Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Uchiha Obito

+6
TheUchihas
Will
Vini
Capitão Jackie
Tatsumi Of Sex
Sage
10 participantes

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
@Lu Senju

Realmente foi bem complicado editar o book pela quantidade de "versões" que o Obito possuí.
Obrigado pelos elogios e pela visita... :)




Fanbook

Trouxe algumas Fanarts para deixar o Fanbook mais completinhos u.u

Obito e Rin <3 :
Linha do Tempo do Obito :
Obito :
"versões" do Obito :
Obito :


É isso aproveitem as imagens...

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
:*-*: Adorei o Fanbook do Obito... Como eu disse a vc, curto mais o Obito Kid. Ele em sua fase adulta não é um personagem que eu goste muito rsrs.

Mas, Parabéns pelo Fanbook!!! Ficou muito lindo e bem organizado. As informações detalharam todas as fases da vida do Obito e as imagens que vc escolheu para ilustrar também são bem bonitas.
Bye :ma:

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
Obrigado pela sua visita @Paty Campos.
Sei muito bem da sua simpatia apenas pelo Obito Kid (Rsrs). Geralmente essa é a versão preferida dos fãs de Naruto.




Faz tempo que não trago nenhuma novidade para o Fanbook que acabou criando teias de aranha...

Duas versões Obito foram confirmadas para o jogo Storm 4.

Obito (Zetsu-Tobi)

[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 B82sme


Obito (Jinchuuriki do Juubi)

[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 Kw204


Aqui tem um vídeo com os movesets do personagem nessa versão.

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
Que fanbook maravilhoso. Ao invés de ser cansativo pela quantidade de informações que foram adicionadas, me entreteve bastante por serem colocadas de maneira bem simples e diretas. Parabéns!  


Eu tenho uma grande admiração pelo Obito, é um dos meus personagens favoritos.
Amo todas as eras dele, apesar da minha favorita ser a Obidara. E ao contrário de muitos, eu nunca vi como ponto negativo à desenvoltura do personagem a mudança de lado na Guerra. Na verdade, eu gosto da maneira como foi trabalhada a vulnerabilidade a qual o Obito fui submetido após a quebra da máscara pela série de lembranças que vinham à tona e o seu antigo "eu" que ele passou anos tentando desconstruir.

Enfim, rei :QQ:

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
Um dos personagens com o poder mais legal do mangá, uma história sofrida com a qual eu me sensibilizei, acho que o pessoal hatea ele muito pelas coisas que ele fez, realmente ee foi um fdp, e eu sinceramente não curti a forma como ele morreu, e nem o fato dele ser considerado herói, ele fui um bom vilão quando atuava como Madara, mas depois realmente entrou em decadência, uma pena.

description[Fanbook] - Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Obito

more_horiz
Eu não acho que ele é um personagem tão ruim quanto falam, mesmo o motivo dele sendo raso e visto pelos fãs como tosco, a história dele ainda conseguiu me atingir.

Quando ele atuava como Madara eu achava ele um ótimo vilão, porém quando a mascará caiu parece que a personalidade dele mudou totalmente, ganhou até uma nerfada.

Ah, ele possui o meu poder ocular favorito do mangá, o kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos