Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


obito merece ser perdoado por tudo que fez?

+11
gatebreake
Sage
luizarock
marcospain
Dark W.
Gabriel7d
Capitão Jackie
Palladino
pablo taka 7
Loki_
thiago silva
15 participantes

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? Emptyobito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Sim, na minha opinião ele já fez o suficiente para se redimir, até o Naruto acha isso  :paz: 

:vlwflw:

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Merecer ser perdoado merece... para poder seguir em paz.. e vai com deus, até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista...

Mas aquilo do Naruto dizer que ele era um cara legal achei super forçado... juro que fiquei... sério? :seriousface: 
Tipo o cara matou os pais do Naruto ( Minato era sensei dele vei como?  :wth: )... o Neji e mais trocentas pessoas na guerra, aliás provocou a guerra.. atacou konoha e trocentas mais coisas por conta de uma garota?

Ele fez coisas boas... se redimiu mas ser um cara legal ele definitivamente não foi 8D

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Não o cara mato milhoes de pessoas a unica coisa que ele feiz de bem foi ajuda o naruto

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Uma pessoa que atacou sua própria vila, indiretamente também foi um culpado pelo massacre Uchiha(que até ajudou), ''matou'' o Hokage e uma Jinchukiri, fez uma organização criminosa que resultou na morte de pessoas relevantes como Jiraya, declarou guerra e causou a morte de quase 80 MIL Shinobis..
Ao meu ver, não merece perdão. Jamais, não importa se era manipulado, olha seus feitos.



@Momo-sshi. Realmente, depois de tudo isso, Naruto perdoar até que vai, mas falar que Obito é uma pessoa legal e ainda ficar com fúria da Kaguya é demais rs

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
É claro que sim, Obito não era mau de fato ele foi enganado pelo Madara que planejou tudo de como fazer para ele ser o seu servo, mais o Obito no mangar de hoje de mostrou que ele erou mais está totalmente arrependido do que fez, ele teve uma morte digna de um Herói.

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Merece afinal ele fez o que fez pela Rin, que só foi morta por causa de manipulações do Madara, que também estava sendo manipulado pela Kaguya.


Enfim ele não teve culpa de quase nada do que aconteceu e acabou enlouquecendo, porém ele conseguiu se redimir mesmo após a vida dele inteira ter sido apenas um Joguete.


Se não fosse o Obito o mundo já teria conhecido seu fim.

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Pra mim ele ficou um lixo e não merecia ser perdoado , Naruto já era pra ter matado ele á muito tempo , já foi tarde .

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Perdoado não pois matou muitas pessoas, mais sim reconhecer que ele morreu como um shinobi de verdade

como um shinobi de Konoha estilo Tobirama Hiruzen e Minato, pelo menos do final ele deixou de ser

aquele lunático e voltou a ser aquele Obito pequeno que eu gostava tanto.

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Sei lá cara...agora que ele morreu de morte morrida, não saberemos se as outras pessoas além do Naruto e Kakashi iriam perdoa-lo...mas pra mim ele já pagou por tudo oque fez.

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Engraçado é o pessoal revoltado com o Obito isso me deixa puto.
Nagato - Matou todo mundo de Konoha, várias pessoas do mundo Shinobi e se alto nominava deus - Ninguém liga
Orochimaru - Matou centenas de pessoas com seus experimentos, matou meu querido Hiruzen e ainda pretendia destruiu Konoha. - Ninguém liga
Madara - Bipolar, que construiu a vila e depois queria destruir. - Ninguém liga
Itachi - Matou todo o seu Clã. - Ninguém liga

Obito perde o amor da sua vida com um acidente predeterminado pelo Madara vai pro lado negro da moeda e então não vê mais salvação nesse mundo, passou a maior parte da vida dele sendo manipulado pelo Madara, pois se formos analisar Obito nunca foi mal ele apenas se tornou pelas ações do mundo ao seu redor.

Se ele merece ser perdoado? Basta ver a reação do Naruto quando Zetsu insulta o Obito...
Quanto a minha opinião pessoal, eu estou pouco ligando se alguém vai perdoar ele ou não eu curto o Obito desde seu lado negro e agora amo ele mais que nunca :s2: :s2: :s2: 

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Eu realmente gostava do Obito quando criança, e desde que se redimiu por tudo que fez e voltou a ser aquele antigo Obito de Konoha.

Mas eu não acho que ele mereça ser perdoado não, de maneira alguma. Coloque-se no lugar do Naruto :

O cara foi o responsável direto pela destruição da sua vila, a morte de seu pai, sua mãe, seus amigos e seu Sensei. Você perdoaria uma pessoa dessas ? Eu definitivamente JAMAIS perdoaria.

Agora, PAGAR pelo que ele fez, isso ele merece. E a morte era o MÍNIMO que ele poderia fazer pra pagar pelo seus atos.

Eu posso até ter ficado triste com a morte dele, mas achei muito correta. Ele deveria morrer!

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Acho que ele merecia a chance de pagar pelo oque fez ja que reconheceu que estava errado, POREM, ser perdoado sem pagar por tudo oque fez ????????????????

Obito ja fez coisas boas como salvar o naruto e talz
POREM, o proprio naruto na dimensao de lava salvou o obito, fora que, obito matou neji, ta envolvido na morte do minato, kushina, uchihas, guerra e toda essas coisas

Ele teria de viver uma vida epica para se redimir e depois de pagar por tudo oque fez, ai sim, ai sim ele mereceria ser perdoado mas chegar assim na cara dura e dizer que se arrepende e só porque se arrependeu ser perdoado de tudo, vsf ta loko nao rola


Se vc faz merd4 voce tem de pagar pela merd4 que voce fez, se nao compensar nao rola

Apenas pedir desculpas e dizer que tava errado para min nao basta, tem que correr atras do preju

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
ñ , mais de forma aguma , o cara matou milhares de pessoas , tudo isso por ccausa de uma melher, q ele amava e ta mais isso ñ pode justificar o q ele fez , eo naruto tem a cara de pu de dizer q ele foi um grande ninja , essa viadagem de achar q todo mundo tem perdao é de enjoar , da ,esma forma q nagato , so q ele reviveu varias pessoas q ele matou , se q pelo fato q ele matou dois personagens q eu gostava (giraya e utakata) num vou com a cara dele!!


obs: so q ele teve motivos para revolta , diferentmente d obito , ñ q isso justifique o q ee fez!!!

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Não , por que ele assassinou o clã Uchiha , matou milhares de pessoas e se deixou manipular pelo Madara .

descriptionobito merece ser perdoado por tudo que fez? EmptyRe: obito merece ser perdoado por tudo que fez?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos