Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Bem, não que esse tópico seja de muita utilidade, mas acho que seria uma boa forma dos membros esporem suas opiniões sobre algumas técnicas que normalmente o povo desconsidera em comparações e explicarem o pq delas poderem sim ser usadas.

Vou citar duas por enquanto...

Koto Amatsukami ( Itachi) -> É uma técnica que realmente eu não sou muito de considerar, mas pq o fórum em si não considera. Eu até entendo que o corvo não tava com o Itachi, que a ordem era outra e blah blah blah. Mas onde isso prova que Itachi não podia usar em batalha ? A ordem foi criada pelo Itachi para isso,Shisui não deu o olho já com a ordem. Então creio eu que poderia sim ser usado em uma luta, desde que especifique o ninja está 100%. Afinal, Itachi doente ou tensei em si não tinha tal jutsu.

Kyumen Shuja no jutsu (Nagato) -> Fizeram o maior escândalo quando eu e o João passamos a considerar isso em comparações. :fem: 

Para quem não sabe, essa armadilha foi utilizada contra o Time Gai para fazer cópias idênticas daqueles que retiravam os selos. Se você retira o selo ou destrói o selo da na mesma, o necessário para a técnica ser ativada é somente o contato do chakra do inimigo com o selo.


Spoiler :


O próprio mangá e a explicação do databook deixam claro que Kyumen e Gofuu Kekkai são jutsus distintos. O que ocorreu é que o Nagato aproveitando na situação da barreira estabeleceu uma armadilha sob a Kekkai para que quando elas fossem retiradas, destruídas,danificadas,pulverizadas e etc, o jutsu copiasse quem as retirou. Ou seja, um independe do outro e o necessário seria apenas que o chakra do inimigo em forma de contato físico ou ninjutsu atingisse o selo.



Enfim, existem outras como Edo tensei em comparações,600 bilhões de explosivos para a Konan,entre outros. 

Logicamente esse é um tópico de discussões, não necessariamente vocês tem que concordar com as opiniões dos membros.


Mas tenham bom senso, pq não criei esse tópico para saírem brigando. :vlwflw:

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Sobre o Koto, se o Itachi na comparação tivesse requisição de usa-lo, aceitaria de boas. A contrario não existe um Itachi no mangá sem doença / 100% que pudesse usar o olho, por causa do Delay. É assim como Nagato prime com totais controle de seus poderes, algo que não existe, Nagato apresentado no mangá é controlando Peins no modo esquelético, a versão Edo Tensei, e que lutou contra Hanzou.
 :diogo: 

Bom, alguns consideram Minato vivo com poder da Kyuubi, e Nagato prime com Pain no Rikudo, eu não considero.

Tem outros jutsus aí.

 :zeca2:

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
O koto amatsukami nem considero, somente se na comparação o koto estiver valido pelo autor.

Kyumen Shuja no jutsu- isso me parece ser uma armadilha, que é capaz de criar um clone com as capacidades físicas normais de cada ninja, mais não acredito que ele consiga usar tecnicas mais fortes, como os portões de chakra do guy e do lee.

600 bilhões de papeis- Isso é uma armadilha que tem que ser preparada, se não for valida pelo autor da comparação, fica difícil considerar isso em uma batalha.

Pra mim todos esses jutsus só podem ser considerados, se forem validos pelo autor da comparação.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Koto Amatsukami nem considero por Itachi nunca ter usado em mangà.

Nagato prime até considero aquele que enfrentou o Hanzo, ja dominava o rinnegan, Gedo Mazo e com movimento das pernas.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
:aliens:

O objetivo do tópico não é vocês concordarem ou discordarem do que eu falei e sim mostrar que uma técnica X é válida para personagem Y por motivo Z e que normalmente o povo do fórum não considera.

Claro, podem discordar ou concordar com a resposta de um membro ou outro, mas o objetivo central é postar a sua própria técnica e explicar o pq...

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Não existe isso de considerar ou não considerar , isso quem faz é o autor do mangá . Se o autor criou o Itachi com K.A , então o K.A pode ser usado .  ´Não considerar` é só fingir que o jutsu não existe , isso não tem nenhuma validade em uma comparação verdadeira .

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
para considerar 600b primeiro o cara tem que me provar que a konan pode produzir explosivos e depois provar que ela pode fazer 600b em um dia e usar em qualquer terreno quem considera isso em comparações é totalmente loko

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz

slay escreveu:
para considerar 600b primeiro o cara tem que me provar que a konan pode produzir explosivos e depois provar que ela pode fazer 600b em um dia e usar em qualquer terreno quem considera isso em comparações é totalmente loko


Slay-Kun, a Konan consegue produzir Selos Explosivos com seus papéis facilmente, basta ela se "concentrar" para produzir 600B.
Se a personagem tem um jutsu ela provavelmente consegue usar.
______________________________________

Eu acredito se X personagem tem Y jutsu e ninguém quer considerar, não passa de um fanático cego.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Sage230 escreveu:

slay escreveu:
para considerar 600b primeiro o cara tem que me provar que a konan pode produzir explosivos e depois provar que ela pode fazer 600b em um dia e usar em qualquer terreno quem considera isso em comparações é totalmente loko


Slay-Kun, a Konan consegue produzir Selos Explosivos com seus papéis facilmente, basta ela se "concentrar" para produzir 600B.
Se a personagem tem um jutsu ela provavelmente consegue usar.
______________________________________

Eu acredito se X personagem tem Y jutsu e ninguém quer considerar, não passa de um fanático cego.

cara no arsenal de jutsus dela não é citado que ela pode criar explosivos vc pode conferir aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Konan tanto é que os selos explosivos são considerados armas pra ela vc pode conferir aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Armas_de_Konan então é mas viavel considerar que ela adquiriu aqueles explosivos e não produziu
se vc me provar que ela pode criar explosivos eu até mudo de opinião

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
slay escreveu:
Sage230 escreveu:

slay escreveu:
para considerar 600b primeiro o cara tem que me provar que a konan pode produzir explosivos e depois provar que ela pode fazer 600b em um dia e usar em qualquer terreno quem considera isso em comparações é totalmente loko


Slay-Kun, a Konan consegue produzir Selos Explosivos com seus papéis facilmente, basta ela se "concentrar" para produzir 600B.
Se a personagem tem um jutsu ela provavelmente consegue usar.
______________________________________

Eu acredito se X personagem tem Y jutsu e ninguém quer considerar, não passa de um fanático cego.

cara no arsenal de jutsus dela não é citado que ela pode criar explosivos vc pode conferir aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Konan tanto é que os selos explosivos são considerados armas pra ela vc pode conferir aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Armas_de_Konan então é mas viavel considerar que ela adquiriu aqueles explosivos e não produziu
se vc me provar que ela pode criar explosivos eu até mudo de opinião

Realmente pelo episódio eu pensei que ela seria capaz de criar os Selos, porém agora percebi que os selos não passam de armas, e os 600B não passa de uma armadilha, ou seja só deve ser considerado se o autor da comparação decidir se sim ou não.

Completamente surpreso pelo fato da Konan com simples Selos Explosivos conseguir bolar uma estrategia tão bem bolada e conseguir deixar o Obito aos cacos.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Não consideram Susano'o Full Form para o Sasuke antes de ter recebido poderes do Rikudō Sennin sendo que ele usou, porém, em um curto período de tempo. Uns dizem que o Jūgo estava aumentando o poder do Susano'o dando o poder de seu Sennin Mōdo, quando na verdade, só se vê isso caso haja marcas no Susano'o, coisa que não havia no Susano'o Full Form do Sasuke.

Outra coisa é o poder da Kurama, o Sasuke tinha o chakra da Kurama apenas para ser teletransportado pelo Hiraishin do Minato que tinha ligação com o poder do Naruto. Depois disso a Shinju sugou o chakra de quase todo mundo, matou mais da metade dos shinobis e sugou todo o chakra da Kurama que estava no Sasuke, aconteceu isso com todo mundo, todo mundo perdeu o chakra da Kurama.

Eu já provei que o Sasuke tem o Susano'o Full Form antes de ter recebido poderes do Rikudō Sennin, mas as pessoas continuam insistindo em coisas que eu já quebrei, e não entendo o motivo disso.



Kotoamatsukami do Shisui que estava em um corvo do Itachi também não é considerado. Aquele Kotoamatsukami foi "programado" para reagir ao uso de um Mangekyō Sharingan. Ao ser atacado por um Mangekyō Sharingan, o Mangekyō Sharingan do Shisui é automaticamente ativado e assim faz este usuário que o atacou, querer proteger Konoha.

Itachi inicialmente, queria que isto acontecesse com Sasuke, onde ele lutaria com Naruto, e consequentemente usaria o Mangekyō Sharingan no Uzumaki que estava com o corvo do Itachi, assim fazendo o Sasuke querer proteger Konoha.

Mas acontece que, Itachi foi obrigado a lutar contra o Naruto quando foi revivido pelo Edo Tensei, assim ele usou o Mangekyō Sharingan contra o Naruto e saiu do controle do Edo Tensei, vez que o Mangekyō do Shisui reagiu ao do Itachi e fez o Itachi querer proteger Konoha.

Não entendo porque não considerar isto em comparações onde o adversário do Itachi é um usuário do Mangekyō Sharingan.



As duas são desconsideradas, mas não vejo motivos.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
nas comparações com a Sakura por exemplo eu geralmente considero a kunai envenenada e a bomba de gás sonífero que ela mostrou, mas muitos não consideram pois dizem que ela preparou aquilo pra determinadas situações e que por isso não deve fazer parte de sua arsenal. porem esquecem que ela é uma ninja médica, e é normal para um ninja médico andar com essas coisas.

o mesmo vale para antídotos, eu particularmente acho que a Sakura deve andar com um antidoto multifuncional por ai, pois ela é uma ninja médica, e médicos geralmente andam com essas coisas.

acho que por enquanto só me lembro disso  :fera: .

se lembrar de outra coisa eu posto.

agora coisas como bashosen, aquele bagui selador da Chyio, entre outras coisas devem ser especificadas pelo autor nas comparações.

os 64 bilhões da Konan é um Kinjutsu dela e portanto faz parte de seu arsenal, porem é um jutsu que requer preparação para ser usado, e por isso o autor deve especificar que Konan terá tempo suficiente para prepara-lo pra pode ser considerado.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não consideram Susano'o Full Form para o Sasuke antes de ter recebido poderes do Rikudō Sennin sendo que ele usou, porém, em um curto período de tempo. Uns dizem que o Jūgo estava aumentando o poder do Susano'o dando o poder de seu Sennin Mōdo, quando na verdade, só se vê isso caso haja marcas no Susano'o, coisa que não havia no Susano'o Full Form do Sasuke.

Outra coisa é o poder da Kurama, o Sasuke tinha o chakra da Kurama apenas para ser teletransportado pelo Hiraishin do Minato que tinha ligação com o poder do Naruto. Depois disso a Shinju sugou o chakra de quase todo mundo, matou mais da metade dos shinobis e sugou todo o chakra da Kurama que estava no Sasuke, aconteceu isso com todo mundo, todo mundo perdeu o chakra da Kurama.

Eu já provei que o Sasuke tem o Susano'o Full Form antes de ter recebido poderes do Rikudō Sennin, mas as pessoas continuam insistindo em coisas que eu já quebrei, e não entendo o motivo disso.



Kotoamatsukami do Shisui que estava em um corvo do Itachi também não é considerado. Aquele Kotoamatsukami foi "programado" para reagir ao uso de um Mangekyō Sharingan. Ao ser atacado por um Mangekyō Sharingan, o Mangekyō Sharingan do Shisui é automaticamente ativado e assim faz este usuário que o atacou, querer proteger Konoha.

Itachi inicialmente, queria que isto acontecesse com Sasuke, onde ele lutaria com Naruto, e consequentemente usaria o Mangekyō Sharingan no Uzumaki que estava com o corvo do Itachi, assim fazendo o Sasuke querer proteger Konoha.

Mas acontece que, Itachi foi obrigado a lutar contra o Naruto quando foi revivido pelo Edo Tensei, assim ele usou o Mangekyō Sharingan contra o Naruto e saiu do controle do Edo Tensei, vez que o Mangekyō do Shisui reagiu ao do Itachi e fez o Itachi querer proteger Konoha.

Não entendo porque não considerar isto em comparações onde o adversário do Itachi é um usuário do Mangekyō Sharingan.



As duas são desconsideradas, mas não vejo motivos.


Sobre o Susano eu concordo, as pessoas se enganaram mesmo, Sasuke sempre teve o Susano perfeito desde que despertou o FMS.

Agora sobre o Koto, eu a coloca naquelas técnicas que necessitam de enredo para serem usadas, porque Itachi nunca nem cogitou em usar isso para combate, oque iria garantir que ele usaria em um combate com os personagems dessas comparaçoes.
A mesma coisa é com o Danzo, ele morreu sem usar o Koto Amatsukami, isso porque ele sò tinha intençao de usar contra um personagem que era o Madara, entao se fosse na comparaçao Danzo x Madara ai eu consideraria, porque ele usaria sem pensar, mais se por acaso fosse sei lah, um Danzo vs Tsunade, Danzo vs Kisame, eu ja nao consideraria.

Entao sao técnicas programadas para um objetivo certo, nao fazem partes do estilo de luta deles, e nisso nao se encaixa apenas o Koto amatsukami.

descriptionTécnicas que normalmente são desconsideradas em comparações EmptyRe: Técnicas que normalmente são desconsideradas em comparações

more_horiz
-K.A: O olho do Shisui foi dado ao Itachi para proteger Konoha, não faz parte do caráter do Itachi, utilizá-lo para fins que não seja esse. Foi para proteger Konoha e EU não vejo Itachi passando por cima da memória do seu melhor amigo. Falaram que ele usar em Sasuke, para que? PROTEGER KONOHA.
E ainda tem a falta de informações do mangá, o olho estava progamado em um corvo para reagir ao MS do Itachi. Da mesma forma que ninguém sabe se essa programação é reversível ou não. O olho estava num corvo, então o corvo tem que usar, a não ser que achem que Itachi iria arrancar o olho e colocar o do Shisui :trollface2: . Enfim, vai da opinião de cada um...

-Futton: Komu no Jutsu: Puts, esse jutsu é subestimado a níveis extremos. O único incoveniente dessa técnica é que ela ataca a tudo e a todos, não importando se é inimigo ou não. Não é da lógica do mangá aparecer um vento só pra atrapalhar isso, a Mei pode diminuir e aumentar o pH como já demostrou. E tipo, se for usada em conjunto com o Kirigakure, já era pra qualquer um. Todo mundo deve[ria] saber o que acontece quando ácido encontra água e o processo que isso desencadeia :ana: , fora que Kirigakure impediria que o futton se dissipa-se, isso nem importa já que ela pode diminuir o pH. E não é preciso de um longo período de tempo pra isso, na hora que tocou o Susano'o derreteu, imagina um humano respirando isso HEUAHEUA. Enfim...

Por enquanto, é isso :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos