo apôs fazer os 2 clones, eu e meus 2 clones usaremos o Dai Baku Shuishoha, logo o campo abaixo de você ficará imundado de água. Depois disso eu irei fazer a fusão com a Samehada(Os meus clones farão o mesmo), e em seguida usarei a espada Kiba(que manipula raios). O usuário da Kiba pode manipular raios livremente, então lançarei um raio em sua Kuchyose( ou você), logo apôs você ser acertado pelo raio, ou sua Kuchyose consequentemente irá cair dentro do campo de batalha que está imundado de água.

Quando você cair dentro da água, os meus 2 clones irão usar o Baika no Jutsu e seu chakra será sugado já que os meus 2 clones estão fundidos com a Semehada, e para finalizar os meus 2 clones usarão o Kuropansa.

Ps: De qualquer maneira você cairá na água, pois, você está em cima da sua Kuchiyose Falcão, e ela não é tão veloz ao ponto de fugir de um raio, e como vocês está em cima dela, você ira cair na água se ela cair. E mesmo que você desvie do raio(improvável, pois você tem sensor tobirama e não sensor sennin, pois o sensor sennin pode sentir a energia natural, e o raio é natural). Logo o seu sensor tobirama não sentirá o raio.

Ps²: Eu estou longe do campo de água, pois apenas os meus clones estão fazendo tudo isso. Ou seja, não serei afetado se houver algum bang de eletrocutação.


Por enquanto é isso, esse é meu primeiro post. :fera:

descriptionMilgrau vs HyuugaMinato EmptyRe: Milgrau vs HyuugaMinato

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Matheus dotto escreveu:
Vejo muitos erros aqui no seu argumento Minato . mais enfim a luta é sua e do milgrau . não vou interferir. :...: .

Que erros? Por causa da velocidade superior (Mantos de Raiton), do Shikotsumyaku, do Sensor e do MS + 5.0 em Taijutsu eu fico bem superior no Taijutsu.
Se estiver falando do Yomi Numa aumentar o efeito do Zukokku, veja a luta do Hiruzen vs Orochimaru no Clássico e vai ver que estou certo.
E se estiver falando do que eu disse sobre usar um Yomi Numa com pouco Chakra, tenho 5.0 em Ninjutsu e minha ficha é do Tipo Ninjutsu, então posso sim fazer um Yomi Numa com pouco Chakra, o Jiraya com seu controle de Chakra bagunçado pela droga da Tsunade fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto.



A Questão da sua velocidade e taijutsu explicarei agr.

Com questão da velocidade não existe isso de você ser mais rápido do que ele. porem sua velocidade é superior naturalmente ,, que possibilita uma boa movimentação de movimentos amais do que ele. porem ele tem fusão com samehada , de qualquer maneira um taijutsu de frente com ele não seria bom pra você vendo que qualquer aproximação sua perto dele vc perderia seu chakra , e além disso sua velocidade é 30% maior que á dele . porem não é tão grande assim . por que ele possui acima da velocidade media de 100% . como ele tem fusão e ainda possui 110% de velocidade e 5.0 em Taijutsu da muito bem pra ele acompanha seus movimentos e não seria difícil pra ele te acompanhar. por isso n descarte a possibilidade de uma morte sua . ao contato com ele de frente a frente.

sobre o taijutsu . não tem nada a ver que vc tem sensor e MS . esses quesitos seus apenas melhoram sua forma de esquiva ou ate percepção, nada mais q isso. de 5.0 á 5.0 e vc com sensor e MS é como numa luta de lee vs gai . que não ha praticamente quase nenhuma diferença. :paz: , além de que todo seu sensor e MS é burlado pelo simples fato da fusão dele com samehada. :hua: se encostar nele ja sabe. e alem disso tudo ele ainda tem mais velocidade que você por causa do hiraishin vendo que vc praticamente nem tocara nele. :paz: entao ele com hiraishin , fusão samehada como vc tocara nele :?1: . logo os 2 representaria grande perigo a você... :hua:


além disso queria ressaltar uma coisa aqui... logo o seu yomi numa não seria efetivo nele vendo q com simples 110% de velocidade ele poderia usar hiraishin ou ate mesmo um Baku Pra escapar Facilmente Do seu yomi . e ele fazendo a fusão com samehada fica mais efetivo sobre o suiton . logo vendo suiton vs suiton daria numa remota agua sobre o campo de batalha . e isso te complicaria pelo fato de vc estar usando raiton . e alguma brecha sua vc morreria logo que caísse sobre o suiton alem do que mais . ele pode usar taju e tem uma grande quantidade de chakra . e isso te complicaria rapidamente . :hua: por que ele fazendo pelo menos 5 clones cada com 25% de chakra ou ate mais daria muito pra te finalizar logo vendo q 6 fusão com samehada e hiraishin de cercaria facilmente . :paz: logo isso seria bastante efetivo aqui , além de milhões de possibilidades aqui . vc poderia usar o kage bushin aqui mais seria muito perigoso vendo q o inimigo possui samehada e isso poderia absorver os chakras dos bushins seus e vc ficaria completamente sem chakra e isso terminaria num instante. de todas as formas tem uma opção pro milgrau sair aqui. apesar de tudo existe milhões de formas de combos aqui do lado do milgrau. então vc estará seriamente em uma enrascada nivel hard.


Bom é Isso Por Enquanto. :paz:




Queria usar a citação múltipla, mais ela não tá indo :aliens:

1° Argumentar por outra pessoa é proibido a não ser que ela não possa entrar no forum por algum motivo, ai ela pode pedir para alguém postar o que ela ia argumentar.

2° Sim, com o MANTO DE RAITON eu sou mais rápido que ele, e o MS e o Sensor fazem diferença SIM, com o MS eu prevejo os movimentos dele, o que faz com que eu possa DESVIAR DE QUALQUER ATAQUE DELE, Sensor faz com que ele não possa me surpreender, pois até de longe o Sensor pode sentir os adversários.

30% de Velocidade a mais é pouco? :asideia:

4° Ele nunca disse que se fundiria com a Samehada e nem que usaria o Dai Baku Suishoha, nem argumentar ainda o Sasuke argumentou (lembrando que eu tendo conhecimento da fusão com a Samehada eu não usaria o Kage Bunshin, pelo menos não usaria para atacar na base do Taijutsu).

5° Ele não pode usar o Hiraishin pois ele precisa das Kunais para se teletransportar, e se ele fosse tentar espalha-las elas afundariam.

6° Depois do Yomi Numa eu usei o Dai Chidoukaku, se ele usasse o Dai Baku Suishoha o Sasuke ficaria literalmente no fundo do poço (lembrando que eu posso voar por causa do Falcão).

7° Fora da água perde-se 30% de Velocidade quem está fundido com a Samehada, logo eu ficaria com 60% a mais de Velocidade, ae eu quero ver você dizer que eu fico só um pouco mais rápido que o Sasuke.

8° Eu nunca disse que usaria o Dai Baku Suishoha, e se eu ativar o Manto de Raiton dentro d'água o Sasuke iria morrer eletrocutado, mais eu não pois o Manto de Raiton da imunidade a Raiton.

9° Ele tem o Tajuu Kage Bunshin, mais se fizesse muitos Bunshins assim que usasse uma técnica perderia por falta de Chakra, pois mesmo tendo 5.0 em Ninjutsu, sendo do tipo Taijutsu ele gastará mais Chakra, o máximo de Bunshins que ele pode fazer sem perder por falta de Chakra após usar um Jutsu é 14, e eu saberia qual é o verdadeiro pela Samehada, pois ela não pode ser clonada, eu só preciso usar um Sawarabi no mai e o Sasuke + todos seus Clones morrem.
E eu já ia esquecendo do Juuin, depois que eu e meu clone ativarmos o Juuin, se o Sasuke tentar absorver o nosso (ou o meu no caso) Chakra ele virará pedra, estando fundindo com a Samehada ou não, se ele tentar absorver o meu Chakra ou o do meu clone estando com o Juuin tanto ele como a Samehada iriam virar pedra, pois o Juuin = Senjutsu.













Enfim Gostaria de Provar que tudo isso q vc falo esta errado. mais por outro lado se eu ficar argumentando aqui meus pontos serão rebaixados . deixo pra te derrota no nosso 4 fun ou quem sabe no JVS ok . :paz: .. Boa Luta para Ambos .

SO Afirmando Uma Coisa Aqui. Se vc Estivesse usando um Manto raiton e caísse na agua seria morto por que vc também seria eletrocutado vc também estaria vulnerável

sobre os suitons se chocarem o chidoukaku e baku . não afetaria ele . ate porque fusão com samehada é pra se locomover debaixo da agua mesmo . logo ele n teria dificuldades sendo que o suiton é lugar dele. :...: .
..

Não disse que ele morreria afogado, mais a fusão com a Samehada demora um pouco, e quando ele saísse da água por estar fundido a Samehada perderia 30% de sua Velocidade.
E nos vemos em nosso 4Fun (ou no JVS, ou nos 2 logo :fera:), lá veremos quem está certo.

Milgrau escreveu:
Exatamente como o @Matheus dotto disse. :fera:


Vamos lá.


Burlando seus ataques:
A primeira coisa que irei fazer é espelhar várias kunais pelo campo de batalha(jogo elas o mais longe possível) e usar o Hiraishin para fugir do Yomi Numa. Sendo assim todas os seus movimentos apôs usar o Yomi Numa foi fail.

Argumentação:
Logo apôs sair do Yomi Numa usando o Hiraishin, eu apareci na marcação(Kunai) mais próxima onde você estava.

Uso o Taju Kage Bushin, faço 2 clones. Logo apôs fazer os 2 clones, eu e meus 2 clones usaremos o Dai Baku Shuishoha, logo o campo abaixo de você ficará imundado de água. Depois disso eu irei fazer a fusão com a Samehada(Os meus clones farão o mesmo), e em seguida usarei a espada Kiba(que manipula raios). O usuário da Kiba pode manipular raios livremente, então lançarei um raio em sua Kuchyose( ou você), logo apôs você ser acertado pelo raio, ou sua Kuchyose consequentemente irá cair dentro do campo de batalha que está imundado de água.

Quando você cair dentro da água, os meus 2 clones irão usar o Baika no Jutsu e seu chakra será sugado já que os meus 2 clones estão fundidos com a Semehada, e para finalizar os meus 2 clones usarão o Kuropansa.

Ps: De qualquer maneira você cairá na água, pois, você está em cima da sua Kuchiyose Falcão, e ela não é tão veloz ao ponto de fugir de um raio, e como vocês está em cima dela, você ira cair na água se ela cair. E mesmo que você desvie do raio(improvável, pois você tem sensor tobirama e não sensor sennin, pois o sensor sennin pode sentir a energia natural, e o raio é natural). Logo o seu sensor tobirama não sentirá o raio.

Ps²: Eu estou longe do campo de água, pois apenas os meus clones estão fazendo tudo isso. Ou seja, não serei afetado se houver algum bang de eletrocutação.


Por enquanto é isso, esse é meu primeiro post. :fera:

Mais Sasuke, lembra na luta dos Sannin's no Clássico? o Jiraya com um controle de Chakra bagunçado + pouco Chakra fez um Yomi Numa que prendeu 2 cobras gigantes invocadas pelo Kabuto e pelo Orochimaru.Então como sou do tipo Ninjutsu e tenho 5.0 nele eu posso fazer um Yomi Numa bem maior que o do Jiraya usando uma quantidade de Chakra um pouco maior que a que ele usou, logo quando você jogasse as Kunais do Hiraishin elas cairiam no Yomi Numa e afundariam, assim quando você se teleportar-se iria parar no Yomi Numa de novo :fera:
Continuando minha Argumentação:
Depois eu faria tudo o que disse no outro post.E quando você fizesse os clones e usasse o Dai Baku Suishoha o buraco se encheria de água como eu disse, obrigando você a se fundir a Samehada e seu clones a usarem o Baika no Jutsu para não se afogarem,fazendo o buraco ficar cheio, então eles acabariam encostando e você e teriam seus Chakras absorvidos, no caso o Chakra somente voltaria pra você, se eles não fossem desfeitos quando te tocassem, seriam pegos pelo Zukokku que meu clone (que também ativou o Juuin) usou e seus clones seriam desfeitos.
Logo após o Juuin cobrir todo o meu corpo, eu faço meu falcão pousar e desso dele para poder ativar o Manto de Raiton 1 e 2 sem eletrocutá-lo.Depois de ativar os 2, eu uso o Yanagi no Mai e volto para o local onde o Sasuke e o meu clone estão.
Após chegar no local eu mandaria o meu clone também ativar o Manto de Raiton nível 1 e 2, usar o Tsubaki no Mai e pular dentro do buraco (sim, eu digitei mesmo pular dentro do buraco :UH:) para lutar com o Sasuke fundido a Samehada no Taijutsu, pois se o meu clone conseguisse perfurar o coração do Sasuke, ele usaria o Sawarabi no mai e o finalizaria, e caso o Sasuke conseguisse absorver meu clone, o Chakra Senjutsu transformaria ele em pedra e eu usaria o Teshi Sendan para finaliza-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos