Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo Kun x Sasuro  EmptyMarcelo Kun x Sasuro

more_horiz
Marcelo-Kun

TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Ninjutsu 3.0

Tipo: 9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 105% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* [Troca elemental] Chou Baika no Jutsu
* Hirudora
* Leque Temari
* [Ex.2]Enton

* Elemento Primário: Fuuton, Secundário: Raiton

* Estilo de luta de Gai
* Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* [Ex.1]Implante Mangekyou Sharingan

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans bonus na ficha.
* Sensor de maldade bonus

Item: Aian Nakkuru

Vs

Sasuro

GENJUTSU 5.0 Nin 5.0 Tai 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

=> 4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
100%Chakra, 95% Stamina, 85% Inteligencia, 30%Velocidade


Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Taju Kage Bunshin.
* Espada Kiba.
* Tsukuyomi.
*Yubi no genjutsu.
*Ostra.

* Mateki - Mugen Onsa
*Karasu no genjutsu
*Katon - Zukokku


* Doton - Otoshibuta
*Doton - Mokuragakure


* 1º habilidade: Sensor Tobirama.
* 2º habilidade: Implante MS.
* 3° habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi)
* Habilidade Extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
*Habilidade Extra: Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
1°Suiton - Dai Baku Suishoha
2°Baika no Jutsu
3°Raiton - Kuropansa

Vantagens:
* +20% chakra
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Mini Bijuu dama ( 10m diâmetro)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Modo bijuu completo ativo (duração: 5 minutos.)

descriptionMarcelo Kun x Sasuro  EmptyRe: Marcelo Kun x Sasuro

more_horiz
Lecal, boa luta Sasuro :vick:

Quero conhecimento do Yubi.

Pode começar :fera:

descriptionMarcelo Kun x Sasuro  EmptyRe: Marcelo Kun x Sasuro

more_horiz
Bom vai ser uma luta muito estranha e disputada.

Quero o conhecimento d0:
Hirudora

E graças ao meu sensor Tobirama terei o conhecimento:

Jinchuuriki perfeito — saberá sobre a grande quantidade de chakra e a criação de membros.


Marcelo pode começar a argumentação já. Patrick pira

descriptionMarcelo Kun x Sasuro  EmptyRe: Marcelo Kun x Sasuro

more_horiz
Bom, primeiro vamos comparar os status:

Eu-> 90% chakra, 105% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade
Sasuro-> 100%Chakra, 95% Stamina, 85% Inteligencia, 30%Velocidade

Aqui vemos minha superioridade em stamina e velocidade. Sendo que minha vantagem em velocidade é monstruosamente maior que a do Sasuro, tudo bem que em voo a velocidade dele é de 100%, mas em terra que é onde a luta começa ele está em sérias desvantagens.

Pra anular o Yubi, jutsu que eu tenho conhecimento, eu utilizo o estilo de luta Gai combinado com a previsão de movimentos musculares do Sharingan, assim posso lutar sem olhar sequer pro seu joelho. E, de quebra, ainda mato Tsukuyomi e Karasu com isso tbm :fem:



Como eu já anulei grande parte dos gens do meu oponente agora é hora das técnicas comuns. Basicamente o seguinte:
Bunshins eu combato com outros bunshins;
Kiba eu desvio facilmente com leitura muscular e vantagem de speed;
Ostra eu tenho conhecimento automático, ao ver ela em campo eu já atacaria com um soco/pisão gigante e a destruiria;
Mugen Onsa é o mais complicado de lidar aqui, porém com a pressão que eu faria na luta, Sasuro teria poucas chances[1 ou 2] de utilizar isso, uma seria logo no início da luta mas se ele usasse ali eu já destruiria a flauta com a ação do Kakeami;
Zukokku dá pra burlar com speed sem dificuldade, até porque isso precisa de contato pra detonar, se eu desviar[e eu vou] Zukokku is dead;
Otoshibuta eu posso tanto destruir, quanto aparar e jogar contra o próprio Sasuro pois sou usuário de Taijutsu e Chou Baika no jutsu;
Dai Baku + Kuropansa é um combo poderoso, perigoso e interessante. Mergulhar o Raiton na água enquanto o oponente está nela e vc está voando é uma boa... Mas não é nada que meus membros de chakra não impeçam, imagina só, no meio da luta eu decido que não vou ficar no chão molhado e começo a brincar de Dr. Octopus no meio do campo com meus membros de chakra? Evito esse combo assim pois a eletricidade não vai se propagar pelo meu chakra. :zeca: E também eu não iria te deixar voar fácil assim né?


Na luta. Praticamente todas minhas ações começariam com um ataque do meu leque.
Ao começar a luta eu iniciaria com um Kakeami no jutsu, que além de ter uma grande abrangência, tem grande velocidade e poder de fogo, visto que cortou a pele do Sandaime Raikage[aquele mesmo, do sangue de aço e pele de ferro], isso já iria obrigar Sasuro a se defender, pois ele não possui velocidade pra escapar. Nesse meio tempo de ação do Kakeami, eu me aproximaria com uma vantagem de speed absurda pra cima do Sasuro[que não teve tempo de usar sua transformação Jin até agora] e o atingiria com um Rasengan simples feito a partir de um membro de chakra, seguido de um ataque com a lâmina de Enton+Fuuton criada a partir das Aian Nakkuru em minhas mãos.

Posso começar também com um Kakeami no jutsu, seguido da invocação da Ostra, bugando o meu oponente que não tem um sensor físico e seria confundido pelo genjutsu sem ter como destruir a Ostra[exceto com uma bijuudama que mataria fácil mais ou menos 1/3 do chakra dele]. Então eu faria 2 bunshins e partiria pra cima do Sasuro terminando num combo de esmagamento triplo com o Chou Baika.




Por enquanto só esses dois ataques, após o Sasuro fazer o argumento dele eu venho falar um pouco mais.

:doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos