Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptiona qual casa de game of trones você pertence  Emptya qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
eu achei esse teste andando aleatoriamente pela internet e o meu acabou dando Martel :ana: eu crente que seria um Stark ou um Lannister e eu pego logo essa casa lisho vsf :fera: emfim ta ai o link boa sorte :fera: http://super.abril.com.br/multimidia/game-of-thrones-qual-grandes-casas-westeros-voce-pertence-737412.shtml

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Deu a casa Tully, pelo que li da descrição é bom. Não assisto GoT, então não sei qual é a importância.

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
O meu deu Lannister!
Não sei o que quer dizer e qual o significado,mais gostei do teste até que é divertido!
Também não assisto Game of Trones!

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Não me surpreende:

Spoiler :

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
LANNISTER
Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas.

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz

Stark

Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado.

________________________________________________

a qual casa de game of trones você pertence  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Fiz o teste de novo e deu Lannister... Então tive que fazer a terceira e foi Tully mesmo. Parece uma casa diplomata e decidida. Gostei bastante. Vou colocar a descrição:

TULLY
Os Tully não se rendem facilmente, mesmo nas piores circunstâncias. O povo de Correrrio costuma proteger a honra da família com muito orgulho e persistência. Porém, essas características podem se manifestar de maneiras diferentes de um Tully para o outro - o que pode gerar desavenças dentro da família. Se você pertence à casa da truta saltante das Terras Fluviais, certamente é uma pessoa teimosa e feroz, que não sente medo de nadar contra a correnteza do rio.

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
I'm a Lannister bitches, Starks sucks

Dinheiro é o que importa nesse reino boys, se humildade fosse bom não seria sinônimo de pobreza. E se honra levasse a algo, os Starks não estariam em extinção.

Gonna Cry?

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Martell

A historia comprova o lema dos Martell: Dorne é o único dos sete reinos que nunca foi conquistado pelo lendário Aegon Targaryen . Um Dornês nunca leva desaforo para casa.

Se você pertence a esta casa, é provável que se pareça com Oberyn Martell.

Deu ruim pra mim, pelo que lembro Oberyn corta dos 2 lados mas pelo menos ele é persistente, destemido e sabe lutar ^^

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Casa Arryn

Os filhos do Vale aprendem a cumprir seus deveres ainda crianças, e costumam se tornar cavaleiros nobres e mulheres leais. Como todo Arryn, você tem virtudes como a sabedoria, a honestidade, e a capacidade de levar muito a sério as questões de honra. Você é tradicional, valoriza a própria tranquilidade, e é bastante confiável. Mas no jogo dos tronos, quem sabe demais precisa jogar com cuidado.

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Baratheon

Também não assisto Game of Trones!²
Não assisto GoT, então não sei qual é a importância.²

Alguem ai que manja de GoT pode relacionar essa casa a algo de naruto seja cla ou personagem ?

Nao kero ficar em casa ruim, se for uma Sonserina da vida eu refaço sapoha de teste :fuuu:

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Stark

Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado.

descriptiona qual casa de game of trones você pertence  EmptyRe: a qual casa de game of trones você pertence

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos