Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) Empty[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
1- Superman vs Batman (O Cavaleiro das Trevas Parte 2)
Spoiler :


Essa luta entra fácil em um top meu de melhores lutas da história (melhor até que a versão das HQs)

Lembra quando eu disse que a luta do Tekken: Blood Vengeance foi a melhor luta animada que eu já vi? Fui rever essa luta entre Superman e Batman e lembrei o quão foda ela é :fem:

2- Batman vs Líder Mutante (O Cavaleiro das Trevas Parte 1)
Spoiler :


Batman mestre do Jiu-jítsu >>>>>>>>>>>>> resto

3- Superman vs Capitão Marvel (Liga da Justiça Sem Limites)
Spoiler :


4- Brainiac e Lex Luthor vs Liga da Justiça (Liga da Justiça Sem Limites)
Spoiler :

Spoiler :


5- Heróis vs vilões (trailer do jogo DC Universo Online)
Spoiler :

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) EmptyRe: [Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
Superman vs Batman & Lanterna Verde


Superman vs Darkseid


Superman vs Capitão Atomo


Superman vs Mongul


Young justice vs Mongul


Mongul abusando de crianças :facepalm:

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) EmptyRe: [Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
Continuando:

Flash vs Zoom (Flashpoint Paradox)


A cena final chega a ser melhor e mais violenta que a versão do gibi (o filme todo é melhor que a história original).

Spoiler :


Spoiler :


Rebeldes vs atlântes vs amazonas (Flashpoint Paradox)


Batman contra o Capuz Vermelho (nome do filme)


Espero que os próximos filmes do Batman tenham cenas de luta sincronizadas como essa ao invés do Batman Sennin Mode do Nolan.

[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) One-moment-to-take-out-Batman-and-you-just-let-it-slip

Batman vs Exterminador (Trailer do jogo Batman Arkham Origins)

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) EmptyRe: [Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
meu top 5

superman e supergirl vs darkseid





superman vs a elite


Superman, Batman e mulher maravilha VS Doomsday


hal vs sinestro



mulher maravilha vs fúrias

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) EmptyRe: [Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
Super man X Batman . Épico

Super man X Darkseid. Épico

Flash X Zoom . Épico

Super man X Mongul . Épico

Elite X Superman . Épico

description[Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação) EmptyRe: [Top 5] Melhores Lutas da DC (Animação)

more_horiz
1.Robin vs Deathstroke
2.Asa noturna botando moral no filho do Bat
3. Wonder Woman x Furies
4.Lobo x Superman
5. Superman x Shazam

queria deixar uma menção honrosa dessa aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos