Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Luiza

+19
Paul
NotFanboy
Gui
Mateus Severo
BijuFox
Iriw
Math
Joker
Rinko
Lendário Sannin
IceWings
xandep9
Klauss
KillerC
Espadão
Sage
lMugetsu_StalkeRl
Williany Love
luizarock
23 participantes

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Bom, fiz um avatar da rias Gremory do Anime/ Mangá DXD:
Galeria da Luiza - Página 12 Dxd%20avatar_zpssmemkod2

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Trouxe uma sign do anime Gunslinger Stratos:
Galeria da Luiza - Página 12 Gunslinger-Stratos-Header-2_zpsevyhnb4i
O anime é sensacional, no início vc n da nada por ele, mas no decorrer dos episódios vc se vê chorando e vibrando por cada batalha ganha..recomendo.

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Hoje eu fiz o tutorial do @Fou-Lu, achei que a sign ficou meia zuada mas tá bom pra uma 1ª tentativa:
Galeria da Luiza - Página 12 Sign%20naruto%20tutorial_zpsubhtejha
Ps; Não achei outra tipo melhor! Disculp!

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Olá Luiza, sua galeria é ótima. Nessa última sign que você fez, gostei dos efeitos aplicados que conseguiram combinar mas a tipografia realmente não combinou e eu acho que nesse caso, não precisaria ter posto esse quadrado acompanhando. Fora isso eu gostei da sign e dos seus trabalhos em geral que são muito bons. Continue atualizando sua galeria!

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Você evoluiu Muito luiza, lembrando de quando eu pagava um pau pra suas artes mas hoje já estou fazendo trabalhos no ps
Minha galeria: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46740-galeria-de-artes-da-notfanboy
E tenho pedidos de signs e avatares também, está na minha assinatura, qualquer dia passa lá :v

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Luiza Rei do Camarote
Suas artes estão melhorando... recomendo que escolha renders mais variadas e com uma melhor qualidade, isso é muito importante para o resultado final do trabalho, parabéns pelas artes, continue postando o/

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Tem tempo que eu não posto nada aqui..e hoje trouxe uma coisa diferente:
Uma pintura do Naruto (^_^)v
Galeria da Luiza - Página 12 1zpqknp
e também trago um avatar do manwha Dice:
Galeria da Luiza - Página 12 Bdsf38


Essa pintura eu não desenhei, copiei traço por traço na tela do pc, por cima, entre copiar com a lapiseira (0,7) , pintar e passar a caneta os detalhes levou umas 5-7 horas (-_-).

Esse Manwha, Dice, é muito bom. Quem está procurando uma história brisada e cheia de reviravoltas, vai adorar. (^-^)v (^o^)

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
luizarock escreveu:
Tem tempo que eu não posto nada aqui..e hoje trouxe uma coisa diferente:
Uma pintura do Naruto (^_^)v
Galeria da Luiza - Página 12 1zpqknp
e também trago um avatar do manwha Dice:
Galeria da Luiza - Página 12 Bdsf38


Essa pintura eu não desenhei, copiei traço por traço na tela do pc, por cima, entre copiar com a lapiseira (0,7) , pintar e passar a caneta os detalhes levou umas 5-7 horas (-_-).

Esse Manwha, Dice, é muito bom. Quem está procurando uma história brisada e cheia de reviravoltas, vai adorar. (^-^)v (^o^)

AEE Luiza, você voltou! :lola: A pintura ficou muito boa, com certeza valeu o esforço. Agora eu gostaria de falar sobre o avatar, gostei da tipografia, da iluminação e efeitos. Ficaram bem harmonizados e combinaram com a proposta da arte. Porém, é notável que a render não tem ou perdeu muita qualidade e eu achei que o avatar ficou saturado. Mââââs, eu to gostando de ver que você voltou a atualizar, espero que você poste mais! Os erros são corrigidos com o tempo, continue que você vai melhorar.

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Hoje eu trouxe uma pintura a mão, só que essa é ima lineart..só n pintei o sasuke ainda pq n tenho lápis roxo nem lilás.
Pintura :

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Caramba quanto tempo q eu não venho aq !^^
vim trazer esse avatar do Kukabara do mangá defense devil:
Galeria da Luiza - Página 12 Kukabara_zpsrvlr9nov
espero que gostem :D

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Galeria da Luiza - Página 12 Kukabara_zpsrvlr9nov



Gostei desse avatar,efeitos,Tipografia estão tudo combinado,render bem posicionada meus parabens!!!

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Trabalhos ótimos!!! :uia:  :uia:  :uia:
Galeria da Luiza - Página 12 Bdsf38Galeria da Luiza - Página 12 Kukabara_zpsrvlr9nov

Gostei dos avatares! Você usa efeitos diferentes e no do Kukabara o posicionamento da render e da tipografia deixou o avatar muito bom. :poise:
Galeria da Luiza - Página 12 Gunslinger-Stratos-Header-2_zpsevyhnb4i

Adorei essa sign também, gostei das cores, do efeito sobre a render e acho que você manda muito bem nas tipografias.
Muito legal o fato de você postar e comentar sobre os animes, fiquei curiosa sobre Gunslinger Stratos. :fry:

Enfim, trabalhos incríveis, espero que continue postando. :planta: xau

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Fiz uma do Bon Clay-Sama:

Galeria da Luiza - Página 12 Bon%20clay_zpscsn9zy9g

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Comecei a assistir o anime  Hunter X Hunter..to gostando...:D
Aproveitei e fiz umas artes desse anime, espero que gostem:
Galeria da Luiza - Página 12 HXH%20-%20Avatar%20gon%20e%20killua_zpskrkbgca2

Galeria da Luiza - Página 12 HXH%20-%20Hisoka_zpsrfa4s82o

Galeria da Luiza - Página 12 Hunterxhunter_zpslw2utpyh

Um dos personagens que eu mais gosto é Kurapika..depois faço uma sign dele...o Leorio também é legal...

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Yo! Quanto Tempo! Vim hoje aq pra trazer umas artes do meu mais-novo-anime-favorito, NO-RA-GA-MI!

Fiz uma do Yato e Hiyori:
Spoiler :


Uma da Hiyori:
Spoiler :


E uma do Yukine:
Spoiler :

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Yo, hoje venho num clima mais natalino! espero que gostem. :D

Spoiler :

Spoiler :

descriptionGaleria da Luiza - Página 12 EmptyRe: Galeria da Luiza

more_horiz
Luiza, adorei a Sign que você fez :3

Vou colocar na minha assinatura agora :gato:

Esse do Pikachu ficou tão fofo, adorei a borda!!

Continue atualizando sua galeria \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos