Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Olá pessoal, este aqui é um tópico para vocês desabafarem e contar-nos alguma desavença
ou mesmo por guarda rancor Acho que a privacidade está passando do limite de alguém em especial para você.
Não valendo colegas ou amigos recentes, mas sim relações próximas como parentes ou amigos de infância.


Até -  :e.e-: 

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Bem eu já fiquei chateado com dois colegas de infância que fizeram uma injustiça com mingo, eles estava falando mal de mim para outras pessoas(o eu mais odeio ne uma pessoa ela não gostar de mim e falando mau de mim para os outros), eu prefiro que a pessoa seja franca e me fale tudo na cara, por mais que doa mais é melhor assim, enfim eu os perdoei mais não fico da mesma maneira com eles do que eu ficava antes.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Não sou do tipo que guarda rancor, afinal Ódio gera Ódio assim como violência gera violência, criando um ciclo sem fim. #Nagato :u.u: 
Eu acredito que devemos perdoar as pessoas, pois elas mudam. E a pessoa que te magoou ontem, pode não ser a mesma de hoje.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Guardo e muito

Quando eu era pequeno eu sempre ia para a casa do meu primo e ele pra minha, ele sempre foi meu melhor amigo, tipo aquele amigo q voce brinca de lutinha todo dia e talz, ele é 3 dias mais velho que eu, ele faz niver dia 29/9 e eu faço dia 2/10, as festas sempre foram quase juntas, quando nao eram no mesmo dia era uma em um sabado e no sabado ou domingo seguinte do outro

Era uma pessoa que eu confiava mesmo, eu gostava de curtir com ele praticamente qualquer coisa e iamos junto pra tudo que é lugar mas ele sabia onde eu guardava meu dinheiro em casa e um dia quando eu nao tava ele pego, foi muita vacilaçao e mesmo os vizinhos e minha avo dizendo q viram ele la em casa no dia ele continuo dizendo que nao foi ele... sei...

Hoje em dia continuo falando com ele quando o vejo na rua, mas, ele nao vem mais aqui, eu nao vo na casa dele, nao andamos mais juntos, ele tem a festa no niver dele, eu nao vou e por ai vai. A questao do dinheiro nem ligo mt porque nem era tanto assim mas o problema é a confiança, essa morreu e nunca mais volta, aquele blablabla de perdoar, nao ligar, esquecer realmente nao rola comigo, ate dou uma segunda/tereira/quarta chance e fico falando de boa com a pessoa mas nao é igual a antes


Tambem guardei um monte de odio de um outro primo q eu tinha, ele veiu aqui em casa e pegou minha bike e fudeu com ela e nao kiz pagar, a gente brigo, ele apanho mas mesmo assim quem ficou no prejuizo foi eu


Bom deixa assim, esse post foi dos primos e em um proximo falo dos amigos, ex, familia e etc... Sei que eu ja cortei relaçoes com mt gente q eu gostava

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Sim, ainda tenho desavenças e não falo por coisas passadas. Vou explicar.

Tinha uma melhor amiga, eu e ela éramos apaixonadas pelo mesmo garoto. E pra piorar, ele era dividido entre nós duas. Ela namorou com ele um tempo, depois terminaram, aí então nós namoramos. Isso tudo aconteceu, tínhamos tudo para nos odiar e sermos rivais porém nossa amizade sempre prevaleceu. Eu amo ela como uma irmã. Nesse tempo que eu namorei com ele, ela estava sofrendo muito... Acabei descobrindo que ele ainda era dividido e abri mão dele para que os dois fossem felizes. Sim, eu me sacrifiquei para ver minha melhor amiga e o garoto que eu amava felizes. Acabei perdendo contato com ela porque de uma maneira eu sofri e não quis demonstrar, mas descobri que eles terminaram e ele veio querer ficar comigo, dessa vez não permiti. Enfim. Eu tenho um rancor dele por ter feito isso com a gente (apesar de não saber bem como me sinto em relação a ele hoje em dia), mas pela minha amiga nada, sempre fomos muito sinceras uma com a outra.

Tem outro caso de um grupo de amigas que convivi por muito tempo, me sacrifiquei muito por elas para vê-las felizes e bem. Abri mão de muita coisa pela amizade delas, no final acabei descobrindo que elas eram falsas. Foi a pior decepção da minha vida, tenho um rancor enorme até hoje por elas. Rancor mesmo, coisa de não conseguir nem olhar na cara. Mas não é sobre raiva, e sim sobre mágoa/ressentimento. Nunca voltaria a falar com nenhuma delas.

Acabei encontrando outra melhor amiga a qual me ajudou a me recuperar disso tudo, mas ela era uma pessoa difícil de se lidar porque era muito sensível e contrária a minha personalidade. Tivemos uma briga e acabei perdendo a amizade dela, acho que é pra sempre.

Enfim, agora imaginem o trauma que tenho para ter amizades muito fortes hoje em dia...

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
@Nyah você realmente não teve muita sorte com amizades. :/

Ainda bem que tenho ótimas amigas apesar de ser poucas e são de infância mesmo. Apesar de me considerar muito sociável e me dar bem com as pessoas com muita facilidade, sou bastante seletiva.

Já eu, tenho trauma pela minha prima. Desde pequenas, sempre fomos GRANDES AMIGAS, tipo inseparáveis... Até aos 13 anos de idade, ela sabia tudo sobre mim... Ficávamos horas pelo telefone falando besteiras, contando historias de terror, dormíamos uma na casa da outra, era a maior festa... Escrevendo e pensando sobre isso, bateu uma saudade dos tempos da infância.

Só que a partir do momento que entramos no ensino médio(escolas diferentes, ela é um ano mais nova que eu), as coisas mudaram. Tipo, ela me chamava para ir em festas com suas amigas... Ok, chegávamos nessa tal festa, ela me esnobava, me ignorava e ficava de fofoquinhas com as amigas, como se a sua intenção fosse apenas me usar (meu irmão nos levava de carro e nos buscava também, além disso, eu conseguia cortesia)... Ela fez isso várias vezes, até que eu cansei e brigamos. Ficamos tipo, um ano sem nos falar direito, apenas em uma festa no ano novo, ela chegou em mim... Ficamos conversando como se nada tivesse ocorrido, ela me contou inúmeras coisas, fofocas, namoros e rolos...

Até que me chamou para ir em outra festa, mas dessa vez eu aceitei tranquilamente, pois meus amigos estariam lá... E eu já sabia que ela tinha interesse em ser amiga desses meus amigos (por serem bonitos e populares), quando chegamos lá ela ficou de papinho com as amigas e novamente me deixou de canto, só que dessa vez eu nem dei bola... Meu amigo me chamou para o camarote, e nisso ela ficou louca da vida, e praticamente implorou para que eu conseguisse que ela entrasse também. Puro interesse.

Aí resolvi me afastar, pois ela é do tipo de falar mal das amigas e conhecidas... Até que ela ficou com um amor de infância que eu sempre GOSTEI muito, e ela sempre soube... E sabe o pior?? Ela veio me contar!!! Pessoas próximas não acreditam quando eu conto essa história... -.- Enfim...





descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Bem... eu fiz uma cagada.

Eu tinha um amigo dos tempos de pimpolho , era filho de minha madrinha ... well , este menino era muito chegado a mim , sempre zuavamos juntos , mas certa vez ele foi numa excursão e voltou chorando , depois disso ele mudou totalmente a personalidade , ficou anoréxico e teve todo tipo de problemas , enfim ... então a mãe dele quis mudar ele de escola , pq a coisa tava ficando séria , então ela queria por ele onde eu estava , só que eu realmente não queria sair da minha zona de conforto e não tava feliz com essa ideia , então ele veio perguntar a mim se eu queria isso e tal , eu disse que era melhor não , que não ia ser bom pra ele , enfim , ele não mudou mas nunca mais fomos proximos .... guardo pena deste momento e da pessoa que não ajudei.

Ps: Não sou mais de fazer isso ... tinha 14-15 anos na época , hj em dia eu luto pra ser uma pessoa melhor.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Sim, de uma só pessoa. Meu irmão do meio (Sou o caçula.).


Eu sou literalmente ghandi com todas as pessoas que conheço menos o meu irmão. Normalmente nem respondo quando ele fala comigo. Ele também já chorou do meu lado pedindo desculpa se ele falhou comigo como irmão e o fato de eu não falar nada mata ele e etc, mas não muda nada. Continuo odiando e guardando o maior rancor dele.

Por razões meio que privadas, mas ele literalmente foi o inferno quando eu era criança (14 anos pra baxo). Me batia e etc. Antigamente eu não podia ficar no mesmo quarto que ele se não a gente começava a brigar. :ana:

Hoje em dia ele sente muita falta de falar comigo e de ser meu irmão em geral, mas eu não dou a mínima. Falo com ele como se fosse apenas um conhecido. Quero a maior distancia. Se tem uma pessoa que odeio no mundo inteiro é ele.

Rs, o pior é ver ele tentando com todas as vezes ganhar minha fraternidade (voltar a ser meu irmão), mas deus, eu não posso nem olhar pra cara dele sem já sentir ódio.

Lembro que quando tinha 13 anos por aí, em uma de nossas brigas eu olhei pra ele no olho e disse " daqui pra frente não sou mais seu irmão ". E dito e feito. Acho que ele já esqueceu isso mas ye.



;0 que msg grande e profunda.





@Topic
meu deus vocês guardam rancor por muita bobagem, tipo uma bicicleta roubada. eca



Eu tinha um amigo dos tempos de pimpolho , era filho de minha madrinha ... well , este menino era muito chegado a mim , sempre zuavamos juntos , mas certa vez ele foi numa excursão e voltou chorando , depois disso ele mudou totalmente a personalidade , ficou anoréxico e teve todo tipo de problemas , enfim ... então a mãe dele quis mudar ele de escola , pq a coisa tava ficando séria , então ela queria por ele onde eu estava , só que eu realmente não queria sair da minha zona de conforto e não tava feliz com essa ideia , então ele veio perguntar a mim se eu queria isso e tal , eu disse que era melhor não , que não ia ser bom pra ele , enfim , ele não mudou mas nunca mais fomos proximos .... guardo pena deste momento e da pessoa que não ajudei.


Carai, que frio.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Ainda tenho uma certa raiva de um ex amigo. Quando o conheci, ele me pareceu um cara super gente boa, amigo que dava bons conselhos que me ajudaram em certas coisas na minha vida, passei a meio que ver ele como um irmão que nunca tive, mas esse ano mudei totalmente minha opinião sobre o cara, vi na real que ele era duas caras, um completo falso e imaturo, sério... os conselhos dele não fizeram sentido nenhum depois de ver o tipo de pessoa que ele realmente era, nem ele mesmo seguia kk, pois bem, o mesmo se afastou e não veio mais falar comigo e tals.. fiz o mesmo e ainda fico pasmo com as ações dele, mas deixo pra lá.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Não esperei estes relatos, vou contar o meu.  Patrick pira 

Bem... A pior coisa que me acontece é me aproximar muito de relações virtuais, uma época atrás, não muito tempo, eu jogava habbo é eu sei, que coisa, não?  e conheci certas amizades, não foi o lance de amizade dar continuidade em hotel nem nada, mas sim relações por skype, facebook, até marcamos encontros para reunimos, mas foi um empecilho que acabou com tudo isso, houve uma discussão entre dois dos meus melhores amigos, e um deles vieram à chegar em mim e perguntar. Ou tu és amigo de fulano, ou tu és meu amigo. Eu nem queria me envolver nem nada, mas aí vem o fato de discutirem e me envolver na conversa e criar boatos, daí cada um foi para um lado, e no final disto tudo eu fiz a escolha errada, e até hoje me arrependo disto, me sinto magoado, sinto que preciso pedir desculpas mesmo sem ter feito nada, e aí tenho certeza absoluta que vou guardar essa mágoa para sempre. Tínhamos até lista reprodutora, com cada música, que não me esqueço.

Outro caso é discussão com meu irmão, o trato com um conhecido qualquer, tento não me aproximar, pois já tivemos brigas que até santo iria duvidar.

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Booom eu parei de falar com um colega meu por conta do desrespeito que não era só para comigo como tbm para com o restante dos amigos.

Um certo dia recebi uma ligação e pediram pra eu ir na casa da minha tia levar um recado. Estava indo pra lá quando a rua estava uma imundice, passei em frente a casa do vizinho que tava fazendo uma reuniãozinha com uns amigos, inclusive esse colega que não falo estava lá. Eu distraída acabei que escorregando na rua e caí feio, o desgraçado começou a rir de mim gritando que eu havia caído de quatro sendo que eu tinha caído de costas (ralei feio até). Ignorei a dor e comecei uma discussão com direito a peitada. (E antes que me taxem de barraqueira aviso que isso não é coisa pra homem vir falar de mim não).

descriptionVocê tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado? EmptyRe: Você tem alguma desavença, ou mesmo não fala ou convive com alguém, por algo do Passado?

more_horiz
Eu não sou de guardar rancor ou mágoa, mas tipo tenho uma Prima minha que é minha Hater assumida :gusta: porque tipo, sou o neto mais velho e ela é a neta mais velha (por parte de pai), só que eu sou meio que eu sou mais extrovertido com meus tios e minha avó que ela, tanto que minha avó é minha fangirl, daí minha prima disse que eu puxava o saco da minha família, daí eu disse: o meu jeito é assim mesmo, se não gostou: Au Revoir :fem: daí ela me xingou de uns 93893894392156 palavrões, meu tio, pai dela escutou e ela tomou um coro ardido e depois disso são 7 anos que ela nem fala cmg :gusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos