Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clipe trsite D:

+5
Paty_lu
-Gaara
Ling Yao
S3ttl3r
Harumi
9 participantes

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
G-dragon gay, Top lindo <3

TaeYeon linda, Sunny feia. -fato viu? que isso, o cara do Lies não é tãoo feio ...

Tiffany cheia de plastica + estranha. - sai daki hiroki [2] hahaha

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
Sai sai, dexa eu por 2NE1 entãoo:



e clip:



UHSAUAHSUAHUSHUAHSU

:O Tiemi trocou de foto? quando vc tirou isso? e-é

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
essas gueixas me deixam com problema lol

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
OOOW eu amoo elas ok? -n CL gats master só no showzinho, no clipe ela tá horrivel ecaa uú

ParkBom, minha bombomzinha sempre limd e a Sandara limd tbm mas ela não sabe ir no cabelereiro (clipe)

Minzy smp iguaal --'

Todas tão legal no showzinho, vc não precisava postar o clipe neh? estragou tudo HAHAHA uú viuu o nome do tópico é "clipes tristes" to vendo RSRS


post muito util o post acima, acho que ele nem viu e tá chamando elas de gueixas, vai ver ele nem sabe o que é isso!!

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
Harumi escreveu:
Entãoo tá, to postando jaá que você pediu

2 videos:

Lies - mais um video emo (perto do final é muuuito chocante, o meio é lixo):



para as MENINAS e não para pervs plz <3 (esse não tem nenhuma historinha, fala a vdd elas sãoo divas maas os clipes são meio indecentes kk' sai daki Hiroki e-é



Gee Gee Gee x-x


Thanks por atender meu pedido, gostei muito hihihihihi!!!!
Achei o primeiro muito :0.0: que final em não achei que seria assim!!! você tinha toda razão!!!

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionClipe trsite D: - Página 2 EmptyRe: Clipe trsite D:

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos