Ice Wings
NIN 5 ,tai 5 ,gen 2
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40%
Velocidade
Real >> 80% Chakra, 90% Stamina, 75% Inteligencia, 105%
Velocidade
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Enton
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Fuuton: Rasen Shuriken
* Hyoton: Makyo Hyosho
* Jutsu do atributo: Kikou Junbuu
* Elemento Primário: Raiton
Raikiri
Raiton KageBushin
Raiden
* Elemento Secundário: Suiton
Suijinheki
Suiryuudan
* 1º habilidade: Implante MS
* 2º habilidade: Sensor Karin
* 3º habilidade: Linhagem Namikaze
Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição
com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto
encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração
forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer
coisa e fica mais resistente a cada corte realizado.
(habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade
de corte extremamente grande. Raios atrapalham o
adversário constantemente, e cortes paralisam
adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha
a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu,
capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar
a voltar quando precisar.
Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada
explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com
tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os
mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.
(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha
vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou)
no choque de armas e quebra defesas solidas com
facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de
choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao
usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para
modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um
escudo por exemplo.
NIN 5 ,tai 5 ,gen 2
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40%
Velocidade
Real >> 80% Chakra, 90% Stamina, 75% Inteligencia, 105%
Velocidade
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Enton
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Fuuton: Rasen Shuriken
* Hyoton: Makyo Hyosho
* Jutsu do atributo: Kikou Junbuu
* Elemento Primário: Raiton
Raikiri
Raiton KageBushin
Raiden
* Elemento Secundário: Suiton
Suijinheki
Suiryuudan
* 1º habilidade: Implante MS
* 2º habilidade: Sensor Karin
* 3º habilidade: Linhagem Namikaze
Vantagens:
+40% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição
com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto
encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração
forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer
coisa e fica mais resistente a cada corte realizado.
(habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade
de corte extremamente grande. Raios atrapalham o
adversário constantemente, e cortes paralisam
adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha
a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu,
capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar
a voltar quando precisar.
Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada
explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com
tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os
mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.
(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha
vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou)
no choque de armas e quebra defesas solidas com
facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de
choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao
usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para
modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um
escudo por exemplo.
VS
Davi Ferreira
TAIJUTSU 3.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 4.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 100% chakra, 95% stamina, 90% inteligência, 80% velocidade
Ficha 29 - Jūin
* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton Hijutsu: Jūkai Kōtan (Hashirama/Madara Style)
* Jutsu do atributo até rank S: Leque Temari: +Kiri Kiri Mai +Fūton: Kakeami +Dai Kamaitachi
* Jutsu do atributo até rank S: Raitō Kiba: Livre criação de raios naturais
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Kirin
* Jutsu qualquer até rank S (extra 1): Hiraishin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S (extra 2): Ukojizai no Jutsu
* Elementos-padrão do chakra: Raiton e Fūton
* Jutsu do atributo até rank A: Ōkashō
* 1ª habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw
* 2ª habilidade: Células do Hashirama: +15% stamina +Libera Mokutons rank S para escolha
* Arma: 5 selos explosivos
Vantagens:
* Jūin do Som incluído (+10% all stats);
* Habilidade de Sakon e Ukon - Sōma no Kō (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo caso se separe);
* Corpo com 6 braços igual Kidōmaru;
* Kuchiyoses: Dokis, Rashōmon, Kyodaigumo, Dorō Goremū (vale fillers relacionados a invocação) inclusas;
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Dorō Dōmu (Chakura Kūin), Kumo Senkyū: Suzaku (Accuracy 120%), Tarenken incluidos;
* Arco e Flecha do Kidōmaru incluídos;
* Hijutsus Aranha liberados (+Terceiro Olho +Teias +Kumo Nenkin +Nenkin no Yoroi).
TAIJUTSU 3.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 4.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 100% chakra, 95% stamina, 90% inteligência, 80% velocidade
Ficha 29 - Jūin
* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton Hijutsu: Jūkai Kōtan (Hashirama/Madara Style)
* Jutsu do atributo até rank S: Leque Temari: +Kiri Kiri Mai +Fūton: Kakeami +Dai Kamaitachi
* Jutsu do atributo até rank S: Raitō Kiba: Livre criação de raios naturais
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Kirin
* Jutsu qualquer até rank S (extra 1): Hiraishin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S (extra 2): Ukojizai no Jutsu
* Elementos-padrão do chakra: Raiton e Fūton
* Jutsu do atributo até rank A: Ōkashō
* 1ª habilidade: Mestre Kuchiyose: Paw e Maw
* 2ª habilidade: Células do Hashirama: +15% stamina +Libera Mokutons rank S para escolha
* Arma: 5 selos explosivos
Vantagens:
* Jūin do Som incluído (+10% all stats);
* Habilidade de Sakon e Ukon - Sōma no Kō (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo caso se separe);
* Corpo com 6 braços igual Kidōmaru;
* Kuchiyoses: Dokis, Rashōmon, Kyodaigumo, Dorō Goremū (vale fillers relacionados a invocação) inclusas;
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Dorō Dōmu (Chakura Kūin), Kumo Senkyū: Suzaku (Accuracy 120%), Tarenken incluidos;
* Arco e Flecha do Kidōmaru incluídos;
* Hijutsus Aranha liberados (+Terceiro Olho +Teias +Kumo Nenkin +Nenkin no Yoroi).