Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ponto fraco do Kamui?

+12
wellington3400
Ellos
thiago silva
IceWings
TheUchihas
Sage
Shamanking
Daniel Oliver
Palladino
Seijin
Nyah
Itachi Uchiha de Konoha
16 participantes

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyQual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Título auto-explicativo!

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
O ponto fraco é que Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez!
Se alguém descobre isso como a Konan descobriu fica mais fácil bolar uma estratégia e o Obito só sobreviveu por enredo!

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Erikb escreveu:
O ponto fraco é que Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez!
Se alguém descobre isso como a Konan descobriu fica mais fácil bolar uma estratégia e o Obito só sobreviveu por enredo!


Sim, isso eu sei, mas ai seria difícil encontrar alguém que tenha um jutsu que mantenha 5 minutos de ataque...
Óbito sem dúvidas é muito apelão, pois até mesmo Madara Jin se ferrou por causa desse Kamui.

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
É a técnica mais apelona mostrada no mangá. Até gosto pois foi bem útil, mas por exemplo... Se a Moegi tivesse apenas um Kamui/intagibilidade, nas comparações do fórum contra alguém poderoso dariam a vitória pra ela. Endeusam de mais, sabe?

Mas dentro do mangá não tenho que reclamar, amo o Kamui. Foi muito bem usada mesmo, e fico feliz  do Kakashi ter recuperado a técnica.

O ponto fraco é exatamente esse intervalo citado, acho que só oponentes muito velozes poderiam burlar e derrotar o usuário.

Também há o que se é teletransportado junto, como a Konan fez com o Obito. Fez com que tarjas explosivas se aderissem para que explodissem de qualquer forma junto a ele, mesmo se teletransportando (fez um estrago). Esse é outro ponto fraco.

Pra mim o Kamui pode ser facilmente derrotado com boa estratégia e velocidade.

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
O Kamui do Obito tem duração de 5 min, e um ataque não pode ser realizado a menos que ele esteja materializado.

O Kamui do Kakashi precisa de muito chakra e também precisa de concentração.

Eu considero que um jutsu dimensional também pode afetar o kamui!!!

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Depende do usuário, Obito adolescente que atacou Konoha por exemplo era muito inexperiente e talz, logo uma estratégica e alta velocidade seriam seus ''pontos fracos''. Obito perdeu o braço contra os assistentes do Danzou, pois cometeu um erro, inteligencia e experiencia é útil contra.
Kamui do Kakashi, uma grande velocidade pode burla-lo.

Bunshins é uma boa estratégica para se usar contra. E genjutsu contra o usuário também.

Como dizia Itachi, todo jutsu tem seu ponto fraco.


@off. Se Moegi tivesse o Kamui, morreria após 2 segs por falta de Chakra, além de ser uma versão mt + nerfado do que a contra Deidara
 :sagacidade:

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Teletransporte é o ponto fraco do Kamui , não é possivel pegar Itachi nem Sasuke e nem o Shisui por que eles conseguem se teletranportar pra fora .

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Erikb escreveu:
O ponto fraco é que Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez!
Se alguém descobre isso como a Konan descobriu fica mais fácil bolar uma estratégia e o Obito só sobreviveu por enredo!


Sim, isso eu sei, mas ai seria difícil encontrar alguém que tenha um jutsu que mantenha 5 minutos de ataque...
Óbito sem dúvidas é muito apelão, pois até mesmo Madara Jin se ferrou por causa desse Kamui.

Bom se você já sabe disso eu não entendi o objetivo do tópico!

Teletransporte é o ponto fraco do Kamui , não é possivel pegar  Itachi nem Sasuke e nem o Shisui por que eles conseguem se teletranportar pra fora .

Desde quando eles conseguem se teletransportar pra fora?

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Um dos pontos fracos do kamui é outro jutsu de tempo espaço como o hirashin do tobirama e minato .

O problema do kamui é que poucos shinobis tem habilidades que são capazes de combater a rara habilidade de intangibilidade e teletransporte .

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Gente vocês estão se baseando no antigo Kamui... Não se esqueçam que Obito virava o mundo shinobi de cabeça para baixo com apenas UM OLHO e com DOIS foi capaz de abrir uma dimensão de uma deusa.
Portanto o Kamui FULL com ambos os olhos deve alcançar o ápice da apelação, afinal como dizia Madara apenas quando ambos os olhos estão juntos demostram seu verdadeiro poder. Creio que o atual Kamui não tem mais este delay de 5 min podendo ultrapassar isto ou nem ter mais delay.

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Erikb escreveu:
O ponto fraco é que Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez!
Se alguém descobre isso como a Konan descobriu fica mais fácil bolar uma estratégia e o Obito só sobreviveu por enredo!
Enredo nao '-', assim como ela tinha uma estrategia ele tbm tinha e usou pra pegar ela desprevinida, Izanagi é um jutsu que so é bom usar quando o Uchiha nao tem nenhuma outra opção. É como se fosse uma ultima '' carta'' na manga mas concordo com você que o ponto fraco é os 5 minutos.

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Do Kamui atual , seu Ponto Fraco é a Sorte, isso Sorte! isso contando com Ninjas do Tipo Minato e Tobirama que possuem Haraishin que tinha Possibilidades de escapar do Kamui Normal ,

Já o kamui 2x acredito que sua Sucção não de Tempo nem para usar o haraishin quando já esta sendo Sugado pela vórtice dimensional .

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
quando a pessoa envia uma coisa para a kamuiland ela também não precisa fica tangível?, eu acho que isso também é um ponto fraco

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
Cegueira
Torrar chakra
Kamui do kakashi precisa de concentraçao e do user estar praticamente imovel
Kamui do obito tem aquele lance de "modo fantasma" durar 5 minutos semelhante ao kage mane e uma pohada de tecnicas de gente low chakra


Resto é resto, esse é um dos jutsus mais apeloes do manga

descriptionQual o ponto fraco do Kamui? EmptyRe: Qual o ponto fraco do Kamui?

more_horiz
o ponto fraco sem as celulas senju é o tele que fais com as pessoas e com jinchuriki vimos kakashi tentando tele juubi não conseguio e tentando tele no deidara mais o ponto fraco mesmo é que se voce usar o kamui em 2 jutsus se começa perder muito chakra

mais sem a celula senju com celula senju voce ja usa knj
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos