Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê Gostaria ?

Sim
3
27%
Não
8
73%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? Empty[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Eu estive pensando, os Uzumakis geralmente tem cabelos ruivos como Nagato e Kushina, e se o Naruto fosse ruivo o que você acharia?

Última edição por Kakuzu #1 em Sáb 02 Ago 2014, 18:48, editado 1 vez(es)

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Se ele fosse ruivo desde o começo, eu não acharia estranho, mas se ele ficasse ruivo na metade do anime ai sim eu acharia estranho, só é questão de acostumar, claro que se ele ficasse ruivo nunca iremos nos acostumar com isso, porque já vimos o Naruto loiro há anos, então como eu disse, é questão de acostumar.

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Ele seria feio e ruivo. :diogo:

Concordo com o @Bakura, é uma questão de se acostumar. Se ele começasse no início da serie com o cabelo ruivo, tudo bem. Agora se ele ficasse com o cabelo ruivo na metade do mangá, putz acho eu não me acostumaria.

Mesmo se ele começasse com o cabelo ruivo, não combinaria muito. Sei lá, cabelo ruivo com roupa laranja... Esteticamente ele ia ficar feio.

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Não, eu não gostaria.

O Naruto tem olhos azuis, cabelo arrepiado e aquelas marcas da Kurama na bochecha, além de que ele não tem uma pele tão clara quanto a da Kushina, da Karin e do Nagato. O tom ruivo dos Uzumaki é muito forte, eles não chegam a ser ruivos de verdade, mas sim têm cabelos vermelhos, em alguns casos vinho como o do (Nagato).

Ficaria muito Punk, e aquela roupa laranja e preta dele o deixaria com um ar mais brega ainda.

Naruto loiro já é feio na minha opinião, imagine ruivo.

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Eu acho que o Naruto ficaria bem bangoso bem like a boss já que é bem difícil se ver ruivos em animes mas talvez ele tenha puxado a a parte do cabelo para o Minato

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Quando o Naruto tava conversando com a Kushina apareceu uma imagem dele ruivo
[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? 08
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/498/08.jpg


Como apareceu muito derrepente, eu estranhei bastante

Acho que é questao de se acostumar, seila talvez com o tempo eu passasse a gostar mais desse cabelo dele desse jeito

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Como assim vocês acham o Naruto feio? Nossa...

Eu acho ele tão fofo com aquelas marcas, o sorriso dele é lindo. A única coisa que deixa a desejar nele é a falta de higiene... Nunca esqueci do filler dele transformado na Ino apertado querendo ir no banheiro. Traumático (e cômico).

Mas julgando só pela aparência, acho ele muito bonitinho. Ele ficaria punk de cabelo vermelho tipo o Pain... Nossa. Mudando um pouco as cores da roupa dele, ficaria legal. Só seria questão de adaptação.

Só não queria que fosse como essa página que o Ellos postou...

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Eu acho lindo o cabelo Uzumaki e quem sabe o Naruto não deixa se ele crescer estilo Sasuke.
Também vimos que o Naruto gostaria de ter este cabelo.

description[Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ? EmptyRe: [Votação] O que você acharia se o Naruto fosse ruivo ?

more_horiz
Se Fosse Desdo Começo Sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos