Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyMúsicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Comentem sobre as músicas que vocês mais gostam de cantar. Podem ser as que acham mais fáceis também. Falem também sobre alguma música que tenha dificuldade em cantar, porque é em outra língua ou muito rápida, etc.



Eu particularmente gosto de cantar 80% das músicas do Justin Timberlake, 80% das músicas do Metallica, 80% das músicas do Michael Jackson e 80% das músicas do Linkin Park.

Acho fácil cantar músicas deles, além de que todos eles já foram Top 1 pra mim um dia, atualmente é o J.T.

Tenho dificuldade em cantar músicas muito rápidas ou muito lentas, fico estressado no meio delas kkkkkkkkkkk.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Eu adoro cantar as músicas de Legião Urbana.
Acho elas medianas no quesito velocidade, portanto consigo cantar numa boa, porém Faroeste caboclo confesso que as vezes falta fôlego.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Gosto muito de cantar músicas mais calmas e lentas, como algumas country e baladas. Estou aprendendo a tocar violão então são as melhores pra se acompanhar.

Também tipo todas do Paramore, eu consigo acompanhar os vocais da Hayley... Outras da Demi que são divertidas, e algumas mais lentas. Também tem Kelly Clarkson, umas bem antigas que fui criada ouvindo e MPB.

No geral gosto muito de cantar, é um hobbie. Desde pequena sempre tive afinação, porém tenho vergonha de cantar pros outros. Minha mãe já me pegou várias vezes cantando de fones e disse que minha voz é linda, tomara que ela esteja certa. :deus:

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Quase o tempo todo estou cantando Titanium, sem motivo algum e do nada começo a cantar ela. Essa música não sai de forma alguma de minha cabeça. :aliens:

De resto, curto cantar as músicas do TDG (Three Days Grace) entre outras bandas que escuto regularmente. Ah, e algumas músicas pop também.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Eu normalmente começo a cantar músicas que escuto muito. :e.e-:

Atualmente não paro de cantar Counting Stars do One Republic. Mas já gravei a letra de outras músicas que cantava muito tbm como Astrounaut do Simple Plan, Battlefield da Jordin Sparks e No Air dela com o Chris Brown. 

'' Lately I've been, I've been losing sleep, dreaming about the things that we could be... '' :uia:

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Músicas do Paramore :QQ:
Vez ou outra estou soltando o gogó com Ain't it Fun, Fast in My Car, Let The Flames Begin, Holiday e Moving On.
Garotos do Lenine também é outra que eu adoro cantar.
Geralmente canto mais aquelas músicas que não saem da minha cabeça.
Quando é algum kpop sai tudo enrolado, já que não sei coreano :heheh:.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
As músicas de Imagine Dragons e Paramore, são bem fáceis de cantar, também há as músicas de The Wanted, muito boas.
Passo muito meu tempo cantando as músicas de My Darkest Days e The All-American Rejects.
Pois são fáceis e não tão rápidas, apesar de também gostar de Eminem, mas meu deus, eu não consigo, aquilo não é pra mim.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Gosto de cantar algumas do Linkin Park,Slipknot,ACDC...
Normalmente eu canto todas as musicas que eu escuto muito!!
Já fui viciado em cantar quase todo tipo de musica desde Rock,Pop,Black Music até Hinos Militares,cancões de TFM e Hip Hop!

Obs.:TFM (Treinamento Fisico Militar)

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Kaio escreveu:
Eu particularmente gosto de cantar 80% das músicas do Justin Timberlake, 80% das músicas do Metallica, 80% das músicas do Michael Jackson e 80% das músicas do Linkin Park.


Somos dois! Novidade...




@Viveque, Titanium é uma das minhas musicas favoritas, está no top 10 das minhas preferidas, é uma ótima musica.


Eu costumo cantar várias musicas, vários tipos de musica, Rock, Jazz, Pop eeee Rock. Há outros estilos também.

Turn up the music - Cris Brown.
Rehab, You know I'm no good, Back to Black, Amy Winehouse.
Dark Horse - Katy Perry ft Juicy J
Price Tag - Jessie J
Don't Stop the music - Rihanna
Divide, Indestructible, Enough, Decadence - Disturbed
We Remain - Cristina A.
Wiggle - Jason Ft Doog.


Bem, essas são algumas das que eu gosto de ouvir, as vezes canto, quase a semana toda. Tem várias outras musicas que gosto de cantar, pois eu escuto musica sempre.


Eu gosto de cantar musicas rápidas, não gosto muito das lentas, há algumas exceções, mas são bem poucas. Musicas do tipo do Eminem, eu curto muito, as vezes consigo acompanhar, kk.

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Apesar de eu não ter uma que eu mais cante tem aquelas que carregam um conteúdo forte:

- Billie Jean (E musicas do MJ no geral)
- Psychobabble
- Serial Killer

E outras que nem tanto:

- The Language, Worst Behavior, All Me ...
- Otis
- Drunk in Love
- Empira State of Mind, etc ...

descriptionMúsicas que você gosta de cantar. EmptyRe: Músicas que você gosta de cantar.

more_horiz
Gosto muito de cantar as musicas do Cueio Limão, são rápidas e bem divertidas de serem cantadas, ao cantar alguma musica acompanhando com um violão eu prefiro tocar algo como Jorge Vercilio e Djavan, são bem legais de se tocar, não vou falar que são fáceis de se tocar, a maioria do pessoal não manja dos acordes usados nessas musicas, eu por fazer aula e dar aula manjo bem, mas não custa nada tentar pessoal, são acordes difíceis e que são bem bonitos de se ouvir, quando eu tocava com uma banda no qual eu era vocalista, adorava fazer os cover's do Dead Fish e os cover's do Pennywise, rasgando bem a voz, dando uma característica totalmente diferente, agora to cantando com um vocal mais limpo e dando poucas rasgadas, mas está bem legal, está sendo bem aprovada pela galera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos