Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? Emptybatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?
entao deixe sua opnião qo vcs axam eu axo q deve haver uma luta épica e vcs ?

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Cara a Area do naruto é complicado ou é tópico que não tenho interesse ou repetido de 2 semanas atrás...

@Tópico
Depende do motivo mais naruto não vai lutar Com Sasuke por esse motivo que é meio bobo.
Mais se acontecer seria Épico.
Sasuke para min Vai Virar Conselheiro de Konoha Ser Igual Tobirama foi para Hashirama.

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Bom não acredito que tenha uma batalha pra decidir isso,
Além disso não seria divertido uma luta amistosa pra decidir um posto,
E isso poderia causar discordia entre os dois e começar uma nova guerra entre eles...
Então acho que não haverá tal luta,a menos que Sasuke tente se tornar Hokage na marra,e o Naruto tente intervir....

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Acho muito difícil...

Não vejo o Sasuke com o interesse real de ser Hokage, ele quer mais mesmo é mudar o mundo ninja, e pra isso ele não precisa ser Hokage.


Sem falar que o Sasuke, não vai querer tirar a vaga de Hokage do Naruto, já que esse sempre foi o sonho dele.


Outro motivo pra isso não acontecer, é que uma luta entre esses dois significaria que o ciclo de ódio não chegou ao fim, já que dois caras do nível deles não lutam amistosamente, os caras tão nível god e vão brincar de lutinha ?? kkkkkkkkkk


Enfim vejo o Sasuke traçando outro caminho para ele,sem atrapalhar o sonho do Naruto de se tornar Hokage.

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Não acho que vai ter uma luta final, mais se tiver, só com um milagre pro sasuke ganhar  :fem: 

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
- Luta final ? Acho que não.
- Lutar por um título de Kage ? Acho que não.

Pelo que vi no último mangá, está claro como à água. Naruto se tornara Hokage.
Não é porque Sasuke no começo da Guerra disse que iria se torna Hokage, que ele vá se tornar Hokage. Dizer não é poder.

O Objetivo real do Sasuke não é se tornar Hokage, é restaurar seu clã. E se ele quiser mudar o sistema ninja, com certeza vai começar pela sua linhagem.

O sonho do Naruto desdo clássico é se tornar Hokage, Sasuke falou tarde demais... Naruto é o protagonista, ele merece, e ele vai se tornar Hokage. E acho que não vai rolar uma batalha entre os dois, Naruto nunca vai querer que isso aconteça.
:planta:

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Não acredito que vá ter uma batalha por algo tão bobo como um posto de hokage, nunca foi objetivo do Sasuke se tornar hokage mas seu objetivo é mudar o sistema ninja o que é igual o que o Naruto quer fazer!
Naruto sempre quis ser hokage, já Sasuke só falou que queria ser hokage pra levantar o moral de todos que já estavam querendo desistir da guerra!

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Acho muito difícil...

Não vejo o Sasuke com o interesse real de ser Hokage, ele quer mais mesmo é mudar o mundo ninja, e pra isso ele não precisa ser Hokage.


Sem falar que o Sasuke, não vai querer tirar a vaga de Hokage do Naruto, já que esse sempre foi o sonho dele.


Outro motivo pra isso não acontecer, é que uma luta entre esses dois significaria que o ciclo de ódio não chegou ao fim, já que dois caras do nível deles não lutam amistosamente, os caras tão nível god e vão brincar de lutinha ?? kkkkkkkkkk


Enfim vejo o Sasuke traçando outro caminho para ele,sem atrapalhar o sonho do Naruto de se tornar Hokage.

E sem contar quele não tem apoio nenhum da vila e nem dos outros países...

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
Não há luta pra ser hokage, nunca houve e nunca haverá, Naruto se tornará hokage pela escolha do povo, Sasuke por mais que salve a todos não tem perfil Kage.

E sobre uma batalha final acho pouco provável  :?1: 

:vlwflw:

descriptionbatalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ? EmptyRe: batalha pelo título de hokage entre sasuke e naruto ?

more_horiz
na minha opinião seria bem injusto para o naruto se ele não virasse hokage pelo o que ele já fez para a vila a salvando e ajudando outras vilas e aldeias tbm. Ai chega o sasuke e quer virar hokage de uma hora pra outra.
Concordo com Sandro Barbosa se ele Virar Conselheiro de Konoha Ser Igual Tobirama foi para Hashirama, ai seria legal.

Mais não sei não o kishimoto ja me deixo muito bravo em vários episódios pra ele colocar o sasuke como hokage pouco custa  :...:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos