Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAvaliação dos Grupos EmptyAvaliação dos Grupos

more_horiz
Queridos membros estamos passando por mudanças, isso pode ser considerado uma renovação, ou um novo começo de um longo caminho uma vez já percorrido.

Tento isso em mente, venho pedir que vocês avaliem os Grupos do Forum.

Gamers

Fan Ficters

Designers

Desenhistas


A opinião de vocês é de suma importância para nós, para que possamos realizar nosso trabalho da melhor forma possível.

Podem comentar sem medo, reclamações são bem vindas, porem só quero o mínimo de respeito de vocês ao reclamar ou criticar.

(....)

E aproveitando quero anunciar que os Gamers estão preparando um recrutamento para a equipe, então caso tenha interesse fique atento a area de Jogos

E provavelmente os demais grupos faram o mesmo.

Cordialmente Sasuro

descriptionAvaliação dos Grupos EmptyRe: Avaliação dos Grupos

more_horiz
Excelente ideia.
Realmente não há como aperfeiçoar um trabalho sem críticas, e não há como se sentir motivado sem elogios.

Uma avaliação individual de cada membro de cada um dos Grupos será muito decisiva para a permanência do mesmo. E mesmo que isso não resulte em saídas de membros que se ausenta de seus afazeres, servirá para aperfeiçoar o seu próprio trabalho.
:planta:

descriptionAvaliação dos Grupos EmptyRe: Avaliação dos Grupos

more_horiz
Avaliar os grupos? Como assim? Se for esse o intuito do tópico, ele deve ficar na área de Assuntos Gerais. Portanto...

Tópico movido de Sugestões & Melhorias para Assuntos Gerais.

descriptionAvaliação dos Grupos EmptyRe: Avaliação dos Grupos

more_horiz
Então tá né, darei minhas opiniões sobre cada grupo.
Gamers = Por algum motivo andam meio parados. Deve ter sido como causa essa parada dos RPGs (?), ou sei lá. Além disso é um grupo pequeno, precisa de recrutamento mesmo.

Designers = Vem fazendo trabalho excelente, destacando-se ao meu ver o Iriw que cria eventos, que deixa a área movimentada. Mas parabéns à Equipe que tornou a área Fan Art movimentada novamente e vem fazendo layouts incríveis, de tirar o chapéu mesmo.

Fan Ficters = Não tenho muito o que falar porque não leio fanfics, mas acompanhando de fora vejo um crescimento nesse grupo, parece estar encontrando seu lugar no fórum.

Desenhistas = Também não costumo acompanhar, mas os trabalhos que vejo desse grupo são também ótimos...

:vlwflw:

descriptionAvaliação dos Grupos EmptyRe: Avaliação dos Grupos

more_horiz
Vou avaliar pelo o que sei;

Gamers? Pelo que vi, Sasuro organiza alguns jogos, mas não é do meu interesse (questões pessoais)

E a sugestão do Kakuzu do Jogo de Naruto Card's? Entra na área de Gamer's?

Fan Ficters? Deve ter decaído, com a saída de Felipe. Mas ainda tem a Kamui e outro aí, enfim...

Designers? Muito bom, eles arrumaram a cara do fórum, fazem os Rank's, Avatares, dentre outros.

Desenhista? Não tive oportunidade de conhecer muito bem esse grupo.

descriptionAvaliação dos Grupos EmptyRe: Avaliação dos Grupos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos