Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyCrie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Bom nesse tópico você vai criar a aparência no qual você gostaria de ter nascido,a mesma coisa e a personalidade. Gostaria que vocês pudessem detalhar bastante Ambas (aparência e personalidade).

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Bem em questão d aparência eu gostaria de ter um Nariz mais fino e ser mais forte fisicamente.

Agora em personalidade eu gosto da minha, sou calmo, paciente, de bem com a vida, feliz e etc.

Eu não mudaria a minha personalidade pois eu gosto dela, já a aparência eu gostaria de mudar se for possível.

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Eu gosto muito de mim mesma do jeito que sou, embora não seja nem um pouco narcisista.

Talvez quisesse ser menos orgulhosa e rancorosa, fora isso nada.

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Eu não sou bom em fazer isto. Acho muito desumilde, sei lá.

Eu gosto da minha aparência, não sou nenhum homem como aquele que fez Piratas Do Caribe, mas também não sou alguém como o Eminem (sim, eu acho ele muito feio, mas muito talentoso). Eu gostaria de mudar algumas coisas no meu corpo apenas.

Tenho 60 Kg e tenho 1,70 m. Sou bem magro, canso rápido demais, tenho arritmia cardíaca e ainda por cima, tenho câimbra na perna por qualquer esforço simples que faço.

Gostaria de ter um corpo mais forte, mais saudável, mais bonito não, porque o pouco tempo que fiz de academia, consegui um tanquinho legal, mas nada maromba não.

No Judô por exemplo, eu lutava 15 minutos e era elogiado pelo Sensei, quando passavam esses 15 minutos, eu parava de usar todas as minhas forças porque eu não conseguia, eu ficava cansado, fraco, se eu tentasse continuar, eu ia desmaiar, já quase desmaiei jogando bola, imagine lutando Judô kkkkk.

É isso, gostaria apenas de ter músculos mais saudáveis, mais fortes.

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
A aparência.  
Acho que a uma das coisas que me incomoda e o meu tamanho,  1.66 cm, sempre sou o mais pequeno de algum grupo ou outra coisa, não gosto de gente mais novo (a) e mais alto perto de mim, me deixa irritado. De resto ok !
 E minha personalidade, tinha que ser mais humilde,  simples, e menos arrogante e chato. De resto ok .

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Talvez se fosse para mudar eu mudaria só meu rosto deixaria mais masculo e talvez seria mais gordinho estou muito magro atualmente mas não quero perder o tanquinho Kiki

Na questão de personalidade deixo assim tô manjando

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Aparentemente eu estou bem, faço exercícios físicos de alta intensidade todos os dias. Até por que se eu quiser mudar alguma coisa em meu corpo, posso fazer isso através de um novo estimulo nos treinos de musculação, mudar a alimentação... Pensando pelo lado das cirurgias plásticas, no momento não. Gosto do tamanho do meu nariz, boca, sobrancelha, queixo, etc etc... Ah. Tenho 1,64, já tive o desejo de ser alta, mas hoje em dia estou tranquila.

Sobre a minha personalidade. Eu gosto muito, tenho minha essência, meus valores... Sou bastante determinada, mas acho que eu poderia ser menos critica quanto a mim, digo isso por que sou bastante perfeccionista. Por exemplo: se eu estudo todo o conteúdo de uma prova X, e tenho conhecimento de tudo, e tiro uma nota mediana (8,0) eu fico bastante insatisfeita! Nunca me contento com pouco, sempre quero mais!

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Eu queria ser ruiva! ;P

Em personalidade não tenho muito o que reclamar, apesar de que aparento ser bem desbocada e briguenta. Mas não, na real eu brigo pelo que acho certo e evito palavrões (apesar de abusar de alguns com meu irmão). Acho que eu deveria ser mais durona, pq apesar de tudo eu consigo perdoar quem me fez/faz muito mal, sinto pena de tudo e todos quando a pessoa nem digna é. (Claro que em raríssimos casos guardo rancor).

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Gosto da minha aparência,mas gostaria de ter um cabelo melhor só que não faria muita diferença atualmente porque tenho que deixar corte militar!
Já na personalidade gostaria de ser mais calmo,sou o tipo de pessoa que não deixa quieto e não tolera certas coisas.

descriptionCrie sua aprência e sua personalidade. EmptyRe: Crie sua aprência e sua personalidade.

more_horiz
Bom, no meu corpo não mudaria nada, só gostaria de ter + 7cm e ficar com 1,90m a barba fechar meu rosto, o nariz mais reto e fino.

Personalidade já está bom :fem: tipo, consigo me socializar de boas, nem sou timido, gosto de fazer amigos, enfim já esta bom mesmo só acho que gostaria de ter alguém p/ me espelhar fora meu pai e minha mãe :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos