Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

+4
DACS
Tuga
Boone
Hidan
8 participantes

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 24/8/2009, 00:45, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que não tem Shounen Jump nessa semana né?
Não achei nenhum spoiler, nem de OP nem de Naruto...

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Encontrei um spoiler.

É a discriçao de uma pagina do manga mas ainda é pendente.

Mas parece que finalmente veremos o poder de Akainu

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Akainu é aquele 3° almirante???

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É este:

One Piece 554 - Spoilers (Discussões) 250px-Akainu

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Woooaa Tuga... Já tinha procurado um monte e não tinha achado nada de spoiler...
Pelo que entendi com um golpe Akainu destruiu o navio do Barba Branca... Só não entendi o poder dele muito bem...

Mas se o mangá for sair só na semana que vem é muito provável que esse spoiler seja falso... Só nos resta esperar...

Como sempre o Tuga mandando ver nos spoilers...
Valew cara!

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na boa:^^:, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido xD

mas só faço o que qualquer outro fã de one piece faria

=D

E quanto ao poder do Akainu, caso este "mini-mini-sploiler" seja verdadeiro parece ou ser capaz criar magma ou controlar a temperatura, mas o autor do spoiler nao tem a certeza :s

Por este andar acho que só daqui a 2/3 dias é que começam a sair spoilers com mais informaçao.

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ai queria saber se vai ter ou nao manga essa semana tentei acha spolier e nao achei nada

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esta semana nao há manga daí a falta de spoilers

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vlw tuga pelo spoiler.
Esse vai um episodio muito dez o Marco tem uma akuma no mi do tipo zoan que se transforma na Phoenix foi por isso que as chamas dele eram azuis eu tinha estranhado no começo mas nem imaginava que era uma akuma no mi da Phoenix.

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Oda sempre surpreendendo, termina o capitulo passado dando a impressão de uma Akuma no mi estilo logia, e agora revela que é uma Akuma no mi Mistica muito rara. (Pelo menos foi isso que deu pra compreender).

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nunca pensei q os homems de barba branca fossem tao fortes a capaz de ekilibrarem-se aos almirantes e shichibukais, principalmente o Olhos de Falcao, o seu ataque foi parado pelo capitao da 1º divisao.

e o da 2º frente a kizaru.

mas agr tenhu 1duvida, se kizaru esta na execuçao de Ace, Raleygh morreu?e q nao mostrou :S

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu nao gosto muito de ver spoilers mais, e nem comentários de spoilers .-. Mas eu não pude deixar de ver que comentaram que parece que o poder do BB é um poder de Akuma no Mi rara, e acho que é verdade... porque se for ver... há outras(Ou outro) Akuma no Mi rara, que é o do Barba Negra. E segundo o Shanks disse, o Barba Negra tem mais poder que o BB... então acho que mesmo com esse poder raro de Akuma no Mi o BB vai morrer, ou nessa guerra ou vai ser para o Barba Negra. Pelo menos é o que eu acho.

E eu quero saber o que o Luffy vai fazer nessa guerra né... no meio daquele pessoal lá, ele é uma formiga insignificante :P

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
disseram q o BB tinha poder de terramoto, mas no capitulo 533 falou q era do Tsunami, agr nao sei :S

mas nao me acredito q o Luffy seja formiga la, afinal ele e o novato mais poderoso com 1recompensa de 300milhoes de berries. mais q o Ace.

descriptionOne Piece 554 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 554 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O tsunami q ele causou foi devido ao terremoto se vc ano sabe tsunami se formao atraves dos choques das placas tectonicas no fundo do esse choque tambem provoca os terremotos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos