Topico é para tipo voce dizer como seria o mundo, sua vida ou seila se "X" coisa fosse diferente...

Pode ser como o mundo seria se nao tivesse o 11 de setembro, como seria sem o Galvao Bueno, como seria sem internet e por ai vai.


Eu vo deixar aqui como eu acho que devia ter sido a Selaçao brasileira em 2014 na copa sem o enorme e brutal disperdicio de talentos, SE TODOS ELES tivessem feito varias e varias coisas diferentes a seleçao seria mt top e mesmo q atualmente eles nao prestem, eles podiam ter sido +
Essa é minha lista de como devia ter sido a selaçao em um mundo ideial onde nenhum dos talentos teria sido jogado no lixo

Ronaldinho Gaucho - 30 e poucos, daria pra ta um pouco melhor e na seleçao mas mt mimado e aki estaria com vontade de vencer a copa
Kaka - 30 e poucos, nem sei como ele conseguiu cagar a propria carreira ( talvez no lugar do luiz gustavo ou jo)
Robinho - 30 e alguma coisa, era pra ter sido mais, era pra ter sido mais... ( a deus fred )
Adriano - 30 e seila oqe, era para estar voando nessa copa, era pra ser o atacante da seleçao (xau hulk)
Rogerio Ceni - ele devia ser imortal

Uns carinhas como pato, ganso e seila mais quem seriam menos alienados e estariam voando e preparando o proximo tipo pra 2018



Bom digam como voces acham que seria ou deveria ter sido "X" coisa e como tud mudaria ou devia ter sido em um mundo ideial de sonhos
#Partiu Mugen Tsukuyomi