Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que voce faria se...

+104
Luquinhas
Mustang
Itachi Uchiha
Gaius
Corvo
PartycakeS
Gray Fullbuster
Horak
Wolfgang
NikyNeko
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Gamahiro
Asa Noturna
KawN
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
BrunoLima
Leon Lancaster
02snake
Nash
Dante Sparda
Stark
Mad Fantasy
Apollo
Sousuke
Moriarty
Batman
Alexsandronamikaze
Sakato Muribashi
Senpai
Kitty
Dotto
Ricardo Hatake
OldBoysDontCry
Doido De pedra
Samanta
Boss
Henry Di'Angelo
Meliodas, o Pecado da Ira
Pallacius
Akahige
Teiks
zSphinx
Ninjalx
Nekokage
hyuuga.clan
Ceifador
LéoMessi
Paul
Natsu
OZARO
Victor
Matheus
Iriw
Jaderson
Urahara
Sasori
Gui
Inton
Matt Kimoy
Paty
Espadão
River
Minato
Cadan
Roan Crusader
Daniel
Hiromi
Ma
AfroBreakBrasil
SaintDevil
Mencou
Uchiha Extreme
Minna-san
Ichi_2002
Wick
wingb
Flat
Merlin
xandep9
Luiz Gustavo
Anv
Misora-chan
Kyuubi Eternal
K
Sasuke
danieltrevo
Pétrick
Nyah
Rinko
Sage
Math
Tatsumi Of Sex
MatheusGeneration
HyuugaUchiha
Pein Tendo
TrickzZz
HyuugaMinato
rafael-kun
GoldMangá
Lu Senju
108 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu pegaria a N18 :barry:

O q vc faria para nada fazer se tudo pudesse fazer? :lala:

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Que difícil, Chapéu. :think: Não entendi porra nenhuma. :fem:Acho que criaria clones para fazer todo meu trabalho e ficar só relaxando.

O que você faria se pudesse parar o tempo? (ex.: como usaria isso ao seu favor? roubaria tudo que quiser enquanto as pessoas estão inconscientes?)

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Não podemos parar uma coisa que não existe. O tempo só existe na nossa mente, assim como os números e a linha do equador.

O q vc faria se pudesse controlar o espaço?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
O tempo existe, é matemáticamente comprovável. O que está se referindo é a percepção humana do tempo. @Topic Em que sentido? Se pudesse tornar algumas coisas tão pequenas que fossem insignificantes, faria isso com várias pessoas ruins e coisas fúteis que me incomodam.

O que faria se pudesse reviver algumas pessoas? Reviveria alguém? Se sim, quem reviveria?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Os objetos da matemática são todos abstratos, logo não tem realidade. O tempo é uma abstração da nossa mente, assim como a linha do equador e o número zero.

Não reviveria alguém para morrer de novo depois. Isso não faz sentido, mano :barry:

O q vc faria se pudesse controlar a matéria igual Fugitora de One Piece?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Faria um estado soberano numa ilha no céu e seria o rei absoluto dele e_e

Oq vc faria se sua filha de 15 anos aparecesse grávida? hmn

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Nada, n tenho filha :fera:

Oq vc faria se n tivesse ideia do q perguntar em um tópico como esse?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu não comentaria. 

O que você faria se seu pinto virasse a tromba de um elefante?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Procuraria um jeito de me livrar da tromba.

O que você faria se fosse um Deus por um dia?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Olha,ia fazer tanta coisa,Ia Rouba,ia zoa mt com meus poderes na escola,Mas infelizmente n poderei cntrolar a mente dos outros pois Deus deu lviro arbitro a Todos

oque vc faria se acordasse no meio de 1 floresta ,pois vc durmiu no avião e o avião caiu ams vc sobreviveu ?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Entrava numa matilha de lobos e sobreviveria. 

O que você faria se tivesse a u1 por um dia?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
U1 tipo a linha de metrô? Vendia.

O que você faria se estivesse em uma viajem de avião e aliens sequestrassem seu vôo (sim, tipo aquele voo da Malásia em 2014), esses aliens levassem você e todos os tripulantes para o seu planeta super tecnológico, sustentável, onde todos são ricos e o mundo é feliz, só que você e os outros humanos são tratados como escravos/animais e são usados pelos aliens da mesma forma que nós usamos animais (comer, trabalhar ou mesmo animais de estimação). Eles conversam por uma língua estranha que você não conhece, tem uma aparência estranha e mesmo a comida que você come é bizarra.

Não se preocupem, eles tem regras que proíbem os maus-tratos a animais. Mas isso não impede que vocês trabalhem sem receber e vivem em "casinhas de humanos" comendo ração.

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
NikyNeko escreveu:
U1 tipo a linha de metrô? Vendia.

O que você faria se estivesse em uma viajem de avião e aliens sequestrassem seu vôo (sim, tipo aquele voo da Malásia em 2014), esses aliens levassem você e todos os tripulantes para o seu planeta super tecnológico, sustentável, onde todos são ricos e o mundo é feliz, só que você e os outros humanos são tratados como escravos/animais e são usados pelos aliens da mesma forma que nós usamos animais (comer, trabalhar ou mesmo animais de estimação). Eles conversam por uma língua estranha que você não conhece, tem uma aparência estranha e mesmo a comida que você come é bizarra.

Não se preocupem, eles tem regras que proíbem os maus-tratos a animais. Mas isso não impede que vocês trabalhem sem receber e vivem em "casinhas de humanos" comendo ração.


Me rebelaria, criaria um grupo chamado: Grupo de Resistência Anti-Aliens Anarcocomunista.
Me uniria aos meus outros amigos iguais a mim, nos esconderíamos e torceria para que existisse fêmeas, procriaria com elas, até termos um exército forte o suficiente para destruirmos os aliens e dominarmos o planeta.

Se tudo desse errado... torceria pra que a Princesa Alien Isabel criasse a Lei Áurea.

O que você faria se estivesse, por 1 dia, sozinho no mundo?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu provavelmente sairia correndo pelado pela rua roubando uma porrada de coisas e comedo igual um retardado.

O que você faria se sem querer matasse alguém em condições muito suspeitas?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Tentaria provar minha inocência ou fugiria :sasaki:




O que você faria se descobrisse que a moça amada por você morrerá em breve? E a única chance dela ser salva é você cometer muitos crimes para conseguir um certo item raro, os crimes incluem matar e roubar. E aí?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu não mataria ninguém, apenas me conformaria com a morte iminente dela, mas a amaria muito e a faria muito feliz até o último dia de sua vida.

O q vc faria se seus pais te expulsassem de casa?

descriptionO que voce faria se... - Página 58 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Acho que arrumaria um emprego no Mc Donalds e viveria na rua. Ou tentaria sei lá, ir para uma faculdade federal. 

O que você faria se estivesse em um acidente de carro no meio do nada e sem sinal de telefone?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos