Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


IceWings vs DaviFerreira

5 participantes

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyIceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Ice Wings

NIN 5 ,tai 5 ,gen 2
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40%
Velocidade
Real >> 80% Chakra, 90% Stamina, 75% Inteligencia, 105%
Velocidade


Ficha 22 - Mestre Espadachim

* Enton
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Fuuton: Rasen Shuriken
* Hyoton: Makyo Hyosho
* Jutsu do atributo: Kikou Junbuu

* Elemento Primário: Raiton
Raikiri
Raiton KageBushin
Raiden

* Elemento Secundário: Suiton
Suijinheki
Suiryuudan


* 1º habilidade: Implante MS
* 2º habilidade: Sensor Karin
* 3º habilidade: Linhagem Namikaze


Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição
com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto
encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração
forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer
coisa e fica mais resistente a cada corte realizado.
(habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade
de corte extremamente grande. Raios atrapalham o
adversário constantemente, e cortes paralisam
adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha
a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu,
capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar
a voltar quando precisar.
Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada
explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com
tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os
mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.
(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha
vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou)
no choque de armas e quebra defesas solidas com
facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de
choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao
usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para
modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um
escudo por exemplo.

VS

Davi Ferreira

TAIJUTSU 3.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 4.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 100% chakra, 95% stamina, 90% inteligência, 80% velocidade

Ficha 29 - Jūin

* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton Hijutsu: Jūkai Kōtan (Hashirama/Madara Style)
* Jutsu do atributo até rank S: Leque Temari: +Kiri Kiri Mai +Fūton: Kakeami +Dai Kamaitachi
* Jutsu do atributo até rank S: Raitō Kiba: Livre criação de raios naturais
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Kirin
* Jutsu qualquer até rank S (extra 1): Hiraishin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S (extra 2): Ukojizai no Jutsu

* Elementos-padrão do chakra: Raiton e Fūton

* Jutsu do atributo até rank A: Ōkashō

* 1ª habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw
* 2ª habilidade: Células do Hashirama: +15% stamina +Libera Mokutons rank S para escolha

* Arma: 5 selos explosivos

Vantagens:
* Jūin do Som incluído (+10% all stats);
* Habilidade de Sakon e Ukon - Sōma no Kō (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo caso se separe);
* Corpo com 6 braços igual Kidōmaru;
* Kuchiyoses: Dokis, Rashōmon, Kyodaigumo, Dorō Goremū (vale fillers relacionados a invocação) inclusas;
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Dorō Dōmu (Chakura Kūin), Kumo Senkyū: Suzaku (Accuracy 120%), Tarenken incluidos;
* Arco e Flecha do Kidōmaru incluídos;
* Hijutsus Aranha liberados (+Terceiro Olho +Teias +Kumo Nenkin +Nenkin no Yoroi).

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Vou Acompanhar Essa Luta. Poiz Vejo Que Ambos Tem Boas Capacidades Para Vencer. Porem Vejo Uma Plena Vantagem Em Relaçao Da Ficha Do Davi.


Mais é Como Dizem Nao é Ficha que Faz Vencedor. e Sim os Argumentos.

Porem Ice . Tenho Uma Pergunta.

Se O Davi Por Exemplo Criar 2 Bushins E Efetuar Uma Combo Power, 1 Clone Cria Uma Jukai Kotan Nivel Madara/Hashirama Enquanto o Outro Efetua Um Kiri Kiri Mai Todos 2 Em Sua Direçao. . Enquanto Ele Esta Invocando Paw E Maw.


Como Evitaria Isso ? Fazer Bushins Taju Basta Apenas 1 Selo . Seguidos os 2 Bushins Fazendo Seus COmbos Que Citei Enquanto Ele Invoca Paw e Maw; Isso nao Levaria 5 Segundos Para Serem Feitos Tudo All Total . E Te Complicaria mt.


Daviii Tenho Uma Pergunta.

O Ice Tem 105% de Velo . Se Ele Fazer Um Raiton Bushin Q Levaria 1 Segundo. Seguidamente o Bushin Dele Efetuasse Um Suiryuudan , Seguidamente Ele e Seu Bushin Fizesse Um Rasen Shuriken E Soltasse Em Sua Direçao ? Isso nao Levaria 6 ou 7 Segundos . Ou Ate Menos . Uma Combo Poweer Over De Suiton Mais Futoon Te Complicaria . Alem Das Ondas Se Chocarem Com o Futon Fazendo Imensas Ondas Ainda Tinha o Risco Do Rasen Shuriken Te Pegar . Oque Vc Faria ?


Por Enquanto Somente Isso . Observem q Esses Supostos Movimentos Seriam De Apenas Inicio Para Dar um Susto No Inimigo , Ou Seu Uma Combo Fatal Ou Destruidora.

Boa Sorte Para Ambos.

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Se O Davi Por Exemplo Criar 2 Bushins E Efetuar Uma Combo Power, 1 Clone Cria Uma Jukai Kotan Nivel Madara/Hashirama Enquanto o Outro Efetua Um Kiri Kiri Mai Todos 2 Em Sua Direçao. . Enquanto Ele Esta Invocando Paw E Maw.

Basicamente, esse não é meu estilo de jogo :fem: .

Matheus dotto escreveu:
Daviii Tenho Uma Pergunta.

O Ice Tem 105% de Velo . Se Ele Fazer Um Raiton Bushin Q Levaria 1 Segundo. Seguidamente o Bushin Dele Efetuasse Um Suiryuudan , Seguidamente Ele e Seu Bushin Fizesse Um Rasen Shuriken E Soltasse Em Sua Direçao ? Isso nao Levaria 6 ou 7 Segundos . Ou Ate Menos . Uma Combo Poweer Over De Suiton Mais Futoon Te Complicaria . Alem Das Ondas Se Chocarem Com o Futon Fazendo Imensas Ondas Ainda Tinha o Risco Do Rasen Shuriken Te Pegar . Oque Vc Faria ?

Oie :planta: . Seria legal se o Suiryuudan não tivesse 44 selos e o RasenShuriken fosse feito instantaneamente :fem: . Mas, observe meu caro, minhas habilidades corporais, 6 braços Kidoumaro + Souma no Kou = 12 braços numa separação parcial. Os 6 braços me dão aprimoramento de selos, imagine isso + 5.0 em Ninjutsu e mais 6 braços extras do meu irmão :garcia: . O tanto de coisa que posso fazer ao mesmo tempo, duas mentes, bushins, enfim. Vou querer conhecimento do Enton. O combo FRS + Enton é perigoso :fry: , pra alguém com 80% de chakra nem se fala :fem:

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Ha, ha... quero só ver como 2 fakes floodadores farão para levar esta disputa até o final. :fry:

Brincadeiras a parte, acompanharei atentamente esta disputa e o vencedor terá a honra de ser o meu sensei na próxima temporada do JVS. :fem:

:vlwflw:

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Quero conhecimento sobre o Haraishin .

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Fake :UH:

Antes de tudo, queria ressaltar a alta vulnerabilidade do meu oponente a genjutsus, olhem só APENAS 2.0 E AINDA 75% DE INTELIGÊNCIA. Ele não sabe de NADA do meu arsenal de jutsus, NADA, nunca viu um genjutsu sonoro e ainda tem a mais baixa pontuação permitida no JVS. Até ele "sacar" que está em um genjutsu eu posso finalizá-lo de N formas.
Bem, o mais legal do Mugen Onsa é que eu posso fazê-lo ver QUALQUER COISA enquanto o sr. IceWings está dentro do mesmo, no caso do Shikamaru, ele viu caveiras, cordas, uma visão tenebrosa.

Mugen Onsa :


Esse genjutsu será realizado pelo meu irmão Sōma e enquanto isso um Jūkai Kōtan gigantesco e potencializado pelo Jūin vai em sua direção te destroçando :sorry:



PS: Um dos meus 12 braços, prepara o ritual do Sennin Modo pra Paw e Maw. E os outros, lançam duas kunais Hiraishin para longe que serão camufladas pelo JK.

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Kde as Bliblias?

Não vou Argumentar Por enquaanto,

Deixando claro que Eu possuo Sharingan e Sensor ...




Estou com uma duvida relacionada a Habilidade Souma no Ko.

bom , O davi esta usando essa Habilidade , em Seu Corpo Há ele , mais seu irmão ...

Mesmo não estando em divisão completa , Seu irmão esta até com as mão para fora , enfim , o Ponto em quero saber , se há alguma Divisão de Status e atributos , pois há Duas Cabeças que estão Agindo

Elas Individualmente possui a Mesma Inteligencia e Atributos Reais , como se Fosse , o Davi com 90% de Int ,4 em Genjutsus , Mais a seu Irmão com o mesmo status?


descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Desculpe o Double post :/

Matheus Dotto

Praticamente esse combo seria facilmente burlando por min ,
uma vez que uso um pequena quantidade de enton , que junto o Kiri kiri no mai Lançado pelo davi , voltaria em Varias chamas pontêncializados que por vez destruiria o Jukai koutan .

Davi , uma simples e rapida pergunta , me explique especificamente em qual local vc jogara as duas Kunais Haraishin citadas em seu post

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Opa, aqui no JVS o Sōma vem sendo utilizado amplamente e só há separação de status quando meu irmão sai de mim like Kage Bushin.

Uman escreveu:
Ei ei, o seu irmao nao precisa se dividir de voce Staz. O status so é dividido se voces se dividirem LITERALMENTE.

Se o deu irmao ficar nas suas costas, lutando grudado contigo, nao existira perda de status.

Mas enfim. Continuem.
Staz escreveu:
Sério? Pow que maravilha então, vantagem pra mim. :3

Achava que, no momento em que o meu Irmão estivesse acordado, meus status iriam se dividir, mas relendo as regras, realmente se ele estiver grudado em meu corpo, meus status não são divididos.

Obrigado por lembrar deste fato, Umanis o/
Uman escreveu:
Exatamente. Lembro-me de ter batido bastante este ponto no meu combate da decima temporada...

A divisão de Status só acontece se o seu irmão LITERALMENTE sair do seu corpo.


Um bom exemplo, o César foi campeão da 10a temporada utilizando o Sōma no Jutsu :sir:

Continuando, o Mugen Onsa não é visual, logo eu tenho que tocar as notas e puff, você cai em um genjutsu. E não me venha com falácias de Sharingan, você é um Lee com Sharingan em termos de Genjutsu (2.0 pontos).
Outra coisa bem interessante, Shikamaru saiu com dor? Sim saiu, mas demorou um pouco pra ele perceber que era um genjutsu, e você NÃO CHEGA AOS PÉS DO SHIKAMARU EM INTELIGÊNCIA. Enfim, não seria trabalho nenhum, você sai e meu irmão te coloca de novo de volta no Mugen Onsa :ana:

O que tudo isso importa? Quando sair, meu mar de árvores full apelonas já terão te esmagado :sorry:

As kunais foram arrastadas por aí (tenho 10 só pra lembrar u.u), mas lembra que você vai estar no Genjutsu e não vai sacar nada fora da sua mente :ana:

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Bom , por enquanto ainda não Responderam sobre o Souma no Kou ...

Davi
o Sharingan Justamente pode "Identificar Genjutsus" , Independente da minha pontuação nesse quesito ,
Na Hora em que eu Cair , já vou saber ;p

Eu acho que você ignorou meu Sensor , ou esqueceu da Ultilidade dele , posso simplesmente Sensoriar meu chakra a qualquer instante

Isso aliado ao Sharingan que me daria facilidades em ver que estou sobre um Genjutsu ,

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Binho escreveu:
o Sharingan Justamente pode "Identificar Genjutsus" , Independente da minha pontuação nesse quesito , Na Hora em que eu Cair , já vou saber ;p


HAHA, se fosse assim ninguém colocava 5.0 em genjutsu. Tá esquecendo que o Sharingan é um olho, ele não trabalha sozinho, quem define a eficácia de uma arma numa luta é o dono. "Uma pedra na mão de um mestre pode ser fatal" :sir:

Binho escreveu:
Eu acho que você ignorou meu Sensor , ou esqueceu da Ultilidade dele , posso simplesmente Sensoriar meu chakra a qualquer instante

Isso aliado ao Sharingan que me daria facilidades em ver que estou sobre um Genjutsu ,

Lembra do tempo necessário pra sensoriar chakra na luta do Danzō? E tempo é teu inimigo quanto a isso aqui:



Ia esquecendo....
Binho escreveu:
Praticamente esse combo seria facilmente burlando por min , uma vez que uso um pequena quantidade de enton , que junto o Kiri kiri no mai Lançado pelo davi , voltaria em Varias chamas pontêncializados que por vez destruiria o Jukai koutan .

Claro que não :fem: . Diferente de fūtons expansivos como o Atsugai do Kakuzu, os da Temari são de corte, seria como eu te lançasse uma faca e você adicionasse Enton na mesma, acabaria sendo morto pela faca + Enton HSUAHSUAH. Não leve Katon > Fūton ao pé da letra, Doton > Suiton e nem por isso o Doton: Domu anula um Dai Baku, são estilos iguais, mas aplicações diferentes e está BEM distante do Enton ter a força de impulsão de um Gōka Messhitsu, por exemplo, é somente a vantagem elemental quando dois jutsus de mesma proporção batem de frente :garcia:
E por que raios eu mataria meu Kamatari, se tenho 100% de conhecimento do Enton, 90% de inteligência e ainda tenho o Kakeami?. Lembrando que o leque NÃO É UM ITEM MÍSTICO COMO A SAMEHADA, apenas é o "canal" pra utilizar os jutsus, logo posso cloná-lo com uso de bushins e fazer combos gigantescos de fūtons + katons dos meus sapos do tipo, Senpō: Chō Ōkakeami + Katon quero ver se seu Enton dar conta :fera:

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Davi , não esconde o Fato que eu Indentifico Genjutsus Facilmente , e Na Hora !
e a Minima Possibilidade de ser um Genjutsu Tenho sensoriamento de Chakra e sou Beeem mais inteligênte que a Karin

O Sharingan , alias o Mangekyo Sharingan esta lá , Fazendo seu papel ,não importa qual Pontos eu tenha , esses Atributos servem Para Usar ou Quebrar Genjutsu (a Base do Kai ....)

O Sharingan assim como Preve e copia Taijutsus , mesmo que o User tenha 1 em Tai , oque impede é De Desviar ou usar por não ter condiçōes

O Sharingan Copia Ninjutsu , mesmo que o User tenha 1 em Ninjutsu , oque oque Impede é de efetuar o Nin por não ter condições

O Sharingan Copia e identifica Genjutsus , mesmo que o user tenha 1 em Genjutsu , oque impede é de efetuar e quebrar o gen por não ter condiçōes

e Nesse Caso para eu quebrar esse gen, nãoo importa controle de chakra ,pericia é so eu sentir uma mera dorzinha

Sobre os Fuuton , esta se esquecendo , que Eu controlo Enton Livremente ;p

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Bom estava passando por aqui e me senti atraído por essa disputa :e.e-:

Acho que a um certo equivoco da parte  IceWings, você tem o implante MS, a vantagens do indentificar com facilidade Gen é da Ficha Sharingan, e oque o Davi esta falando faz todo o sentido, sua inteligencia aliada com sua baixa pontuação é algo que vai dificultar muito a sua saida do Mugen, fora a potência que o Davi pode colocar com o Juuin.

E sobre a divisão Davi tbm esta certo, o irmão dele não se dividiu dele ainda, então os atributos se mantem uma vez que ambos os corpos estão "misturado" por assim dizer.

Enfim não a motivo para você se prender a isso, argumente claramente e se defenda, use suas técnicas tbm, vá enfrente.....

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Quanto ao Sōma no Jutsu:

Sakon e Ukon :


Eu não me divido como o Mū (que se divide e só perde chakra, já vi até em algum lugar que o Sōma somente dividiria o chakra e stamina aqui no VS, vou procurar), eu tenho LITERALMENTE UM IRMÃO, vejam que o Ukon tem até seu próprio status :diogo: .
E mesmo que divida, eu não fico com 47,5% de stamina base, eu fico com 50% do original, upado por CÉLULAS DO SHODAI fora o Jūin HSUAHSUA.
Claro, aproveito pra destacar a cura acelerada citada no Databook e mostrada no mangá contra Kiba e Kankurō e acho que já vimos em que resulta a capacidade de regeneração + Sennin Mode :~.~: .
Claro, Paw e Maw serão minha "bateria" se por assim dizer e, tendo eu 12 braços, realizar o ritual que Jiraya junta duas mãos não será NENHUM PROBLEMA.

Enfim, vamos continuar.

Binho escreveu:
Davi , não esconde o Fato que eu Indentifico Genjutsus Facilmente , e Na Hora ! e a Minima Possibilidade de ser um Genjutsu Tenho sensoriamento de Chakra e sou Beeem mais inteligênte que a Karin

O Sharingan , alias o Mangekyo Sharingan esta lá , Fazendo seu papel ,não importa qual Pontos eu tenha , esses Atributos servem Para Usar ou Quebrar Genjutsu (a Base do Kai ....)

O Sharingan assim como Preve e copia Taijutsus , mesmo que o User tenha 1 em Tai , oque impede é De Desviar ou usar por não ter condiçōes

O Sharingan Copia Ninjutsu , mesmo que o User tenha 1 em Ninjutsu , oque oque Impede é de efetuar o Nin por não ter condições

O Sharingan Copia e identifica Genjutsus , mesmo que o user tenha 1 em Genjutsu , oque impede é de efetuar e quebrar o gen por não ter condiçōes

e Nesse Caso para eu quebrar esse gen, nãoo importa controle de chakra ,pericia é so eu sentir uma mera dorzinha

Sobre os Fuuton , esta se esquecendo , que Eu controlo Enton Livremente ;p

Já que você diz :fem: . Além de que o Sasuro falou algo importante, implante NÃO DÁ FACILIDADES EM GENS.
Quanto ao Enton, boa sorte aí em tentar neutralizar uma rede de vento e fogo gigantesca com seus 80% de chakra e Enton HAUSHAUSHAU.




Caso meu oponente saia, eu vou enrolando, coloco meu irmão para dormir (u.u), criando bushins, eles usando terceiro olho + Suzaku + Selos Explosivos dentro da minha floresta até eu entrar em SM.

- Suzaku + Bushins + Selos Explosivos / Jutsus do Quarteto
Preciso dizer que tu roda fácil pra isso já que não tem conhecimento, nem defesa a 360°?
Eles podem ter o Leque com o Dai Kamaitachi e o Dorō Goremū que você não tem NADA contra já que ele se regenera e absorve chakra continuamente.
Por enquanto é isso, depois posto mais :fem:

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Como eu disse eu Repito , O Mangekyo sharingan permite a Facilidade em "Indentificar" , Em momento Algum estou Dizendo que eu Quebraria o Gen por eu possuir MS , entenda davi

Que Pena , que Sakon e Ukon possuia a Regeneração , mas você não :v

Cade a Habilidade Sennin Mode? estou vendo tanto você dizendo que vai entrar em SM , mais é impossivel achar essa Habilidade em sua Ficha .


Enton é uma Kekkei Genkais , mal sabendo Quantos elementos ela é constituida , pensa que um combo desses seria Pario hueheueheue
Enton >>> Fuuton + Katon ...

e Claro , tenta a Sorte , pegar alguém com Sensor+MS e 105% de velocidade com esse Doton ,entre outras coisas ...

@Edit
Não tinha visto o coment do Sasuro :felizan: meu cel é uma bosta ...

Os implantes foram inspirados Principalmente no Kakashi , logo que ele possui as Habilidades basicas do sharingan , que é identificar e aplicar Gen , entre outras
mas Se for isso , eu ainda n vi ...

Não porque estou me predendo as Duvidas , mal começamos a Luta e pretendo deixar Tudo bem claro antes de eu Postar minha ação inicial .

descriptionIceWings vs DaviFerreira EmptyRe: IceWings vs DaviFerreira

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos