Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem evoluiu mais com o proprio esforço

+8
Dark W.
Ellos
*vert
Palladino
Ceifador
chael
JC
SLAY
12 participantes

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço Emptyquem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
na sua opinião quem desses 3 evoluiu mais com seu próprio esforço ?

naruto  modo sennin perfeito ninguém alem dele conseguiu isso
sakura byakugou e invocação da lesma lendária
sasuke evoluiu seu sharigan até o 3 tomoes e criou kirin

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Pra mim fica entre Naruto e Sakura. Mas eu avho que a Skura leva.

A garota mesmo não sendo de nenhum clã especial consegui utilizar uma técnica que é marcada como o ápice do controle de chakra.  Um jutsu tão poderoso que só foi alcançado por duas pessoas ( n sabemos se a marca ns testa da Mito Uzumaki é o byakugou). Mesmo sem ser de nenhum grande clã ela conseguiu se tornar uma das ou a mais forte das kunoichis ( a Kaguya n é uma kunoich)

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Sinceramente acho que a Sakura evoluiu mais do que os dois, não tem nada de especial e está no mesmo nível de sua mestra!
Já Naruto e Sasuke vem de clãs abençoados mas se esforçaram pra ter o nível que tinham mas não como a Sakura!

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Também acho que é a Sakura,ela não tinha nada no classico e agora é a kunoichi mais forte de sua geração...Como dito acima Naruto e Sasuke já nasceram com certas vantangens,claro que tiveram que se esforçar bastante também,mas eles ja foram abençoados pela genética de seus clãs...

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
voto no naruto ele também não tinha nada no classico ele não é sangue puro uzumaki a kyuubi sempre atrapalhava ele nos treinos

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Namoral que não citaram Guy ou Lee ?

Ambos sem clã ou algo de especial .

Guy simplesmente surrou Rikudou Madara com Puro Taijutsu , Cara é mito apenas com seu Proprio Esforço e Lee segue no mesmo caminho .

Para mim os dois são top nesse quesito.


descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Citar o super Guy ou o Lee não iria nem ter conversa!
Agora no que foi pedido não tem nem muito o que discutir, com kyuubi ou não ou por pura burrice o fato é que o cara tinha mais chackra e resistência que seus amigos de time e até seu sensei (kakashi)!
Sakura tinha o que? Só um bom controle de chackra que com um pouco de treinamento Naruto e Sasuke igualaram!
Quem se esforçou mais e evoluiu mais foi a Sakura!

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Sem duvida quem mais evoluiu é a Sakura, pois não é reencarnação de nenhum filho do Hagoromo, e nem nasceu possuindo um Chakra gigante, ou uma KG como Sharingan.

Naruto e Sasuke estão predestinados a serem fortes,  entre os dois fico em empate.
 :fem: 

Pois, vimos a diferença enorme dos dois quando time 7 encontraram o esconderijo do Orochimaru.. depois Naruto foi evoluindo e desenvolveu com ajuda indiretamente do Minato + Yamato, Kakashi e Asuma o Fuuton RS. Já Sasuke, desenvolveu sozinho o Kirin, domina dois elementos, além de ser ótimo em todos os aspectos como Genjutsu, Kenjutsu, Shurikenjutsu, Ninjutsu, e Taijutsu.
Daí, Naruto em dois dias aprende a acumular Senjutsu, que deu upgrades em todos seus quesitos, achei meio roubado e forçado isso.

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Acho totalmente errado citar a Sakura como top Esforço sendo que ela foi Treinada especialmente pela Quinta Hokage ,sendo ainda uma lendaria Sennin e ainda uma Lendaria , Ninja Médica só nisso Sakura já foi beneficiada diferente de Lee ou Guy .

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Naruto> Kyubi, resistência e vitalidade Uzumaki, e ainda uma enorme quantidade de chakra, reencarnação de Ashura, recebeu poderes do Rikudou Senin.

Sasuke> Uchiha, Sharingan, reencarnação de Indra, recebeu poderes do Rikudou Senin.

Sakura> apenas controle de chakra acima da média.

obviamente Sakura foi quem deu mais duro pra chegar onde esta. ela não vem de um clã top e muito menos tem um biju dentro dela, não é a reencarnação de nenhuma deusa por ai e não recebeu poderes do Rikudou Senin.
não estou dizendo que ela é top esforço, mas entres os integrantes do time 7, ela é a menos abençoada. e o fato dela ter sido treinada pela Tsunade não tira seus méritos.

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Tambem acho que fica entre Naruto e Sakura

Naruto treinou uns 20 anos pra ter o FRS se somar as horas de trabalho dos kage bunshins, treino uns 3 anos pra ter modo sennin e ainda teve de dar duro em outras coisas como lidar com kyuubi, rasengan e blablabla

Sakura era nada no classico e no shipuuden virou top medica e kunoichi, ela guardou chakra por 3 anos e por aeew vai



Seila, o sasuke conseguiu mt coisa sozinho mas putz parece q ele nao se esforçou nenhum pouco entao nao tenho mt empatia por ele no quesito treinamento e esforço

Pra min fica

Naruto
Sakura
Sasuke

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Acho totalmente errado citar a  Sakura  como top Esforço  sendo que ela foi  Treinada  especialmente pela  Quinta Hokage ,sendo ainda uma lendaria Sennin e ainda  uma Lendaria , Ninja Médica só nisso Sakura já foi beneficiada diferente de Lee ou Guy .

a gente sabe que guy e lee é top esforço mas eu quis fazer a comparação só com o time 7

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Foi a Sakura , ela não teve nenhum UP de graça como Naruto e Sasuke tiveram , tudo que ela tem ela conseguiu sozinha (logo eu falando isso) então sim foi a Sakura .

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Sasuke não evoluiu seu Sharingan ao terceiro estágio por seu esforço. Isso depende de suas emoções, faz parte do sangue Uchiha dele. Sobre o Kirin, foi ele sozinho mesmo.

A Sakura foi a que mais evoluiu. Passou de criança indefesa à uma kunoichi que com suporte, pode enfrentar um Akatsuki de nível Kage.

descriptionquem evoluiu mais com o proprio esforço EmptyRe: quem evoluiu mais com o proprio esforço

more_horiz
Odeio literalmente a Sakura acho ela uma inutil, mas quando é pra ser justo eu sou, e entre os 3, Sakura foi a que mais cresceu, porém Naruto e Sasuke continuam infinitamente maiores que ela isso não tem discussão, mas Sakura lutou pra chegar onde chegou, e ser a 5 mulher mais forte do anime inteiro.

1º Kaguya
2º Mito Uzumaki
3º Kushina Uzumaki
4º Tsunade
5º Sakura

E não Sakura não superou tsunade, ela pode ter superado a Tsunade de mais de 70 anos de idade, mas a Tsunade de 20 ou 30 anos ? Nem ferrando, ela no apice da carreira ninja é insuperavel pra Sakura, Hoje ela ta velha e quase morrendo, e mesmo assim não morreu pro Madara, se fosse a Sakura tinha virado Pó.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos