Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições para a Staff abertas!

+9
Bukura
Joker
Itachi Uchiha
K
Kyuko
Roronoa
Ernandesfmv
Mat
Wick
13 participantes

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyInscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Tá na hora, tá na hora, tá na hora :bial:

Com as recentes saídas de 4 membros da equipe, um por problemas pessoais, dois por discussões internas e outro pelos dois ao mesmo tempo (:heheh:), abriram-se vagas na Staff do fórum, e também se iniciou uma era marcada por muita renovação. Chegou a hora de superar algumas visões ultrapassadas, deixar pra trás alguns erros, e aproveitar essa grande oportunidade de renovação para o fórum voltar a progredir.

Você pode fazer parte dessa nova era, é por isso que a partir de agora está aberta as inscrições para o Grupo de Sub-Moderadores. Existem alguns requisitos mínimos, e algumas perguntas. Os melhores candidatos serão selecionados para ingressarem na Staff.




Requisitos MÍNIMOS:

  • 5 meses de fórum
  • 500 mensagens
  • Ter tempo e determinação para ajudar o fórum.


Ficha:

Nome:
Idade:
Porque devemos te escolher? R =
Porque quer fazer parte da equipe? R =
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R =
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R =
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R =
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R =
Qual sua maior qualidade? R =
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R =




O número de vagas é indeterminado por enquanto. Pode variar, caso tenham vários membros que se mostrem capacitados. As fichas devem ser mandadas a mim por mensagem privada.

Desde já, desejo boa sorte a todos.

________________________________________________

Inscrições para a Staff abertas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Mathh
Idade: 17
Porque devemos te escolher? R = Pois eu já fui da equipe.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Pois eu já fui da equipe.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R =A equipe já me escolheu uma vez, não preciso responder.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = Não adiantar ter, pois muito possivelmente ficaria as cinzas na metade como vários da staff(clan wars?).
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Renovação? Apenas vi uma ilusão. Falta mais chances a membros que querem realmente esse cargo.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = O quanto a minha vida deixar, mas 1 hora pra Staff ta ótimo, pois ela é bem chata muitas vezes.
Qual sua maior qualidade? R = Falar a verdade
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Nada

É isso. :fera:

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Lucas Silva
Idade: 15 anos
Porque devemos te escolher? R = Bom, devem me escolher, não por minhas qualidades ou defeitos, mas porque eu sempre busquei ser sub-moderador, posso considerar um objetivo traçado e que eu vou realizar a qualquer custo.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Como já disse, é um objetivo meu.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = Bom, muitos no fórum me conhecem pelas habilidades gráficas, isso é um ponto positivo para mim, eu possuo um evento que já tem 5 edições e movimenta a área de fan-art. Gosto de interagir com os membros e possuo criatividade.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = Coordenação, organização! Dois itens necessários para que eu possa realizar, não tenho algo especial em mente, estarei tentando ajudar no que eu posso, auxiliando meus superiores ou fazendo meus próprios eventos ou no que o o fórum precisar no momento.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Bom, é ruim, porém é bom. Perdemos membros bons, perdemos um pouco do fórum em sí, membros queridos e especiais, mas o lado bom, teremos novas revelações, uma cara nova ao fórum.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = 7 horas diárias no mínimo.
Qual sua maior qualidade? R = Acho que não tenho uma qualidade específica já que sempre busquei melhorar minhas qualidades, as ruins como as boas. Mas creio que seja a interação e dar chances
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Não, quero aprender de tudo um pouco, oque eu puder estarei aprendendo.


Obrigado por ler ^^

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Lembrando que só vão ser avaliados os que forem mandados por MP :fera:

________________________________________________

Inscrições para a Staff abertas! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Ernandes Câmara
Idade: 20 anos
Porque devemos te escolher? R = Eu gostaria de voltar a Staff, já fiz parte, ajudei muito o fórum no passado e agora com a idade física e idade mental evoluídas, acrescentaria muito para a staff, sou muito conhecido por aqui e já renasci o Fórum algumas vezes em épocas de crise.

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Ficha enviada.
Ps.: Quem foi o engraçadinho que me baniu do chatbox, pode desbanir já :zeca:

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Ficha Enviada, Membro Iriw!

Ps.: Quem foi o engraçadinho que me baniu do chatbox, pode desbanir já :zeca: /// 2

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Iriw escreveu:
Ficha Enviada, Membro Iriw!

Ps.: Quem foi o engraçadinho que me baniu do chatbox, pode desbanir já :zeca: /// 2


Hatake escreveu:
Ficha enviada.
Ps.: Quem foi o engraçadinho que me baniu do chatbox, pode desbanir já :zeca:


Os dois foram desbanidos.




Aos demais que estiverem banidos me envie MP ou notifique algum outro membro da Staff que iremos verificar e desbanir.

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Já enviei minha ficha.

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Ficha em viada. :UH:

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz

Nome:Henrique Andrade
Idade: 14 perto dos 15
Porque devemos te escolher? R =Porque Sou um Cara amarrado em animes Mangas
Porque quer fazer parte da equipe? R =Porque é um Objetivo que quero Chegar
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R =Por Ser Bom Na Iteratividade é Hoje em dia Tó Alhando Algumas Coisas de Designer Para Aprender mais.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R =Bota Mais Organização
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R =Achei Bom Para Poder Ver a qualidade de todos
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R =Bom tempo disponivel
Qual sua maior qualidade? R = O Foco em Algo que Estou Fazendo
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Saber Mais Coisas sobre Designer

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nessa minha Ficha Só Coloquei Algumas Coisas Sobre Min Pois Nesse Staff Quero Aprender de Tudo Um pouco.

Ficha Feita

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Pena que não vou poder participar, já que eu não vou sair por ai pelo fórum comentando só para ter 500 mensagens, mesmo que eu gostaria muito de participar.
Boa sorte a todos.

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Luis Guilherme Heinzmann
Idade: 21
Porque devemos te escolher? R = Não teria uma resposta direta, acompanho o mangá desde seu começo, aprendi demais com alguns dos melhores deste fórum, além de ter um bom tempo livre para ajudar no que for preciso, estou sempre pronto a tirar dúvidas e ajudar os mais jovens.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Quem não quer estar entre os grandes personagens do fórum?
Tenho grande admiração pelo trabalho feito, creio que disponho de um bom tempo para estar no fórum, conheço o mesmo a bastante tempo e acho que posso ajudar bastante na função.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = Creio que já aprendi com pequenos erros do passado, me considero responsável, dedicado ao que estou fazendo, e conhecedor do fórum, além de já ter responsabilidades profissionais no trabalho, coisa que posso trazer para o fórum.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = No momento nada a colocar, acho interessante escutar os membros e ligar suas idéias para criar algo inovador.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Triste perder alguns membros tão bons, mas sem dúvidas os escolhidos vão ajudar ao máximo.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = O que o dia a dia me permitir, atualmente creio que falando em horas, 8/10 diárias, não querendo afirmar que sempre vou estar logado por tanto tempo claro.
Qual sua maior qualidade? R = Sei aprender e me adaptar rapidamente a novos desafios.
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Creio que quanto mais conteúdo melhor, focar em uma área, mas conhecer as demais.

descriptionInscrições para a Staff abertas! EmptyRe: Inscrições para a Staff abertas!

more_horiz
Nome: Lucas Correa Borgo
Idade: 18
Porque devemos te escolher? R = Fui da Staff por 3 anos, e fui tirado por uma votação tosca em qual eu fui acusado muiras injustiças, eu apresentei provas concretas e to só no aguardo já que o problema era essa treta o qual eu já provei que não tinha culpa alguma.
Porque quer fazer parte da equipe? R = Bem, como eu já dissedisse, fui da staff por 3 anos, e a equipe está num período de novos membros e eu vejo que alguns precisam de instruções, gostaria de ajudar no aprendizado da equipe e torna-la melhor desde 2012.
Porque você se considera capacitado para o cargo? Quais são suas qualidades? R = já fiz parte da staff como adminstrador por 3 anos, conheço tudo por aqui e posso ajudar muito mais, sempre cuidei da parte administrativa do forum, por que eu visito pouco a área de mangas e foco bastante na área de assuntos em gerais.
Tem projetos, eventos, em mente? O que exatamente você pretende fazer de especial como membro da Staff? R = tenho eventos e projetos, eu estava com um projeto em andamento e dai fui tirado da equipe, gosto de fazer eventos, já fiz bastantes projetos, mas pra futuramente eu ainda não tenho nada planejado.
O que pensa dos últimos ocorridos, e dessa fase de renovação da equipe e do fórum? R = Bem, só ficou quem da valor ao fórum, os que saíram não estavam nem ai pro fórum e deixaram claro ao causar tanta baderna, e renovação é sempre bom, é o que faz fluir as coisas.
Quanto tempo você tem disponível para contribuir? R = depois das 17 sou todo de vocês, pra falar a verdade, quase o dia inteiro, só o 3G ajudar usuaysy.
Qual sua maior qualidade? R = tenho um bom espirito de equipe, gosto de justiça, detesto acusações sem provas.
Gostaria de aprender algo especifico, caso seja aprovado para entrar na equipe? R = Não, eu gostaria de passar o que eu sei, e também aprender novas coisas com os novos Staffers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos