Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

+7
Joker
Counter Spectre
Sasuke
Leon Lancaster
Heisenberg
MatheusGeneration
igorluiz5896
11 participantes

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Bom eu estava lendo algumas comparações e fiquei em duvida de quais akatsukis o Itachi poderia derrotar através do Amateratsu. ..
Pois bem ,quais akatsukis ele consegue derrotar com essa técnica??

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
- Hidan( É meio complicado pois Hidan não morreria, mas o Amaterasu alastraria-se pelo Hidan fazendo ele perder a perna,o braço e até a cabeça).

- Zetsu( Amaterasu duraria dias e noites até o Zetsu for queimado inteiro).
- Kakuzxu( Amaterasu queimaria o jiongu e derreteria o Domu)

- Deidara

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Bom eu vejo o Amateratsu pegando
*Hidan (não tem como desvia ou se defender,mesmo que não o mate o ,um Amateratsu tira ele de jogo.. )
*zetsu branco( o Amateratsu o mataria ,alias ele foi morto pelo Amateratsu)
*Kakuzo (por mais que tenha o domu ,o Amateratsu destruiria ao meu ver ,já que duraria por muito tempo ,mas o mesmo não morreria devido as demais vidas)
*Deixara ( o akatsuki pode vooar e tudo mais,porem não demonstrou poder defender se ou sobreviver a um Amateratsu)
*Konan (fico em duvida devido ela poder se espalhar pelo corpo kami,porem ela e feita de papel e o Amateratsu se a pegasse poderia se espalhar ,tenho duvidas sobre ela)
E final o Sasori ,tenho duvidas nele também..

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto: Dúvidas



- Kakuzu
- Deidara
- Zetsu
- Hidan
* Sasori só consegue com a troca de cilindro para outra marionete, mas isso o deixaria vulnerável.


- Konan anula com Corpo Kami
- Kisame anula com a fusão com a Samehada
- Nagato anula com Gakido ou Shinra Tensei
- Obito anula com Kamui

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Dálvio, como Kisame anula o Amaterasu com regeneração se o fogo queima por 7 dias?

Kisame tem chakra pra se regenerar por 7 dias direto?

- Kakuzu
- Deidara
- Zetsu
- Hidan
- Sasori
- Kisame

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Staz escreveu:
Dálvio, como Kisame anula o Amaterasu com regeneração se o fogo queima por 7 dias?

Kisame tem chakra pra se regenerar por 7 dias direto?

- Kakuzu
- Deidara
- Zetsu
- Hidan
- Sasori
- Kisame


Como assim, as chamas seriam absorvidas pela Samehada. Independente dela gostar ou não, durante a fusão,quem controla se absorve ou não é o Kisame.

E Sasori consegue sim sobreviver ao amaterasu, esqueceu da troca de cilindro dele ? O tópico pediu somente sobreviver e não se depois disso teria condições de lutar normalmente. :fera:

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Dálvio escreveu:
Staz escreveu:
Dálvio, como Kisame anula o Amaterasu com regeneração se o fogo queima por 7 dias?

Kisame tem chakra pra se regenerar por 7 dias direto?

- Kakuzu
- Deidara
- Zetsu
- Hidan
- Sasori
- Kisame


Como assim, as chamas seriam absorvidas pela Samehada. Independente dela gostar ou não, durante a fusão,quem controla se absorve ou não é o Kisame.

E Sasori consegue sim sobreviver ao amaterasu, esqueceu da troca de cilindro dele ? O tópico pediu somente sobreviver e não se depois disso teria condições de lutar normalmente. :fera:


Tens razão, esqueci que a Samehada pode absorver chakra :D
Mas será que pode absorver o Amaterasu, que simplesmente é o melhor jutsu Katon?

Não é tão simples trocar o cilindro, o cilindro descaradamente tem que saltar pra outra marionete, e há grandes chances do Amaterasu atingi-lo. Alias, o Amaterasu geralmente é mirado no peito do adversário  :cerealguy: 

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Depende de quando e em que circunstâncias, o Itachi usaria a técnica.
Quem ele derrotaria de qualquer jeito:
Konan
Deidara
Sasori
Orochimaru

Quem poderia se livrar da técnica:
Pein com Gakido ou Shinra Tensei;
Kisame com a cúpula e/ou fundido a Samehada;
Kakuzu perderia aguns corações, mas talvez saísse vivo.
Hidan por ser imortal
Zetsu

Zetsu, Kisame e Pein poderiam sair de boas e manter uma luta, já os irmãos zumbi, cairiam com o tempo.

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
É relativo.

Se Konan usar Kami Bunshin não teria como saber a real. Se ela for atingida pelas chamas em 50% de seu corpo, ela pode reconstruí-lo. Mas totalmente, não teria como escapar de um ataque concentrado no corpo todo.

Kisame? Talvez ele absorva, mas fica duvidoso, porque a espada "gemeu" por um Katon Rank Baixo.

Nagato sim, como vimos na Guerra, com ST. Obito com Kamui.

Hidan aguenta, porém, logo cairia.

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Só uma dúvida antes de terminar meu rank: Samehada absorve Enton? Ela não absorveu nem a chama comum (Katon).



Eu acho que...

─ Konan.
─ Hidan.
─ Deidara.
─ Kakuzu.
─ Zetsu.
─ Orochimaru.

Nenhum deles têm velocidade ou alguma barreira que os livre do Amaterasu.

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Só uma dúvida antes de terminar meu rank: Samehada absorve Enton? Ela não absorveu nem a chama comum (Katon).


Absorve ela pode sim mas terá alguns danos, ela absorveu sim as chamas comum só apenas deu índice que o calor a incomodou .

Eu vejo isso bem relativo mesmo, tudo depende da forma que for usada as chamas negras (Amaterasu).

─ Hidan.
─ Deidara.
─ Kakuzu.

Esses são os únicos que não podem se livrar das chamas, caso sejam atingidos. Pois Konan tem capacidade de dividir seu corpo podendo escapar tranquilamente.

Orochimaru é ainda mais óbvio o mesmo pode trocar de pele assim como o Kabuto fez para se livrar do Amaterasu .

Zetsu esse pode escapar também, pois ele é um clone do Hashirama e assim como o mesmo pode criar o Mokuton em qualquer parte do seu corpo que foi atingida pelas chamas e assim se livra dela .... Agora se for o Enton acho que ele não escapa por ter uma propriedade diferente .

Só isso mesmo.

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Ao meu ver:
*Hidan(pode ser imortal ,porem sente dor ,se fosse acertado seria derrotado já que não conseguiria lutar pegando fogo que dura 7 dias)
*Deidara( não demonstrou como desviar ou defender logo um Amateratsu e já era)
*zetsu branco(foi morto pelo Amateratsu se não me engano )
*Konan fica a duvida (se pegasse e se espalhasse ela morreria já que é feita de papel,mas pode ser que reconstrua seu corpo com outros papeis)
*Kakuzo (bom ele tem o domu e 5 corações ,porem domu não suportaria um katon desse nivel e logo seria burlado e o Amateratsu tomaria conta do corpo do Kakuzo ,awe ele morreria e teria mais 4 corações ,porem o fogo só apagara daqui 7 dias ,até lá  os corações e as vidas do Kakuzo já teriam ido embora ,questão de tempo do Amateratsu MATA o Kakuzo de VEZ)
*sasori (se for atingido antes de passar o cilindro vejo sendo morto  ,tem as chances do Itachi focar no cilindro quando o mesmo estiver sendo passado)
Os outros acredito que sobrevivem

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
HIDAN/KAKUSO E ZETSU. Para Min Os AnicoS Que Sé Livram do Amaterasu Mas Tambem Vai Depender da Ocasião.

Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? 456796222_1317273

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Hidan se livrar de Amaterasu ? E se Amaterasu for na cabeça ?
Quem consegue se livrar de Amaterasu :

Obito

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Nao vou dizer aqueles que nao podem, até porque Killer Bee ja cegou o MS jogando uma Kunai no rumo dos olhos do Itachi, forçando o mesmo a mudar o foco da visao.

Porém, tem aqueles que sao mais vulneraveis.

Hidan, acho ele vulneravel, os metodos para escapar do Amaterasu necessataria arrancar um membro, isso o prejudicaria muito na luta, e tambem depende da regiao atingida.

Sasori, nao vejo ele tao vulneravel, se o corpo for queimado basta ele trocar para outra marionete, porém se em alguma estratégia for queimado aquela parte central, entao ele seria derrotado.

Deidara, vejo ele vulneravel, ele nao tem nenhuma defesa para o Amaterasu, oque tornaria mais complicado seria se ele estivesse lutando a distancia e voando rapidamente.

Konan, nao vejo ela vulneravel, visto que ela pode se separar das chamas usando o seu corpo de papel.

Nagato, nao vejo ele tao vulneravel, com o Shinra Tensei ele poderia dispersar as chamas, e com o Gakido ele poderia absorve-las.

Obito, bom tambem nao vejo ele vulneravel, ele pode se separar das chamas usando o Mokuton, ou com o Kamui como ele fez.

Kisame, vejo ele vulneravel, sò vejo ele escapando se arrancar o membro atingido.

Zetsu, vejo ele escapando usando o Mokuton para se separar das chamas.

descriptionQuais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ?? EmptyRe: Quais ninjas da akatsuki não podem com o Amateratsu ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos