Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Só para inicio de conversa esse é um texto irônico ou não, não tem o intuito de “ferir” alguém, ou criticar suas ideias, esse texto apenas quer abrir um discussão saudável, amigável a todos os membros.
1 – Ninguém quer saber de casal, exceto você.
É incrível como surgi tópicos sobre casal no fórum, SasuSaku, NaruHi... Tudo tem a mesma finalidade, quem vai ficar com quem? Desculpe, mas é falta de assunto? Sim, todos sabem que existem muitos tópicos abertos, e que seu tópico serem criado pode ser fechado por que já foi aberto um mesmo assunto, estou dizendo que pode e não estou confirmando nada, ou estou? E se rolar casal no mangá, aposto que muitos vão pular outros não, vai que não é o casal que você esperava.
Lembrando que alguns ais não gostam de tópicos de casal, porém esse está torcendo pelo kishi formar um casal.
Já reparou no titulo dessa primeira discussão? Tem alguns sentidos bem legais, e se reverem a você, pense.
2 – Ninguém é veterano, apenas crianças, adolescentes, adultos e idosos, opa...
Já vi umas pessoas se gabando por ter mais de 700 mensagens ou ter um currículo “agradável” em seu perfil, e também ter bastantes mensagens de membros, tenho uma coisa para você, isso não te torna especial, as 700 comentários não diz quem você é, pode ser que seja uma pessoa legal, participativo e tal, lembre-se as pessoas sabem como você é, e ter mais de 1000 comentários só de besteira na primeira semana no fórum... Quer cargo, as pessoas se destacam por serem diferentes e não aquele clichê, que nem esse texto que eu escrevi.
3 – Ser novato não é crime e não tenha medo de falar.
É sério muitas pessoas estão começando no fórum, ou no mangá/anime, e é ótimo que vocês tirem suas duvidas, porém não ache que os membros são seus escravos, existe a ferramenta de pesquisa eu sei ela é feinha, mas fazer o que? A ferramenta é ótima, e o fórum está cheio de conteúdo, e não custa experimentá-la, pense numa mulher...
Pelo visto os membros da equipe do fórum adora que vocês desabafem, então desabafe, fale que você não gosta e isso pode melhorar o fórum, é como um desenhista, se não tiver ninguém criticando ele, nunca que irá melhorar.

Então é isso pessoal espero que gostem, e comentem :D


desculpe estou via Mobile, por isso não pude editar os títulos...

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Isso não é irônico, é a realidade do NS. :ana:

1 - Parem de arrumar brigas e intrigas por conta de personagens fictícios que nem se quer existem. Os personagens não tem consciência própria, o autor da serie que escreve tudo que ele vai falar, e define oque ele vai fazer. Enquanto o membro ''x'' briga e discute com o membro ''y'' por conta de um personagem, o personagem não tá nem tchum pra membro ''x'' e ''y'', ele nem existe.

2 - Se você gosta de um personagem, tudo bem, mas não torne ele um Deus por conta disso.

3 - Ninguém quer saber de casal². Seria uma pena se no final de Naruto, só houvesse um casal.

4 - Idade não define caráter e nem conhecimento.

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Concordo com muita coisa que vocês disseram, exceto pela coisa de casais, porque acho que muitos dos membros cultivam essa coisa sem transparecer. Isso é normal. É lógico que é uma chatice ver uma chuva de tópicos com esse tema, mas acho que deveria ter uma área específica para quem gosta ir discutir isso, como acontece nos fanbooks (não é o lugar certo pra isso, mas funciona bem).

Acho que o grande problema pode estar sim nessa coisa exagerada de casais/personagens. Tem gente que enxerga excessivamente um poder que às vezes o personagem nem tem, ou pessoas que vem pro fórum causar confusões a troco de NADA só porque não gosta de determinado personagem, e isso só pra causar a ira dos fãs. É lógico que essa coisa de gostar de personagens tem limite, mas há membros que ofendem (de maneira estúpida) personagens só para causar tumulto e aparecer.

Eu penso que se você não gosta muito de um personagem, você deve ignorar tópicos que se relacionem a ele. Também não precisa ficar expondo o ódio sem necessidade e exageradamente, isso é muito tóxico pra uma boa convivência. Provocações são de cansar qualquer um.

Não gosta de outros membros? A opção ignorar no perfil de cada um existe pra isso.

E essas coisas que vocês falaram de idade, ranks, mensagens e etc: concordo plenamente. Há muitos membros novos/novatos que tem muito mais respeito ou são muito mais cordiais que os veteranos/mais velhos, isso é óbvio. Ninguém aqui deve ser julgado por aparências.

Ter respeito/educação com os outros certamente não mata ninguém.

Bem, essa é minha opinião. Fiquem livres para concordar/discordar, mas por favor não queiram interferir sobre o que penso.

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Pensava que ninguém iria comentar, adorei o comentário de vocês,muito bem detalhado.
Agradeço por ter comentado.

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
1. Isso de topicos repetidos existe com relaçao a muitos temas "quem é o seu favorito, melhores lutas, melhores mortos, melhores frases" ninguem nunca procura olhar se ja existe um topico igual e mesmo se existir provavelmente ja vai estar bloqueado, atualmente na area de Naruto é praticamente impossivel reviver um topico com mais de 1 mes pois o mesmo ja estará bloqueado e arquivado

E putz nao importa realmente que casal ocorra no final, vai ter gente que nao ira ficar feliz, mas, a vida é assim, uns estavam certos e ficam de boa e outros estavam errados e blablabla


2. Esse numero dois eu concordo muito, putz eu tenho 545405354 post no forum, desses uns 100 só prestam, ter mais isso ou mais aquilo nao muda nada, mesmo se a pessoa for nova no forum e voce adm ou seila se ela estiver falando algo certo, é só lamentar e ter de concordar iiiiii mesmo q voce fosse o super fodonico no forum, internet, fosse o mais fod4 do brasil nao ker dizer q iria se dar bem no EUA, europa ou em tudo


3. Nao sei se concordo mt, as vezes a pessoa tem uma duvida e ker a resposta mais atualizada o possivel, mas, verdade seja dita, se sai algum manga e tem algo chocante nele, brota inumeros topicos com a mesma duvida ou abordando a mesma coisa


descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Não entendi bem o que comentar, mas vou comentar o que der.

1- Falta maturidade; A considerar que é um fórum de Naruto e a faixa etária não é alta, em comparação a outros fóruns de outros assuntos, há sim essa questão implícita. Porém não cito isso pela idade em si e sim pela postura geral do perfil do público alvo, que são basicamente otakus e desde que tive contato com esse meio, vejo que caracterizam por prezar questões de casais, personagens bonitos ou feios, o mais poderoso e ademais. São diversas pessoas que seguem valores diferentes, é até entendível que aconteça desentendimentos, aí que deve haver a mediação de alguém, no caso, cabe a moderação - Acredito que deve-se dispersar o barulho e não escolher um lado para apoiar, coisa que eu vi deficiente em alguns casos.

2- Egocentrismo; Mas nesse caso, não é por decorrência um perfil de usuários e sim pelas manobras como são tratados pela moderação. Claro que há o tipo de pessoa que gosta de crescer em um ambiente que está inserido e isso é admirável. No entanto, quando o egocentrismo fala alto, acontecem injúrias. Como eu observei, ignorar o que um membro diz alegando que ele é novato e sua opinião é inválida por não saber de todo um histórico em que ele não estava presente, é se colocar como opressor e uma demonstração de arrogância.

Bom, sei lá se eu entendi esse tópico IAOSJAIOPJDOPAJKDOPJAOPDK

Ah e como citei dos Otakus, essa de casais e personagens favoritos são coisas comuns. É como no futebol. No entanto, assim como no futebol, uma discussão envolvendo isso não deveria ferir valores pessoais, mas quando estão em uma discussão, as pessoas insistem em depreciar o outro. Em particular detesto isso.

descriptionMotivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não. EmptyRe: Motivos pela qual a FNS não gosta de ti ou não.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Não entendi bem o que comentar, mas vou comentar o que der.

1- Falta maturidade; A considerar que é um fórum de Naruto e a faixa etária não é alta, em comparação a outros fóruns de outros assuntos, há sim essa questão implícita. Porém não cito isso pela idade em si e sim pela postura geral do perfil do público alvo, que são basicamente otakus e desde que tive contato com esse meio, vejo que caracterizam por prezar questões de casais, personagens bonitos ou feios, o mais poderoso e ademais. São diversas pessoas que seguem valores diferentes, é até entendível que aconteça desentendimentos, aí que deve haver a mediação de alguém, no caso, cabe a moderação - Acredito que deve-se dispersar o barulho e não escolher um lado para apoiar, coisa que eu vi deficiente em alguns casos.

2- Egocentrismo; Mas nesse caso, não é por decorrência um perfil de usuários e sim pelas manobras como são tratados pela moderação. Claro que há o tipo de pessoa que gosta de crescer em um ambiente que está inserido e isso é admirável. No entanto, quando o egocentrismo fala alto, acontecem injúrias. Como eu observei, ignorar o que um membro diz alegando que ele é novato e sua opinião é inválida por não saber de todo um histórico em que ele não estava presente, é se colocar como opressor e uma demonstração de arrogância.

Bom, sei lá se eu entendi esse tópico IAOSJAIOPJDOPAJKDOPJAOPDK

Ah e como citei dos Otakus, essa de casais e personagens favoritos são coisas comuns. É como no futebol. No entanto, assim como no futebol, uma discussão envolvendo isso não deveria ferir valores pessoais, mas quando estão em uma discussão, as pessoas insistem em depreciar o outro. Em particular detesto isso.


Você entendeu muito bem :HAHA:
Gostei quando tu citou o futebol, se lembra quando Sasuke segurou a Sakura? Deu um quebra-pau no fórum, e a mesma coisa nos estádios, as vezes, quando um time perde, da briga.
Obrigado por comentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos