Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyAlguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Esse e meu ultimo tópico.

Alguém ainda pretende ?

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Gente, eu fiquei muuuito abismada com a saída de vocês, juro que se pudesse traria todos de volta, não quero que ninguém saia mais do fórum, é muito doloroso, eu estou pensando em sair mas, tem uma coisa que me mantém firme no fórum que é o meu Fanbook e minhas amizades que construir por aqui.

Não queria ver você saindo Tatsumi assim como não desejo que mais nenhum dos meus amigos saiam do fórum, mas se continuar assim eu também vou acabar indo embora...  😢  :BUUA:

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Bom eu terei de sair ja em agosto,porque quero me focar nos estudos afinal de contas ENEM ta quase chegando e ainda tem vestiba!!!
Mas realmente estou ficando muito triste com as saidas repentinas...
Eu sou novo no forum mais eu vejo que a maioria que esta deixando o forum eram os mais ativos...enfim vai ser dificil continuar aqui ser a presença de voces...

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Por enquanto, eu não pretendo.

Mas se alguns membros bons continuarem a sair, acho que saiu também. Mas por hora vou ficar, mas caso também a área de naruto continue parada, eu saiu de vez. Pois a única coisa que me fez entrar no Fórum foi a área naruto, mas como está ficando sem graça e vázia tá difícil.

Bom, é isso.

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Todo mundo vai fazer o ENEM por aqui... Deveria ter feito a inscrição também :/

Não pretendo sair, mesmo estudando em tempo integral.

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
vc vai sair pq fera ?
eu não vou sair estou estudando muito pro ENEM mesmo assim não vou sair do forum entro no horário que da

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Só permaneço nesse fórum por 2 pessoas na vdd :fera: se eles vazarem eu tbm vou :zeca2:

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Bom eu tbm vou sair

nao vou mais ser ativo no forum
talvez eu entre no chat pra conversar com alguns amigos


mas enfim to pensando 70% de chances de eu sair do forum

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Na verdade o motivo estudar e trabalhar é só mais uma coisa que pesa na hora de parar de frequentar o forum...
Não é porque não tem tempo,mesmo que voce estude pra caramba e trabalhe,ainda da pra passar por aqui.Mas o fato é que o forum esta muito parado,e com poucos topicos ativos,e se tornou desinteressante,ainda mais com as recentes saídas de membros que eram os mais ativos..
as boas discussões são feitas com topicos polêmicos e com as atitudes de usuarios que não respeitam a opinião alheia e partem para ataques baixos,os tópicos polêmicos são rapidamente bloqueados....
Então alguns preferem se dedicar a outras coisas...
Esse é o meu motivo pelo menos...

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Essa semana tá tão esquisita por aqui... :aliens:

Enfim, não pretendo sair do fórum no momento. Até pq tenho quase certeza que em Fevereiro eu já irei sair mesmo, senão antes quando Naruto lixo acabar.

Existem coisas nesse fórum como Jutsu Versus, chat e comparações sobre meus personagens favoritos que me motivam a ficar aqui.

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
CARA! Acabei de chegar agora '-' A não ser que algum grupo de panelinhas que ficar mal acostumado, botar pra me sair.

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
O intuito do tópico é perguntar se alguém mais vai sair do Fórum?

Se alguém for sair e quiser avisar, tem a total liberdade de criar um tópico na área de apresentações, que vem sendo usada para tal despedida. Qualquer outra coisa referente à isso, podem enviar à mim por MP, mas não tem necessidade alguma perguntar isso.

Como eu já disse, quem sair e quiser deixar um tchau, tem uma área pra isso.

Tópico bloqueado e arquivado.

descriptionAlguém ainda pretende sair do Fórum ? EmptyRe: Alguém ainda pretende sair do Fórum ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos