Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuro vs Orochimaru EmptySasuro vs Orochimaru

more_horiz
Sasuro



GENJUTSU 5.0 Nin 5.0 Tai 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
   95% Chakra, 90%Stamina, 95%Inteligencia, 60%Velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Jikuukan Kekkai 
* Enton
* Mugen Onsa- Versão Kabuto
* Ostra 
*Kokuangyo 

Extra2: Leque da Temari 

Trocado por elementais: Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
*Doton - Yomi Numa
*Suiton - Dai Baku Suishoha
*Doton - Dai Chidoukaku


* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: 25% chakra e 25% inteligencia
  Extra 1: MS Sharingan

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.


VERSUS


Orochimaru


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3,0 

17. 80% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade 

Itens: Selos explosivos 

* Kirin 
* mushidama
* Kokuangyo 

* 2º Extra: Rugido de chakra 
* 1º Extra: Hiraishin no Jutsu 

Rank -A: Mugen Onsa 

* Elemento Primário: Doton
-Yomi Numa 
-Dai Chidoukaku 
-Iwa Bunshin 

* Elemento Secundário: Katon 
-Fuin Fuda 
-Katon: Gokakyu no Jutsu


* 1º habilidade: Kagero no jutsu
* 2º habilidade: Sensor Muu 
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha, etc.


Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)


Local: Campo atual da guerra ninja 
Distância:

Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos.

descriptionSasuro vs Orochimaru EmptyRe: Sasuro vs Orochimaru

more_horiz
Ficha interessante :fry:

Bom meu sensor Tobirama me da o conhecimento prévio da ficha Titeriteiro: saberá sobre a manipulação das marionetes e sobre o veneno.

E para ficar melhor quero o conhecimento da mushidama :think:

descriptionSasuro vs Orochimaru EmptyRe: Sasuro vs Orochimaru

more_horiz
Muito bem .

Quero conhecimento do Ostra , que pramim seria o mais problemática e sabendo disso fico apar de tudo.

Lembrando que meu sensor do Mu me da conhecimento dos seus status outros afins.

descriptionSasuro vs Orochimaru EmptyRe: Sasuro vs Orochimaru

more_horiz
Bom Orochimaru como é de costume você pode começar :lady:

Te desejo boa sorte nesse jornada.

descriptionSasuro vs Orochimaru EmptyRe: Sasuro vs Orochimaru

more_horiz
Vamos começar então , Chefia.

Primeiramente quero confirma meu conhecimento que sobre o Ostra. Com esse conhecimento sei  que ele tem quer ser invocado como um Kuchyose e logo após isso o mesmo começa a expelir um gás sobre o campo  onde todos que inala o mesmo caem em um  Genjutsu, também saberei de mais alguns detalhes e etc.

Um detalhe segundo as regras o Mugen Onsa- Versão Kabuto está restrito  a ficha eremita das cobras, sé não me engano , mais isso não importa  a final seria  anti-hético trocar agora.

Sobre os status não tem muito oque comentar, eu sou superior em TUDO com  exceção a velocidade . Chakra diferente de você eu não gasto praticamente nada em realizar meus Jutsu,  o mesmo vale para Stamina onde você depende da sua velocidade para atacar e ainda conta com um implante  eu não preciso me mover para atacar porque já tenho  quem faz isso por mim, logo em ambos os casos  seu gasto é bem superior ao meu.

Sabendo que você pode invocar a Ostra  no começo da luta oque eu faria na minha ação ?  Seria me fundir com o solo via  Kagerou e em quanto eu faço esse processo realizo o  Yomi Numa para impedir que você  use alguma artimanha para impedir minha fusão com o mesmo , fazendo isso e me tornando um com o solo estou vacinado contra qualquer coisa do seu arsenal.

Caso sua ação seja  inundar o campo ,  não terá problema pois como eu estarei fundido com o SOLO abaixo dos meus pés eu resistirei a pressões das ondas e não serei arrastado por elas como foi o caso do Bee ,  e logo em seguida eu só preciso criar uma enorme elevação (Dai Chidoukaku )  me valendo da água que está escorrida pelo campo  e usarei essa elevação para outros afins.

Não importe oque você use como sua ação inicial, com água ou não , eu irei criar uma elevação já fundido com o próprio SOLO ,  e com essa elevação eu posso simplesmente dar  continuidade a minha seguintes ações.

Uma vez que esta fundido a matéria inorgânica eu irei  submergi parcialmente  em um local distante de você ou fora do alcance do campo inundado, e logo  me seguida irei realizar o Iwa Bunshin  e assim criando 2 clones , e antes de voltar para elevação que foi criada um deixara uma Kunai do Hiraishin para caso de defensiva ou ofensiva tudo depende da situação será basicamente isso.  

Logo após reaparecer no campo da batalha por via do Kagerou, eu irei cuidar da minha defensiva antes de mais principalmente caso ele já tenha invocado o Ostra as minhas ações subsequentes será essa que irei explicar. Com os 2 clones aparecendo na elevação junto comigo ambos iram realizar a ofensiva que ocorrera da seguinte forma.

Onde um ira  utilizar o Kokuangyou e cobrir TODO o campo com a minha escuridão em quanto o segundo ira liberar Mushidama , fazendo isso seu Sensor será TOTALMENTE confundido onde você não saberá a localização de meus clones e muito menos a minha pois estarei a luta toda fundido a matéria inorgânica.

A partir que ambas as ações esteja concluídas a luta será minha, pois o Sasuro terá seu sensor confundido graças a meus insetos e como ele estaria privado de enxergar, eu teria total liberdade para atacar sem ele saber como reagir adequadamente.

Após isso, só preciso invocar as minhas marionetes que serão controladas por meus clones e em quanto eu ficarei mais com a função de suporte criando elevações  se for preciso tudo depende da situação.

Eu queri saber como Sasuro se defende dos ataques das marionetes  que serão Mascarados pela minha ESCURIDÃO ?    

Como ele ira se defender dos ataques do Sandaime, que no caso é Satetsu que é manipulado via magnetismo e por minha livre manipulação da areia de ferro posso atacar de varias formas e me defender de qualquer investida dele criando escudos ou uma barreira de ferro.

Como o  Sasuro se defende do Mugen Onsa que pode ser usado por mim a qualquer momento,  e diferente de mim ele não estará fundido com o Solo para impedir que ouça a melodia.    

Como sé defendera do Mushidama que ira localizar e o seguir e englobar o mesmo e comer todo seu chakra até que você fique zerado ,  outra  que ainda existe as Fuiin Fudas que estão misturadas na areia de ferro  e se o mesmo for pego ira explodir no mesmo momento o deixando inconsciente ou até morto.

Leque Temari ? Isso pode ser retirado por mim nos primeiros minutos da batalha graças aos meus fios de chakra isso seria "mezinho na chupeta" e mesmo que não consiga  oque dele seria efetivo aqui , com defesas como uma grande parede de Ferro em frente as Marionetes ou Rugido de chakra me deixa apar de qualquer investida sua de Fuuton.

Mugen Onsa? Alem deu conhecer o Jutsu por ter o mesmo no meu arsenal , eu estarei fundido ao solo e posso sair da areá de atuação do Genjutsu, ou então no momento que você está tocando a melodia usar o Rugido e cancelando a continuidade da técnica na Hora , outra que você sendo pressionado  a luta toda não terá a opção de pegar uma flauta e ficar tocando como nada estivesse acontecendo.

Enton? Isso não fara nada nas minhas marionetes , ainda mais tendo o Escudo de chakra para barrar essa técnica, outra que perdido na escuridão não vejo como você irar mirar em alguém pois não saberá minha localização.

Jikuukan Kekkai ? Esse é mais para defesa mesmo ,  e posso tirar todas as suas Kunais por via do meu magnetismo e assim prejudicando a sua defensiva e sem essa técnica você não tem chances de escapar do Kirin por exemplo.

Não vejo como você possa me finalizar, Sasuro, mais caso tenha diga-me que estarei a esperar. Pois até agora vejo eu tendo vantagem total nessa luta.

Só isso por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos