Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo EmptyManto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo

more_horiz
Bom, além de uma discussão isso aqui também poderia se encaixar numa predição.

Estive pensando cá com meus botões:

O Genjutsu pode ser quebrado pelo Genjutsu Kai (MT não seria quebrado por um Kai), por um segundo ninja (edotensei tentaram, mas não conseguiram quebrar o MT), controle de chakra (também improvável) e por um bijuu no caso de Jinchuurikis afetados pelo Genjutsu.

O que quero dizer é que como o Naruto tem controle sobre quem recebeu o toque do chakra da Kyuubi e já explicou que o chakra não some, mas se torna mais fino e imperceptível (talvez este siga o princípio do Ninshuu, unindo os shinobis) se o Naruto "injetar" chakra de todos os Bijuus no manto, a aliança sairia do Mugen Tsukuyomi?

Eu penso que sim, pois MT = genjutsu da Shinju e chakra Bijuu = chakra da Shinju.

O que vocês acham?

descriptionManto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo EmptyRe: Manto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo

more_horiz
Acho ate possivel sua ideia, porem, a considero um pouco falha porque o Mugen Tsu afetou o mundo inteiro e nao apenas o pessoal da aliança
Aliança = 30.000 shinobis e naruto deu chakra a todos eles
Mundo dentro do Mugen = 540.646.465.406.864 pessoas e a maioria nao tem o chakra do naruto/bijuus


Gosto muito do Naruto mas sinceramente acho que o Genjutsu global sera desfeito sem a ajuda dele, o combo que ira tirar as pessoas do MT para min seria a fusao do chakra do Sasuke com Hashirana

Hashirama toca no mokuton que esta envolvendo o mundo e seila, sincroniza seu chakra com o chakra daquele mokuton em escala global iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nisso vem o sasuke, coloca a mao no ombro do hashirama, o chakra do sasuke passa pelo hashi e depois disso afeta todos q estejam no mokuton global

Naruto fundiu seu chakra com minato e nisso teleportou a aliança inteira
Sasuke fundiria seu chakra ao hashirama e nisso libertaria todas as pessoas do MT

descriptionManto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo EmptyRe: Manto Bijuu, aliança e Mugen Tsukuyomi - uma forma de livrar a aliança do genjutsu supremo

more_horiz
Creio que o manto se foi quando o Naruto perdeu a kyuubi para o Madara, e mesmo que ainda tivesse uma fagulha do que tinha antes, a kaguya absorveu esse chakra quando apareceu!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos