Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

+30
Dark W.
Joker
joelsonnn
Chazy Chaz
wahomafla uchiha
Solange Peixoto
SiriusHyuga
PainWar
Angela Morais
Math
EMINEM10
marcospain
Tyno rodrigues
FrutosDoMar
Anv
Gabriel Haruno
Biru-Biru
chael
Rinko
Genos
Nyah
Alexsandronamikaze
Pétrick
Shinju
Senju Felipe
Drako extreme
gatebreake
STRiKeR x BuLLeT
Ellos
luizarock
34 participantes

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Madara (óbvio) e eu to começando a não odiar tanto assim o Obito...

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Os dois unicos atualmente que da para ficar bolado é Zetsu e Kaguya

Para min o Zetsu ja podia ter morrido ou desaparecido, só dele falar ta me encomodando

Kaguya nao chega a ser odio, eu apenas to decepcionado com ela, putz queria que ela fizesse mais coisas fodasticas, mais e mais, só que putz é um capitulo mais frustante que o outro

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Odeio mais o Utakata. Expliquei o motivo de eu não gostar dele no tópico de discussões do capítulo 686, no último parágrafo do texto.

Spoiler :

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
TSUNADE !!!!

Principal motivo é os fãs que acham que ela vence até o Madara, Hashirama, Rikudou, Kaguya e a porra toda .. q ódio dessa personagem vey '-'

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
sakura, por causa de suas ações com o naruto, com o lee e com outros, e por mesmo depois de tdo q o sasuke fez com ela, ela preferir ele.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Bom, não odeio nenhum personagem, entretanto não gosto do Naruto, por mim ele poderia morrer.

Ah, e o Kakashi é outro que eu espero uma morte bem dolorosa, não o odeio, só quero vê-lo morrer.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Eu não diria odiar, porque aí seria um termo muito forte, mas pra mim praticamente todo o resto do mangá, com exceção da Tsunade se tornou chato. :yoda:
Me irrita profundamente a atual situação do mangá e então não vejo motivo nenhum em curtir outro personagem senão a Hokage.
Logo, todo o resto é indiferente para mim, com exceção de Uchihas, Danzou, Hinata e Bee que são personagens que me causam um desgosto maior. Kaguya e Zetsu são outros que logo logo entrarão nessa lista. rs
Enfim...

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Sobre o que disse odiar a Tsunade

Principal motivo é os fãs que acham que ela vence até o Madara, Hashirama, Rikudou, Kaguya e a porra toda .. q ódio dessa personagem vey '-'


Desculpe, mas acredito que você tenha se confundido, você não odeia a personagem e sim os fãs alucinados dela, caso contrário sugiro que procure um novo motivo, afinal, fãs não são fatos suficientes ou mesmo convincentes para determinar amor ou ódio por alguém.

Drako extreme escreveu:
Bom, não odeio nenhum personagem, entretanto não gosto do Naruto, por mim ele poderia morrer.

Ah, e o Kakashi é outro que eu espero uma morte bem dolorosa, não o odeio, só quero vê-lo morrer.


Bom, fica meio difícil acreditar nisso, enquanto você deseja uma morte dolorosa  :HAHA: 

Sobre o que eu penso, não odeio nenhum personagem, afinal, trata-se apenas de um desenho e mesmo assim, eles nada fizeram a mim, tudo bem que alguns tomaram atitudes extremas e questionáveis,mas se já não temos direito de julgar nosso próximo, quanto mais personagens fictícios.  :vlwflw: 
.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Sasuke.

Nunca gostei do personagem, por ser Arrogante, Metido, Falso. Não gosto de gente que se acha melhor do que os outros e ele é exatamente assim. Assim como não gosto do Madara pelos mesmos motivos.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Odiar eu nao odeio nenhum, mas eu nao so muito chegado ao Danzo nao pelos seus metodos mas pelas besteiras que ele fes e por nao ajudar Konoha na invasao do Pain.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Shinju, às vezes o que nos faz odiar um personagem é exatamente a maneira como seus fãs o tratam em suas postagens. O motivo que fez Gatebreake odiar a Tsunade foi o mesmo que me fez odiar o Utakata e a desenvolver uma certa antipatia em relação a Sakura.


Última edição por STRiKeR x BuLLeT em 29/7/2014, 01:00, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Odiar não odeio nenhum personagem... Por que odiaria?

Mas deixar de gostar ou não gostar, muitos. Karin, Hinata, Kaguya, Sasuke, Zetsu, Hanzou, Obito... E outros.

Nada que passe dos limites, só uma antipatia leve, ou moderada em alguns casos. Os motivos são de feitos á personalidade.

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Personagens que eu menos gosto: Kakashi (Sei lá, não consigo gostar desse kra msm sendo fodaum), Hanzou, Sakura, Karin... acho que tem outros, mas no momento não lembro.

Só odeio o Obito :vlwflw: 

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Kkkkk se estivesse em um forúm do inuyasha, diria Kikyou!

Mas, não gosto da Karin, Danzou, Madara, ... :P

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Naruto, esse eu espero que vire adubo logo e que coma grama pela raiz!
Nunca na minha vida tinha torcido tanto pra um protagonista morrer, cara chato e irritante com esse negócio de "venha pro lado rosa da força" deixa o personagem mais idiota ainda!

Quem nasce pra Naruto nunca será um Hashirama!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos