Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyPorque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
Por causa da personalidade dele. O mesmo acontece com o Sasuke.

Mas depois dos capítulos mais recentes do mangá, alguns leitores passaram a respeitar o personagem, porém, a maioria continua não gostando do Obito. Não somente a personalidade do Uchiha, mas também por ele ter sido manipulado, ter traído Konoha e ter sido convertido pelo Naruto.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
Não odeio nenhum personagem.Minha relação com o Obito é a seguinte:

Gosto do Obito kid: Garoto que acredita nos sonhos,muito empenhado e batalhador.

Gosto do Obito máscara laranja: Muito engraçado,proporcionou boas cenas com deidara.

Gosto do Obito Máscara lilás: Desde a luta contra Konan(máscara laranja) se mostrou um vilão misterioso,cruel,astuto e analítico.Fiquei otimista com esse vilão

Mas quando sua máscara caiu ficou muito chato,de muito blá blá blá com Naruto e Kakashi.E tambem descobrimos seus motivos para iniciar a guerra(perca do seu amor de infância),que para muitos sua motivação foi muito falha,por causa disso alguns membros do fórum criaram antipatia por ele.

Quando virou Jin do Juubi mais apanhou do que bateu( porém todos os jins do juubi são assim).

O fato dele ser um Uchiha já gera antipatia de alguns.

A indecisão,mente muito influenciavel e troca de lados tambem incomoda aqui no fórum.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
O próposito dele é pequeno demais para tudo que ele fez, abandonou tudo que tinha, montou a pior organização do mundo ninja e matou meio mundo por causa de uma perda que ele teve na vida!
Se fosse a esposa dele ou um familiar muito próximo como pai e mãe até dava para engolir, mas foi por causa de uma garotinha que nem dava bola para ele =/
Acredito que o Kakashi que perdeu os pais, os amigos e matou a garota que ele jurou proteger tinha mais razão de fazer isso do que ele. :u.u: 

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
O vilão Tobi ninguém odiava. Eu amava ele até matar a Konan, minha personagem favorita. Mas agora todo mundo odeia ele porque preferia ele morto ft. esmagado na guerra (depois da identidade verdadeira ter sido revelada).  :HM*: 

Os motivos que o tornaram vilão foram fracos. Ele cometeu muitas maldades e matou muita gente inocente (incluindo seu mestre e seu povo), já quando criança era totalmente o oposto. É uma mudança tão absurda que fez muita gente não gostar dele.

Nada que ele faça de bom (uma ou duas coisinhas depois de um monte de burradas) irá apagar o que ele fez de ruim. Sinceramente? Se ele tivesse matado meus pais eu ia era dar graças a Deus dele estar morto, ou ia querer ele preso pro resto da vida.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
seijin escreveu:
O próposito dele é pequeno demais para tudo que ele fez, abandonou tudo que tinha, montou a pior organização do mundo ninja e matou meio mundo por causa de uma perda que ele teve na vida!
Se fosse a esposa dele ou um familiar muito próximo como pai e mãe até dava para engolir, mas foi por causa de uma garotinha que nem dava bola para ele =/
Acredito que o Kakashi que perdeu os pais, os amigos e matou a garota que ele jurou proteger tinha mais razão de fazer isso do que ele. :u.u: 


Concordo com tudo, principalmente sobre o Kakashi.

Mas a Rin não dava bola pro Obito? Dava sim, ela era a melhor amiga dele, ninguém gostava dele o tanto que ela gostava, isso claro, porque não conhecemos seus parentes.

Mas Minato, Kakashi e os outros shinobis nunca demonstraram nenhum afeto pelo Obito, só a Rin mesmo. Acho que talvez por isso que ele nunca desistiu dela, ela dava corda e ele puxava.

Se fosse no caso de Sasuke, Sakura e Naruto, trocando a Sakura pela Rin e o Naruto pelo Obito, acho que o Uchiha já tinha desistido já.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
Porque o cara só fez merda na vida, matou milhares, foi manipulado, e depois se tornou a vítima da história.

Foi um vilão frio, com duas personalidades distintas.

Quando criança ele agradava, seu jeito de ser, seus sonhos, enfim pareciam com o Naruto, ele era bem legal.

descriptionPorque odeiam tanto o Obito neste fórum? EmptyRe: Porque odeiam tanto o Obito neste fórum?

more_horiz
Eu não odeio o Obito...
Mais por uma vida matar meio mundo é complicado.

Para min Obito só foi bom até a Mascara Cair mostrava um Vilão Cruel Badas Foderoso Analítico, Mais depois que caiu Ele decaiu demais no meu conceito e de varias pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos