Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLobão x Cjunior EmptyLobão x Cjunior

more_horiz
Lobão

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton

- Kuchiyose: Ibuse
- Hiraishin
- Kirin

Jutsu Rank A: Kirigakure no Jutsu

Elemento Primário: Doton

Doton no Yomi Numa
Doton no Dai Chidoukaku
Doton no Iwa Bunshin

Elemento Secundário: Fuuton

Doton no Otoshibuta
Fuuton no Kiryuu Ranbu

Elemento Terciário: Katon

Katon no Gouryuuka
Katon no Haisekishou

Habilidade: Corpo Venenoso
Habilidade: Invisibilidade

Jutsu/Hab Extra: Insetos Contra-Sensoriais dos Aburames
Jutsu/Hab Extra: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw

Vantagens:
- Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
- Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
- Voo bonus
- Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
- Sensor Muu bonus na ficha

Arma: Shurikens

VS



Cjunior

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 115% chakra, 95% stamina, 85% inteligência, 75% velocidade.

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Taju Kage Bushin
* Jutsu do atributo: Jikuukan Kekkai
* Jutsu do atributo Rank A: Mandara no Jin

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa
- Chou Keijugan
- Fuin Shishi Heiko

* Elemento Secundário: Fuutton
- Atsugai
- Rekkundan

*1º habilidade: Sensor Sennin
*2º habilidade: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
*3° habilidade extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
*4° habilidade extra: Mestre Kuchyose: Ostra.

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Bem, que interessante, minha primeira luta com meu mais novo Sensei, ah tempos desejo essa luta, Pedro, se prepare. :e.e-:




Eu quero conhecimento sobre os sapos do monte sábio Paw e Maw.

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Vou Acompanhar Essa Luta Atentamente . Belas Fichas . Lobao ( Um Dia Vencerei ele No 4 fun ou Etcc. ) , Cjunior ( Mlk Nova Fase, Pode Ganhar ).

Bom Vejo Vantagem Na Ficha Do Cjunior . mais o Lobao é Apelao Pra cacete. Entao Espero Ver uma luta epica aquii. Mostrem Que Sao Dignos De Suas Honras ( Ambos ).

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Boa sorte Sensei e Junior.

Irei acompanhar todos os argumentos desta luta. Não vejo nada de assustador na ficha de ambos por enquanto, porém, estratégias monstruosas com certeza estão por vir.

Que seja uma luta disputada e divertida, porque é essa a graça do JVS, não é? Rsrs'.

Boa sorte aos dois!

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
E aí aluno. Boa sorte pra você. Talvez seja o primeiro a presenciar o Rainbow Tenet.

Tsc'

Quero conhecimento da Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage. Pode começar.

________________________________________________

Lobão x Cjunior CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Boa sorte pra você também, Pedro-San.



Pois bem, vamos começar com uma argumentação bem básica, Status.

Ele- 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade
Eu- 115% chakra, 95% stamina, 85% inteligência, 75% velocidade

Eu sou superior em praticamente tudo, e isso fará diferença.


O Pedro tem uma velocidade de 30% no solo, quando ele voa alcança a velocidade de 80%, algo só um pouquinho maior que minha velocidade, e isso praticamente não fará diferença.

Com uma Stamina tão baixa, ele cansará mais rápido, mesmo poupando esforços voando, ele ainda cansará, pois terá que lidar com Jutsus pesados do inimigo, no caso eu. A Stamina é o tempo que a pessoa aguenta em uma luta, mas também é sua resistência física, logo, a dele é tão baixa, que se ele receber um ou dois ataques meus diretos, ele corre o risco de já perder a luta. Tenho jutsus que só precisariam pega-lo uma única vez, Daikoudan, Satetsu...

A inteligência dele é bem boa, mas a minha é melhor, e isso conta muito, vide que ele não terá uma capacidade de pensar e analisar a batalha assim como eu, logo possuo uma vantagem nisso. Enquanto ele poderia pensar em fazer 3 movimentos eficientes ofensivos, e 1 meio de defesa, eu poderia pensar em 5 movimentos ofensivos, e mais 2~3 de defesa, e por ai vai.



Falando um pouco sobre o meu conhecimento. Tenho total conhecimento dos sapos Paw e Maw, sei tudo sobre ele, o que fazem, como fazem, os efeitos dos jutsus deles, etc. Sabendo que é algo que chega a representar perigo, eu os eliminaria rapidamente do campo de batalha, quando eles estivessem em campo, eu saberia exatamente onde eles estão, e o que estão fazendo, graças ao meu Sensor Sennin, e logo, trataria de eliminá-los com meus Jutsus abrangentes e muito rápidos, os quais não tem defesa, o Pedro pode defendê-los, ou tentar, claro, mas isso não será nem um pouco fácil e poderá até mesmo acarretar na sua derrota.


Sobre o Kirin, logo adianto, caso ele planeje fazer isso(preparar) de início, demoraria muito, isso porque seus Katons são de baixo nível, e seus Iwa Bushins não irão dispor de tanto chakra pra ficar fazendo isso em boa parte do momento da luta. Outra é que ninguém com inteligência alta ficaria vendo o inimigo lançar Katon aos céus, e deixar assim, eu logicamente iria(irei) impedir isso, e tenho vários meios, Bushins, Jutsus poderosos e abrangentes, sensor sennin, e um velocidade maior para alcança-lo.




Então, por agora é só isso mesmo, só pra começar.

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Só arrumei net brevemente agora no PC

Já que é pra começar de leve... Não faz o mínimo sentido mostrar o Rainbow Tenet pra responder isso... ¬¬

Vou pegar leve também... Depois de meses parado... Here we go.

Tsc'

Sobre os status, é a única coisa que você pode contar vantagem nessa luta. Acontece que a partir do momento que você tem desvantagem no resto, não adianta você durar mais na luta. Aliás, sobre durar mais tempo lutando, isso é completamente inútil a menos que o meu tempo lutando/stamina se chegue ao fim. E isso não vai acontecer aqui nessa luta. Eu tenho mais da metade da stamina do RAIKAGE, que aguenta um tempo absurdo lutando com puro Taijutsu, e se movendo a altas velocidades no solo, coisa que CANSA e não é pouco. Em outras palavras, minha stamina rende mais que a dele, uma vez que apesar dela ser maior que a metade da stamina do Raikage, eu gasto MENOS QUE METADE que o Raikage gasta.

Vamos supor. O Raikage, tem 100% de stamina (pelas regras do jogo). Eu tenho 60% de stamina. No entanto, o Raikage com todo seu estilo taijutsu e alta velocidade e movimentos exagerados, gasta algo em torno de 10% de stamina por minuto (número apenas ilustrativo, fazendo de conta). Já eu, com meu estilo de voo, e com movimentos bem levinhos para usar minhas técnicas, gasto algo em torno de 2% de stamina por minuto. No nosso exemplo ilustrativo, apesar do Raikage ter 100% de stamina, duraria apenas 10 minutos em luta, devido ao gasto maior. Já eu, com 60% de stamina, duraria 30 minutos em luta.

Então, Charles, essa visão de "MINHA % DE STAMINA EH MAIOR ENTAO AUTOMATICAMENTE DURO MT MAIS!!!111!!!", é ultrapassada a surreal. Existem vários outros fatores além de simplesmente quem tem a % maior. Funciona mais ou menos como a mesma coisa de você pegar um usuário de Rinnegan com 35% de chakra, contra um usuário de Taijutsu com 20% de chakra, e vier dizer que o usuário de Taijutsu vai cair primeiro por falta de chakra :asideia:

Porque eu, que luto voando e uso jutsus que envolvem pouco ou quase nenhum movimento físico iria me cansar aqui nessa luta?

Prefiro ter 60% stamina lutando voando (o que não cansa) e fazendo quase movimento nenhum pra executar minhas técnicas, do que ter 95% NO SOLO sendo pressionado por Jinton, bunshin's e tendo que fazer movimentos bem significativos, executando Daikoudan e outras coisas como fugir de uma névoa venenosa gigante que cresce cada vez mais e te persegue conforme minha vontade. (explicarei mais pra frente nessa luta)

Então, a questão da Stamina NÃO é relevante aqui nessa luta. Até porque não dá pra dizer com certeza quem iria se desgastar primeiro. A única certeza é que eu demoro muito pra me desgastar, e até isso acontecer, dá tempo de eu te derrotar umas 3 vezes. Chakra também não é um problema pra nenhum de nós, tenho o chakra do Nagato, mais que o suficiente. ~

Velocidade eu simplesmente possuo mais, pois eu não luto no solo, e no ar minha velocidade é 80%, maior que a dele inclusive. E a inteligência, é sempre bom ter uma capacidade melhor de raciocínio, mas isso NÃO FAZ MILAGRE, uma diferença de 15% não vai fazer milagres a partir do momento que sua defesa não é efetiva contra meus ataques e combos, e sua ofensiva simplesmente é inutilizada diante de minha defesa e não pode me finalizar. Em outras palavras, a partir do momento que você NÃO É CAPAZ de me finalizar, e também NÃO É CAPAZ de evitar que eu te finalize, simplesmente não adianta ter 15% a mais de inteligência. E é isso que vamos discutir aqui nessa luta.

Então, fique a vontade para ter status maiores. Os 2 espaços de habilidade que você desperdiçou para ter eles, vão refletir na luta a meu favor com coisas realmente relevantes aqui, ao contrário dos status. Eu não ficaria tão feliz em ter status maiores, nesse caso, sabe, é uma troca meio desbalanceada a partir do momento que o seu oponente não vai nem sonhar em cair por status antes de te finalizar, coisa que é facilitada já que tem 2 habilidades suas voltadas apenas para status, habilidades essas que poderiam mudar o contexto da sua impossibilidade de me finalizar e de evitar ser finalizado.

Uma vez que terminei minha contra-argumentação sobre as ideias e bases que o Cjunior colocou na mesa pra iniciar luta.... Chegou a hora de fazer minha parte preferida: atacar diretamente a argumentação do meu oponente.

Cjunior escreveu:
Pois bem, vamos começar com uma argumentação bem básica, Status.

Ele- 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade
Eu- 115% chakra, 95% stamina, 85% inteligência, 75% velocidade

Eu sou superior em praticamente tudo, e isso fará diferença.


Corrigindo:

Lobão- 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade (no ar)
Cjunior- 115% chakra, 95% stamina, 85% inteligência, 75% velocidade

Que diferença exatamente isso vai fazer ? Eu diria sim que o status vão fazer diferença, até porque uma velocidade boa e movimentação livre é o melhor que existe para combater a lenta areia de ferro.

Que diferença uma vantagem de 15% no chakra vai fazer? Eu tenho o chakra MONSTRUOSO do Nagato, é chakra pra aguentar umas 3 lutas dessas. É chakra pra invadir Konoha controlando 6 Path's a distância na base do chakra, usando rinnegan em todos eles, lutar contra a aldeia da folha inteira, invocar inúmeras kuchiyoses do Rinnegan, usar Shinra Tensei e outros jutsus do rinnegan dezenas de vezes, Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei, lutar contra a Kyuubi, e depois disso tudo ainda reviver milhares de ninjas mortos usando o próprio chakra.

Isso é chakra o suficiente aguentar pra no mínimo umas 4 lutas contra você. E até eu gastar esse chakra absurdo inteiro, você já vai estar morto a muito tempo, isso eu te garanto.

Que diferença vai fazer você ter 95% de stamina e eu 60% (mais da metade da do Raikage), sendo que o meu estilo no ar gasta MUITO MENOS stamina que o seu? Eu tenho Invisibilidade pra me livrar de qualquer pressão, já você, vai estar sendo pressionado o tempo todo, tendo que escapar de jinton's, veneno, isso tudo no SOLO. Se for pra alguém cair por stamina aqui, esse alguém vai ser você, porque apesar da sua vantagem de stamina ser grande, o seu gasto de stamina é ainda maior que essa vantagem.

Mas essa luta não vai ser definida por isso, ambos demoramos muito pra cair por stamina (você pela alta quantidade e eu pelo baixo gasto). Até porque, até a luta acabar por stamina, dá tempo de fazer Kirin pra dar e pra vender.

O Pedro tem uma velocidade de 30% no solo, quando ele voa alcança a velocidade de 80%, algo só um pouquinho maior que minha velocidade, e isso praticamente não fará diferença.


Não fará diferença? Primeiro que 80% no ar se movendo livremente >>>>>>> 75% no solo. Segundo que ela é só um pouquinho maior que A SUA velocidade, não a velocidade dos seus jutsus. Com 80% de velocidade e movimentação livre no AR, desviar da lenta Satetsu/Areia de Ferro vira brincadeira de criança.


Com uma Stamina tão baixa, ele cansará mais rápido, mesmo poupando esforços voando, ele ainda cansará, pois terá que lidar com Jutsus pesados do inimigo, no caso eu.


"Com uma stamina tão baixa" < Eu amo essa parte.  :horak: 

De onde você tirou que a minha stamina é baixa? Já expliquei e PROVEI acima, 60% de stamina pra alguém que tem um gasto pífio e luta voando, é melhor que 95% pra alguém que luta no solo sob pressão. Lembrando sempre que 60% é mais da metade da stamina do RAIKAGE, e já o meu gasto de stamina não chega nem a um terço do próprio.

A Stamina é o tempo que a pessoa aguenta em uma luta, mas também é sua resistência física, logo, a dele é tão baixa, que se ele receber um ou dois ataques meus diretos, ele corre o risco de já perder a luta.


A stamina não é "o tempo que a pessoa aguenta em uma luta". É a RESISTÊNCIA FÍSICA do ninja, ponto. Isso influência diretamente no tempo que ele leva pra se cansar, e em outras coisas como o quanto ele aguenta porrada.

E qual a importância disso? Você não vai me pegar em nenhum ataque direto, muito menos dois. Qualquer shinobi que tenha a defesa ruim a ponto de se deixar acertar merece perder a luta.

E o foco da minha defesa não é voltado para minha capacidade de tankar seus ataques, e sim não me deixar ser acertado, nem pego por nenhum deles. Não entendi a relevância disso o.O

Então qual maldita relevância tem isso de "eu não aguentar tankar seus ataques" na luta? Para eu ter a chance de "aguentar" eles, você vai ter que acertá-los em mim, coisa que não vai acontecer, pois você não fura minha defesa, que por sinal inutiliza seu ataque.

Tenho jutsus que só precisariam pega-lo uma única vez, Daikoudan, Satetsu...


Eu também, e isso é o que menos falta na minha ficha. A diferença entre nós é que eu consigo passar pela sua defesa com eles.


A inteligência dele é bem boa, mas a minha é melhor, e isso conta muito, vide que ele não terá uma capacidade de pensar e analisar a batalha assim como eu, logo possuo uma vantagem nisso. Enquanto ele poderia pensar em fazer 3 movimentos eficientes ofensivos, e 1 meio de defesa, eu poderia pensar em 5 movimentos ofensivos, e mais 2~3 de defesa, e por ai vai.


Você quer pensar no TRIPLO de movimentos que eu, sendo que sua vantagem de inteligência é 15%?  :horak: 

Realmente, sua capacidade analítica vai estar na frente da minha, mas por favor, sem esses exageros. Você tem 85% e eu 70%. Isso não faria quase diferença nenhuma na luta, meu estilo não exige estratégias muito avançadas, minha inteligência é suficiente. E você pode raciocinar a vontade, se suas ações forem inutilizadas pelo meu ataque e defesa, o máximo que você vai ser no final da luta é um pensador morto. Manda o Itachi finalizar o Nagato com Amaterasu, e você vai ver o quanto a inteligência é bacana mas NÃO FAZ MILAGRES.

Essa luta aqui está longe de ser definida por inteligência, porque você acha que peguei conhecimento da Ostra? Pra garantir isso. E ficar insistindo em status só vai mostrar que você tem desvantagem no resto, e eles são sua última esperança. O que seria péssimo, já que eles não vai decidir NADA aqui nessa luta, que não é do tipo que é decidida por status.

Falando um pouco sobre o meu conhecimento. Tenho total conhecimento dos sapos Paw e Maw, sei tudo sobre ele, o que fazem, como fazem, os efeitos dos jutsus deles, etc. Sabendo que é algo que chega a representar perigo, eu os eliminaria rapidamente do campo de batalha, quando eles estivessem em campo, eu saberia exatamente onde eles estão, e o que estão fazendo, graças ao meu Sensor Sennin, e logo, trataria de eliminá-los com meus Jutsus abrangentes e muito rápidos, os quais não tem defesa, o Pedro pode defendê-los, ou tentar, claro, mas isso não será nem um pouco fácil e poderá até mesmo acarretar na sua derrota.


Eu protegeria Paw e Maw. Acha que eu ia dar mole com eles?

Me diga, COMO EXATAMENTE VOCÊ VAI FINALIZAR PAW E MAW SENDO DEFENDIDOS POR MIM? Vá mais a fundo nessa questão, por favor.

E eu também quero saber que "jutsus rápidos e abrangentes" são esses que você tá falando, porque eu vi aqui e não achei na sua ficha DUSHSUHSU'

E não, você não saberia onde eles estão. Em breve irei bem a fundo nessa questão, mas seu Sensor Sennin é totalmente inutilizado e confundido pelos meus insetos anti-sensoriais. Então você já pode esquecer essa história de "quando eles estivessem em campo, eu saberia exatamente onde eles estão, e o que estão fazendo, graças ao meu Sensor Sennin", desde já.


Sobre o Kirin, logo adianto, caso ele planeje fazer isso(preparar) de início, demoraria muito, isso porque seus Katons são de baixo nível, e seus Iwa Bushins não irão dispor de tanto chakra pra ficar fazendo isso em boa parte do momento da luta. Outra é que ninguém com inteligência alta ficaria vendo o inimigo lançar Katon aos céus, e deixar assim, eu logicamente iria(irei) impedir isso, e tenho vários meios, Bushins, Jutsus poderosos e abrangentes, sensor sennin, e um velocidade maior para alcança-lo.


Você tá me zoando, né? Eu tenho exatamente o mesmo katon que o Sasuke usou pra preparar o Kirin.

Sabe quanto tempo os dois katon's de Sasuke demoraram pra formar a nuvem necessária? Míseras páginas. E você quer saber mais sobre o assunto? Eu não preciso encher o céu de nuvens cumulus nimbus, eu preciso de UMA nuvem cumulus nimbus pra dominar a eletricidade e formar o Kirin.

E antes que você negue, basta prestar atenção nas falas de Zetsu:

Lobão x Cjunior 04

"Para RAPIDAMENTE preparar a atmosfera e gerar uma poderosa corrente de ar "

"Para assim criar UMA cumulo nimbus, também conhecida como nuvens carregadas"

Eu não fico um ano preparando o Kirin, é bem prático, eu lanço dois katon's Gouryuuka (OS MESMOS USADOS NO MANGÁ) ao céu, eles geram a poderosa corrente de ar que rapidamente forma a cumulus nimbus, e eu já posso usar o Kirin. Isso no mangá levou PÍFIAS páginas, se eu dissesse que demorou por volta de 1 minuto ainda acharia muito. Eu faria exatamente a mesma coisa aqui.

Só que seria melhor ainda, porque eu voo, e poderia lançar os katon's diretamente na atmosfera para acelerar o processo. Além disso, eu não usaria apenas 2 katon's gouryuuka. Eu usaria 4 katon's gouryuuka, para dobrar a velocidade do preparo, sendo mais rápido ainda que o mangá.

Você disse que o Iwa Bunshin não tem chakra pra meter 4 katon's gouryuuka no céu? Eu estou lendo isso mesmo? O Iwa Bunshin tem uma parcela de um décimo do chakra do Nagato, que fez tudo o que fez, é lógico que isso seria mais que o suficiente.

Bom, eu posso prever o seu próximo argumento sobre o assunto, então vou rebater ele antes mesmo que você o use. Me desculpe por isso ;p

Você provavelmente vai falar algo como: "Ah Lobs, mas no mangá o Kirin foi ajudado pelo Amaterasu, foi por isso que ele foi preparado rápido". Eu vou desmontar totalmente essa teoria desde já, pra não perdemos tempo com essas lendas idiotas e básicas que repetem por aí. O amaterasu realmente ajudou, mas foi uma ajuda tão pequena que PFFF. Os 2 katon's no céu foram INCOMPARAVELMENTE mais influentes na preparação do Kirin.

No mangá, o Zetsu já trata disso sem dar quase nenhuma importância. Tanto que ele só lembra disso depois que termina de explicar a situação.

Lobão x Cjunior 06

Já no Databook, isso sequer é citado, ao contrário do Katon: Gouryuuka, que você chamou de baixo nível pra preparar o Kirin. Sim, o "Katon de baixo nível pra preparar o Kirin" está citado no databook como indicado para preparar o mesmo.

Lobão x Cjunior A9i0ZG4

E agora, vamos usar apenas a lógica. Eu consigo desmentir essa tese de que o Amaterasu se compara aos katon's em questão de relevância no preparo do Kirin naquele mangá, com FACILIDADE.

Primeiro, o Amaterasu apesar de ser a chama mais quente, ela estava muito distante do céu, já os katon's foram postos com todo seu calor diretamente nos céus e por consequência na atmosfera.

"Ah Lobs, mas o Amaterasu do chão que esquentou o céu pelo menos igual os katons!!11!!1! :correria:"

Errado. O Calor que o Amaterasu causou nos céus e na atmosfera, foi tão POUCO, foi tão DETALHE, tão PEQUENO, tão COADJUVANTE, e tão INFERIOR aos katon's (e tratado sem qualquer importância ou relevância, apenas como simples detalhe no mangá, e sequer citado no databook), que Itachi e Sasuke que estavam MUITO MAIS PRÓXIMOS do calor do Amaterasu, não sentiram absolutamente NENHUM incômodo em estar lá. Se o calor do Amaterasu tivesse sido influente no CÉU, que estava muito mais longe que os irmãos, Itachi e Sasuke que estavam tão incomparavelmente próximos teriam sido TORRADOS, ou pelo menos virado frango assado e sendo obrigados a sair de lá devido ao altíssimo calor, supostamente comparável a um Katon diretamente no corpo. Mas, não foi bem assim. Itachi e Sasuke ficaram normalmente lá, de boa, e sequer mostraram qualquer incômodo com o calor. Pra ser honesto, não me lembro nem de ter visto suor nos dois, no momento.

E sobre a última parte do quote, VOCÊ TÁ ME ZOANDO, NÉ?

Primeiro que você NÃO TEM CONHECIMENTO, no máximo acharia estranho. Segundo que eu VOO e posso lançar os katon's diretamente no céu, e você não pode fazer nada pra sequer PENSAR EM TENTAR ALCANÇÁ-LOS, tem que estar muito drogado pra pensar que você sequer consegue chegar perto deles. Terceiro que você não tem como impedi-los, vai fazer o que? Se enfiar na frente deles?. E quarto que o seu Sensor Sennin é inutilizado pelo meu counter-sensor.

Então não, você não pode fazer NADA quanto ao Kirin, suas chances de conseguir impedir a preparação dele são LITERALMENTE NULAS.




Por enquanto, é isso que tenho pra por em mesa. Aguardo seus reais argumentos e estratégias para poder lançar as minhas também. E essa história de pegar leve me cansou --'

Já podemos parar de aquecer no próximo post, me mostre suas verdadeiras cartas, querido aluno. u.u'

________________________________________________

Lobão x Cjunior CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Bem, vamos retomar essa luta.

Primeiro que, os Status são a base de uma luta, eles são fundamentais, são de importância, e dependendo da ficha e estratégia, altos pontos nos Status é necessário. Ter uma fraqueza no Status, é significativo, mesmo que seu estilo não vá exigir muito daquilo.



Pedro tem uma Stamina baixa, mas o que deu a entender claramente é que ele vai lutar voando, o que é bem óbvio, em terra ele não teria a mínima chance.

Graças ao voo cansar é difícil, só que, voar não o deixará imune a meus ataques, e um só que seja, ele perde a luta, graças a baixa resistência.


Bem, vamos ao que importa realmente, ao foco da luta, que será os Jutsus, ações(defesa e ataque) etc.


Kuchiyose: Ibuse


Essa Kuchyose é quase desnecessária para meu inimigo, nessa luta, a não ser que ela vá servir como distração, mas nem pra isso ela será tão útil.

Por que não?
Simples, eu possuo Sensor Sennin, como vocês sabem, esse sensor é muito poderoso, o melhor do Versus, eu sou capaz de sentir qualquer criatura dentro do campo de combate. Essa Kuchyose geralmente ou fica na camada externa do solo ou dentro dele, e se esconder não é eficaz, vide que vou saber da localização exata dela, sempre. Derrota-la seria fácil, eu ou um de meus Kage Bushins iria onde ela está para tritura-la com minha Satetsu, seria provavelmente com a Keshu.

Hiraishin


Uma das melhores coisas na ficha dele, o problema é que sou conter disso, com meu Jiton eu simplesmente posso controlar as Kunais dele, e destruí-las.

Como eu faria isso?

São poucas Kunais, são 5, e eu poderia atingir todas com meu Satetsu, usando o Shigure, atirando para todos os lados para ser mais rápido atingindo-as, ou mirando em cada uma mesmo.

Kirin


Jutsu que não possuo conhecimento, só que, ninguém com um bom nível de inteligência irá deixar seu inimigo se afastar em direção aos céus para lançar Katons “a toa”. Logicamente eu irei tentar impede-lo, e vou conseguir, ou ele vai ter que tentar terminar o Jutsu ou vai ter que desviar de meus ataques, que virão de vários lugares, devido a meus Bushins.

Ah sim, ele também tem Bushins, eu também tenho, mas ele é limitado a apenas 3 Bushins, se não me engano, já que é Iwa Bushin. Eu posso fazer mais clones e encurralar todos usando Satetsu Shigure.

Alguém pode dizer: “Ah, mas ele vai estar nas Alturas, ele voa, irá ser mais fácil para ele escaper de seus ataques estando bem distante”

Não é bem assim, eu também possuo voo, a velocidade é menor, de 60%, mas com Chou Keijuugan fico com 75%, ou seja, posso alcançar ele de boa e atacar.

Jutsu Rank A: Kirigakure no Jutsu


Jutsu completamente inutilizado pelo meu Sensor Sennin. Não importa onde esteja, irei senti-lo, sua Kuchyose também, ou seja, esse Jutsu pra nada serve aqui.


Doton no Yomi Numa
Doton no Dai Chidoukaku
Doton no Iwa Bunshin


Já expliquei um pouco sobre o Iwa Bushin.

Yomi numa também não é muito útil, eu posso escaper disso(se eu for pego) utilizando minhas asas da Satetsu, ou tendo ajuda dos meus Kage Bushins.

E o Dai Chidoukaku, só serviria para tentar me distrair, caso eu fique no buraco posso sair voando, para ataqes vindos de cima eu possuo a defesa do selo Jikkukan kekkai.


Doton no Otoshibuta
Fuuton no Kiryuu Ranbu


Sem chance do Otoshibuta ser útil em mim, possuo uma velocidade satisfatória para escaper, aliado ao meu sensor sennin, Bushins em campo, até a própria Satetsu é um modo de defesa.

Imagino que o Kiryuu seja usado para espalhar o veneno do corpo dele, pelo campo, pra isso eu tenho meu Atsugai para mandar de volta pra ele todo o veneno.

Habilidade: Corpo Venenoso


Interessante, e nada útil, já que não irei lutar tão perto dele, e com meu atsugai posso rebater o seu veneno.

Habilidade: Invisibilidade


Uma coisa complicada aqui, mas possui uma desvantagem, toda vez que ele for realizer um ataque, ele aparece. Não é na hora de lançar o ataque, é na hora que vai preparer, então, me pegar de surpresa será difícil. Sou um tanto quanto ágil, tenho o sensor, sou inteligente possuo Bushins.

Jutsu/Hab Extra: Insetos Contra-Sensoriais dos Aburames


Isso será usado Segundo ele para confundir meu sensor… Omoshiroi, mas eu posso me livrar dele utilizando o Atsugai. Esse fuutton é poderso o suficiente para devastar todos os insetos.

Jutsu/Hab Extra: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw


Conheço tudo sobre eles, sei dos perigos que eles apresentam, por isso mata-los é uma tarefa a ser cumprida nessa luta.
Tentar atingir o Pedro seria o mesmo que tentar mata-los, posso tirar eles dos ombros do Pedro, usando o Atsugai a curta distância, logo que eles estivessem desprotegidos, seria fácil para um Bushin exterminá-los com Satetsu Shigure, ou apelar para algo como Daikoudan e ter certeza de que eles foram pegos.

[quote]Jinton[quote]

Ótimo Jutsu, só que não é rápido na preparação, e meu inimigo não irá me pegar desprevinido, com sua invisibildiade ele poderia tentar usar esse Jutsu, só que o mesmo iria aparecer no momento que fosse iniciar a técnica, e eu o sentiria, e depois evitaria o Jutsu, ou com Jikkukan Kekai ou fugindo mesmo.




Por enquanto é só esse pequeno e simples argumento, tive que postar para a luta não ficar esquecida, logo mais irei postar mais adequadamente, com post’s cheios de mais informações etc.

descriptionLobão x Cjunior EmptyRe: Lobão x Cjunior

more_horiz
Acompanharei isso aqui. Parece seu uma boa luta :...: .. que vença o melhor  :paz:


e Quem Vence aii . vai ter á oportunidade de lutar contra mim . :...: ..  to na frente principalmente do lobao pra um 4 fun ou ate mesmo me bater com ele no JVS. mais cj tbm espero lutar. rs.

Emfim boa sorte á ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos