Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gai vs Kira A

+4
marcospain
Pétrick
Yagarashi Sensor
Will
8 participantes

descriptionGai vs Kira A EmptyGai vs Kira A

more_horiz
Lk escreveu:
Gai vs Kira A

Local: Gai vs Madara
Conhecimento: Mangá
Condições: 100%
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrições: 8° Gate



Gai vs Kira A 47wKddp

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Se o gai fez um estrago com o 6° ou 7° portão no kisame,imagina o que pode fazer com esse raikage

Porque a velocidade do gai com os portoes aberto é muito maior do que a do raikage e a força tambem

Então gai leva essa luta

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Raikage vence.

Mesmo Gai sendo muito veloz, Kira A com o manto nível2 é superior a ele com os gates. O Raikage pode desviar de seus golpes facilmente e finaliza-lo.

Nada do Gai acerta o Raikage, além do Raikage ter muito mais chakra e Gai com os portões abertos ficaria cansado, já o Raikage não. Gai sem o 8 potão não vence o Kira A que pode desviar de seus golpes.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Pra mim o Gai com gates é muito mais rápido que o Raikage com o manto.

Aliás, do jeito que o Raikage é, ele iria partir pra cima do Gai quando ele usasse o Hirudora ou o Asa Kujaku.

Pensando logicamente: Gai com o 8º gate é mais rápido que o Madara Rikudou. Ele com o 6º/7º seria mais rápido que o Raikage, além de ter uma resistência absurda.

Enfim, vejo vitória clara do Gai aqui. Raikage não escapa da Hirudora e nem do Asa Kujaku. 7/10

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Eu acho guy com 7 portão mais rapido que kira A com manto lvl 2, guy tem o hirudora, uma das fraquezas do manto raiton é o fuuton e basicamente hirudora é um fuuton, e o Kira A não tem a mesma resistencia do sandaime raikage, hirudora é o suficiente para derrotar o Kira A, guy vence.

Guy 7/10.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Kira A vence, Manto level 2 do Kira e muito rápido e não daria muito tempo de reação para o Guy

alem do Kira A ter reflexos muito altos, a ponto de parar seu próprio ataque quando viu o amaterasu no susano do Sasuke

Kira vence, somente os 8 portões conseguiria derrotar o negão.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Eu acho que o Gai ganha essa luta, mesmo sem usar o oitavo ele com o sétimo aberto daria muito trabalho pro Kira A, alem do mais ele tem o pavão do amanhecer e o Hirudora que são golpes muito fortes, então para mim quem é o vencedor é o Gai.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Eu ainda fico em duvida se o Gai acertaria o Kira com o manto NV 2.

Acho que o Raikage vence, ele é um ''predador'' pra usuários de Taijutsu, tem uma puta força, velocidade e resistência.

E não sei se o Hirudoura o ''mataria''. Queria ver mais algumas opiniões.

Por enquanto deixo Kira 7/10


descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
E qual prova voces tem para dizer que Gai é mais rapido que Kira A?

Kira A além de ser tao rapido quanto o Gai, ele ainda é mais forte, um soco do Kira A poderia deixar o Gai em situaçoes precarias, imagina se ele segura o Gai e usa o Liger Bomb
Gai vs Kira A Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr
E ainda tem uma resistencia absurda ao ponto de segurar espada do Susano com a mao Gai vs Kira A 288o3mb de simplesmente ignorar o corte da Kusanagi, de tomar altos golpes do Buda e cair como se nada tivesse acontecido
Gai vs Kira A Naruto662-05
e é muito mais resistente que o Kisame.

Claro todos esses golpes que Kira A tankou sao mais fracos que o Hirutora, porém fica a duvida, qual é o limite do Kira A? nao da pra saber se mataria, ou pelo menos nocautearia o Kira A ou Nao, fica a duvida.

Eu vejo Kira A lidando melhor com o Gai, e tambem mais completo no Taijutsu, Gai tem praticamente sò ataque, e velocidade, Kira A tem ataque, defesa, velocidade, acho que Gai precisaria do oitavo portao pra vencer.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
guy perde por cansaço kira a aguenta ficar dias lutando com manto lvl 2 ja o guy num guenta 10 minutos com 7 gate a velocidade deles ao meu ver é equivalente embora eu ache o taijutsu do kira mas perigoso fora isso os 2 são equivalentes

kira a 6/10

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Gai mais rápido que o Raikage no manto nível2? A diferença entre o 7 portåo, e o 8 são gritantes não tem comparação.

Quais ataques do Gai atinge o Kira A? Nenhum, pois com o manto nível2 ele desvia de qualquer ataque do Gai facilmente. Ele não partiria pra cima do Hirudora. Ele parti pra cima de seus oponentes quando os mesmos não atacam ele.

Além do Kira ser mais resistente, e ter mais chakra.

descriptionGai vs Kira A EmptyRe: Gai vs Kira A

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos