Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Bom gente, vendo que muitas pessoas estão de saída, vulgo abandonando o navio, venho lhes fazer essa pergunta: O que é o Fórum para vocês? E o quais os motivos de estar?

Para mim O fórum há um ano, onze meses, quatro semanas e dois dias, o qual amanhã estarei completando dois anos de fórum, :fem: enfim, o fórum para mim é um lugar para eu poder descontrair, me divertir, aprender algumas coisas também, fazer amigos, amigos sim :fem: bom curto esse lance de amizade, a união faz a força, bom mesmo eu sabendo que todos são humanos, logo estão sujeito a erros, falhas e decepções, só que eu levo uma filosofia de vida comigo: "Valorizar as qualidades e ignorar os defeitos acima de tudo." para mim funciona :fem: gosto da zoeira, mesmo ultimamente estando difícil de visitar algumas áreas do fórum.

Os motivos de início era para eu descobrir algumas coisas sobre naruto, que na época nem acompanhava o mangá, comecei a acompanhar quando entrei para o fórum, e aí ia lendo os tópicos de discussões, duvidas e teorias até que eu conheci o Chatbox o qual conheci o pessoal de lá, e então o motivo que antes era só para saber sobre Naruto, cujo sinceramente o mangá decaiu bastante, agora passou a ser as pessoas que conheci lá, que assim que conheci, logo se tornaram meus amigos, mesmo eles tendo os defeitos deles, amo d+ e já de ante mão digo que nunca abandonarei esse fórum, posso até ficar meio sumido as vezes, mas abandonar jamais. :fem:

E vocês, me respondam.

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Pra mim não e nada, hehehe espero que não tirem meus pontos eu ate gosto desse lugar mais sabe como e ne ? bom não tenho muita coisa pra falar já que estou a pouco tempo aqui, conheci gente bacana aqui mais tirando isso não e nada se acabar não faria falta  :yeah: 

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Cara, não é lá tão importante... tipo, só pra passar o tempo mesmo zoar um pouco, fazer amigos, conhecer e discutir animes novos e tals, só isso que faço :doge:


o que me mantém aqui são os poucos amigos :okay:

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
eu diferente de muitos não estou aqui por amizade virtual que pra min é uma coisa bem ridícula é claro que respeito a todos mas não considero ninguém como amigo enfim eu estou aqui buscando conhecimento sobre animes

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Estou aqui para ter discussão mais séria mesmo, ter um balanceamento entre o entretenimento e o conhecimento, seguindo vários pontos de vista das situações que o universo dos animes nos transmite de uma forma legal de aprender.

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Depois de ficar afastada de Narouts por quase um ano, voltei a acompanhar o mangá e queria discutir sobre. Meus amigos, uns não curtem, outros são afastados, então entrei no fórum para poder discutir sobre o mangá.
Já tinha o conhecido por acidente pelo google, então quando esse desejo de discutir ficou mais forte, criei uma conta aqui.
Apesar disso, sou meio introvertida então mais observo do que discuto realmente :heheh:.

Gosto do fórum, aqui descontraio, me divirto, e até aprendo. Tem pessoas realmente interessantes por aqui.

Muitos dos comentadores que eu mais gostava deixaram o fórum nos últimos dias, e isso até fez me bater um arrependimento por não ter chegado a conversar e me enturmar mais com eles, pois me pareciam ótimas pessoas e agora talvez eu não tenha mais a chance...
Mas não vou deixar o fórum, ainda vejo alguma chance por aqui.

mas que dá um baita desânimo, ah se dá, não é? :sorry:

descriptionO que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum? EmptyRe: O que é o Fórum para vocês? e o que te motiva a estar no fórum?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos