Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 Empty[Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Opa Meu Amigo(a) Seja bem vindo ao Assinatura do mês, Votação de Desempate.

Bom, para posição de Terceiro Lugar membros empataram com 1(um) voto, e agora falta decidir quem ficará com a posição.

As regras são as mesmas da votação parcial.

Votação parcial :


Vamos As artes:



Leonardo D.
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 DIe9fvg



Sasuro
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 9qikn8



Genos
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 SKxcp9D



Viveque
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 Rukiasign



Allishu(Allan)
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 Sign_rukia-chan



Hihallow
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 28kk1gn



Iriw
[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 WvyDVH8

Modelo de voto:
Voto em: ###
Motivo: ###
Menções Honrosas: ###

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: Por ser meu sensei  Pois gostei dos personagens usados, eu gosto de todos ali, se bem que acho essa render do Grimmjow em zoada, estranha sei lá, mas no geral está muito boa. E amo azul ♥
Menções Honrosas: Todos os demais, fizeram ótimos trabalhos, principalmente Leo e Viveque, estão demais. :vlwflw:

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Bem dificil, todos os trabalhos ficaram "daoras".

Voto: Allan
Motivo: Eu gostei cara, ficou bonitinho, ainda mais com essa render da Rukia.

ganhou meu voto Rei do Camarote

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto em: Leonardo D. The Rules
Motivo: Mantendo meu voto nele, Acho que antes já tinha ficado claro que eu me apaixonei pela sua arte, porque está perfeita, No caso, Para mim a melhor arte de todo o concurso sem +.

Menções Honrosas: Allan, Mt bonita sua sign em geral, como sempre, Viveque(me surpreendeu com a sign ta mt boa) Genos, Ta bem coloquial sua sign, O Sasuro, a sign passa uma emoção diferente, e também o HiHallow, A colocação das imagens com o Urahara san ta mt boa, I eu coloquei todos :fem: , Ae, verdade, Todas estão mt boas :fera:

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto em: Viveque.

Motivos: Sua sign está limpa e sólida. Não a confusão na imagem, tudo está bem harmônico, o preto do cabelo da Rukia deu um bom contraste na imagem, com o plano de fundo e a roupa dela, além da Zampakutou. A tipografia está bpnita também, embora ela pudesse ser mais escura(naow muito) assim teria um outro contraste legal só que harmônico, e daria pra enxergar melhor também. Contudo esta signature está muito boa, simples e bem bonita.

Menções honrosas: Todos foram bem, estavam quase no mesmo patamar, as signatures.

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto em: Allan

Motivo: Pela combinação perfeita de render, fundo e tipografia, bem elaborado o job.

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz

Voto em: Vivique.
Motivo: Curti bastante a BG, tipografia, sem contar a harmonia de cores, meus parabéns.

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto no Iriw
motivo: N.D.A

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto em: Vivique
Motivo: Era meu candidato para ser o #1, mas como não ganhou o 3° lugar está bom.

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto no Iriw
motivo: o melhor que tem ai e é isso

description[Desempate] Assinatura do mês  Agosto / 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do mês Agosto / 2014

more_horiz
Voto no Iriw, todas ficaram boas , mas gostei mais da dele vlw flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos