Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Música do dia

+81
Matheus
Luan
Ceifador
Rockatansky
Sasuke
Fehliz
Urahara
CJunior
Mikoto
Gui
Kate
Moisés MR
Gabriel Haruno
Darui
Deep Blue
Sasori
Ninjalx
-Nh3
Jhessy
vicck ~
River
Jaderson
TheShadow
Fujimoto
Paty
MatheusGeneration
Minato
Stuart
Lu Senju
Seyadeodin
Horak
Super Sayajin Deus
Batman
Nemiza Katherine
NatRib
Jozzy
Bolsonaro Zuero
luffy97
DarkSide
NETO DO VOVO MAX
Espadão
SLAY
Sonne
Drako extreme
Matatabi
Angel Of Death
André
Hiromi
Itachi304
Ma
Garcia
Noblow
luizarock
Senju Felipe
SaintDevil
Dave
Korusi Irikuro
Phenomenon
M. Shadows
Palladino
LUCAS CRR
Sakomekieh
Pedobear
Rinko
Senpai
ITACHI™
wingb
AfroBreakBrasil
Flat
Naruto
Williany Love
Anv
Merlin
Itachi Uchiha
Capitão Jackie
Bukura
Nagato Paiin
Math
K
TrickzZz
Nyah
85 participantes

descriptionMúsica do dia EmptyMúsica do dia

more_horiz
É muito simples: como o título apropriadamente diz, os membros poderão postar uma música por dia. A escolha é livre, e essencial que ela represente o dia da pessoa de alguma forma, ou quem sabe alguma música que tenha ficado na mente naquele dia.

Para ficar mais dinâmico, você pode enumerar as músicas (apenas as suas) e deixar uma pequena descrição do porquê dela ter sido escolhida, assim montando a sua própria playlist ao passar dos dias para quando quiser ouvi-la em algum momento e lembrar desses dias.

Vai funcionar como um diário virtual musical, acho que será bem terapêutico para que todos possam se expressar de alguma forma.

Começando, para deixar de exemplo:

1. Paramore, In The Mourning.



Como hoje é dia dos pais, deixo essa música dedicada ao meu. Fala um pouco sobre luto, vocês já podem imaginar o porquê. Também expressa por mim como me sinto hoje, de alguma forma.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Muita criativa a ideia.

Bem hoje eu sinto-me como lixo, o dia foi muito mau para mim, muito mau mesmo.. portanto deixo esta musica.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Muito criativa a ideia².



Música 1

Hoje é Dia Dos Pais, e para muitos hoje é dia de festejar e comemorar com a família. No meu caso, Dia dos Pais é o pior dia da minha vida, ao contrario dos outros que festejam com a família, eu passo o dia refletindo sobre esse dia.

As vezes me passa na cabeça pensamentos inexistentes; fico imaginando como seria legal eu festejando com meu pai, como seria legal ter um pai. Desde pequeno sei que meu pai quis se ausentar por escolha própria, ele tomou suas próprias decisões, e sua opção foi abandonar minha família e seu próprio filho.

Eu não me lembro do rosto do meu pai, e mesmo que minha curiosidade de como ele deve ser prevaleça, nunca quero me encontrar com ele, nunca quero ver sua face.

Só eu sei como é frustante você ir para aula, e lá te mandarem fazer uma homenagem ao seu pai. Só eu sei como é frustante saber que o meu pai me abandonou apôs o meu nascimento.

Para mim hoje não é Dia Dos Pais, é o dia de uma pessoa que me nega, que me ignora.

Hoje é o meu 14° Dia Dos Pais sem meu pai. E a cada ano, a cada dia dos pais, me sinto cada vez mais independente.

Um pai deve ser uma coisa essencial na vida de uma criança. Não sei se isso é verdade, nunca presenciei um amor paterno. A única coisa que sei é que não precisei de um pra ser oque sou hoje. Nossos caminhos só nós mesmos podemos escolher.

Essa música não tem nada haver com dia dos pais, mas eu passei o dia ouvindo ela, e nela se descrevem alguns dos meus sentimentos.
Música 1 :


Meu único Pai é Deus.
:vlwflw:


Feliz Dia Dos Pais, para aqueles que presenciaram um amor paterno.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Muito criativa a ideia³


Bem, hoje é dias dos pais, mas como eu não ligo para esta data, aí vai uma música de como estou me sentindo hoje. 

É algo meio ilógico, mas especial  :e.e-: 

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz


Motivo? ESSE É O ANO DOS GUARDIÕES!!!!
Música do dia Tumblr_n18crbyFY51rrtza4o9_500

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
2. Colbie Caillat, Bubbly.



Hoje acordei bem estressada, mas não me deixei levar por isso. Uma série de pensamentos bons invadiram minha mente, me senti bem nostálgica. Acho que essa música é perfeita pro momento.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz


Cresci com meu pai ouvindo essa musica, e hoje me deu uma vontade de ouvir ;P

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Acordei estressado, a professora maluca, ela vai dar zero pra quem errar duas perguntas, sendo que tem 17 questões, então essa musica é para acalmar os nervos.

Mike Oldfield - Nuclear

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Hoje acordei pensativo, por conta de umas das minhas orações e pedidos que fiz a Deus ter se realizado.

Sou grato a Deus por tudo, e essa música se encaixa perfeitamente no meu dia de hoje:

Rashid - Mil Cairão :

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Anderson freire - Acalma o meu coração



Hoje eu acordei muito entusiasmado para começar o dia bem, mais por causa de uns malucos da minha sala de aula me estrecei, e eu me acalmei quando eu pensei nessa musica, Deus acalma o meu coração.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz

Não sei por que coloquei esta música, mas sei que me sinto especial, me sinto necessário, me sinto preciso em tudo.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
Gostei da ideia, vou participar também. XD

1- Rational Culture - Tim Maia;



Ontem pela noite dei umas voltas de carro com meu pai escutando Tim Maia. Mas essa ficou na minha cabeça porque ele fez questão que eu ouvisse. Quando chegou em casa, ele ainda repetiu toda a playlist e ficou dançando. JAIOASJIOASJIOAS :ohh: Foi loko e eu fiquei cantarolando a musica o dia todo.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz


Essa música é uma homenagem aos fakes que ficam logando no fórum para divulgar um lixo qualquer.

Spoiler :

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz




Hoje eu acordei cheio de energia e pensando nessas musicas que na verdade são duas versões da mesma musica (que na minha opinião são lindas de mais) e que fizeram parte da minha infância, e elas representam como está sendo o meu dia.

descriptionMúsica do dia EmptyRe: Música do dia

more_horiz
3. Pink, Blow Me.



Não sei bem explicar o motivo da música, muitos não entenderiam. Enfim. Está um pouco na letra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos