Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTenho duas duvidas EmptyTenho duas duvidas

more_horiz
Tipo tenho duas duvidas diferentes

1 - Alguem poderia me explicar o lance do orochimaru não conseguir usar jutsus, na epoca que o sarutobi selou os braços dele,conseguia se movimentar normalmente e conseguia usar o portão hachoumon e entre outros


2 - Tipo é tradição entre os uchihas,quando o irmão mais velho ou mais novo fica com a visão ruim pelo uso do mangekyou,pega do outro irmão para ter o mangekyou eterno

Ex: madara ficou ruim do mangekyou e pegou do izuna para ter o mangekyou eterno

Madara Mangekyou ruim + Izuna Mangekyou bom = Madara Mangekyou eterno

Ate ae foi agora vai

Mais com o sasuke e itachi ficou estranho

O itachi morreu com os dois sharingan ruim pra caramba

Então o sasuke usou o sharingan para caramba ate ficar da mesma situação do itachi(do sharingan),ruim pra caramba

E depois ele colocou o sharingan do itachi

Sasuke mangekyou ruim + Itachi mangekyou ruim = Sasuke mangekyou eterno bonzão


Isso que acho estranho o correto seria sasuke com mangekyou ruim pega o mangekyou do itachi que esta bom para conseguir o mangekyou eterno assim como foi no caso do madara

Alguem me poderia explicar isso

descriptionTenho duas duvidas EmptyRe: Tenho duas duvidas

more_horiz
1- Sarutobi selou os braços do orochimaru, o privando de usar qualquer jutsu, mais se não me engano, acho que orochimaru vai para outro corpo, recuperando seus braços, não os "jutsus" que perdeu, possibilitando ele usar jutsus como o rashoumon.

2- Quando um uchiha perde a luz do seu mangekyo, ele pode recuperá-la com outros olhos, tipo itachi, tava com a visão comprometida, quando sasuke pegou seus olhos, eles recuperaram sua visão, o olho recupera sua luz no corpo de um ente proximo como um irmão por mais que sua visão já esteja desgastada.

descriptionTenho duas duvidas EmptyRe: Tenho duas duvidas

more_horiz
1. Isso do orochimaru usar os portoes é estranho, mas, tambem foi o unico jutsu que ele usou, talvez seja um kuchiyose especial dele, pelo oqe lembro ele só tinha esse jutsu q era possivel ser usado com as maos e o resto eram cobras e etc que saiam da boca dele


2. Nao da pra saber ao certo cara talvez o olho nao precise estar 100% para virar um FMS, ate o proprio izanagi que destruia um sharingan parece que tem conserto, parece q o dano que o MS do itachi tinha nao era algo irreversivel e o chakra do sasuke deu um restaurada nele

descriptionTenho duas duvidas EmptyRe: Tenho duas duvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos