Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyIntrodução da estrutura do Amor

more_horiz
Introdução da estrutura do Amor 247-feng-shui-hanging-crystal-heart_3ou9

Podcast
Clique aqui!

:hihi: 
O 1° amor devemos aprimorar a nós mesmo, precisamos nos amar, amar a si mesmo. Isto não é egocentrismo, desde que você se cuide e saiba balancear e diferenciar, para logo em seguida estar omitindo este amor e gratidão pela vida e por tudo que é oferecido pelas providências.

O 1° amor aqui estou escrevendo, não pode ser mal entendido e associado ao relacionamento externo, mas sim de si:
Ame-se o seu corpo, cuide o necessário, não rejeite ou ignore uma parte de ti, pois os  mesmos faz parte de ti seu corpo e você que tem o dever de cuidá-lo, você cuida da sua boca, dos seus olhos, nariz, ouvidos e o cérebro.Lamentável daqueles que sacrificam por outros ou por si mesmo, mas não conseguem conciliar a voltar para si e tentar forjar e aprimorar suas armas, tentando sempre equilibrar e não enferrujar.

Deixo claro aqui, pois tudo que estiver passando aqui para vocês lerem e relerem, para não tentar equivocar ou mal interpretar da maneira da suas vontades (ego). O 1° amor esta ligado a você se auto-observar, cuidar de toda parte visível e invisível do seu corpo ao todo. Não adianta ficar se rejeitando uma parte de você, por exemplo é muito comum as pessoas se verem no espelho e ficarem obcecado e incomodado com: aquele nariz grande, barriga inchado, magrelo de mais, cicatrizes, pelos ali ou aqui, olhos puxados, pele escura, claro de mais e etc..

Ae já engloba e começamos a ficar nos rejeitando, pois todo ser humano começa a projetar ou imaginar que o outro é totalmente perfeito, simétrico fisicamente, pois intelectualmente também, mas é de 2° plano, pois o 1° plano visível e muito perfeito na visão egoica. Irei abordar depois sobre a inteligência e seu 2° plano. A questão é que a 1° coisa, vamos só ver o que o outro tem sempre assim.

As pessoas que não ama a si mesmo, só se rejeita mais devido a muitos fatores ou desculpas que elas mesmos tenta criam. Como questões da beleza exterior, aquela simetria, padrões da beleza, fruto da criação do próprio homem de julgar o que é feio e belo fisicamente, são coisas parciais que constantemente somos conflitados com nós mesmos em relações a muitas coisas a respeito dos outros, que chega ate um certo ponto que questões raciais também entram no meio, como veremos a seguir.


Introdução da estrutura do Amor Images?q=tbn:ANd9GcS4w5_YV4k5RyR1EtzCmA7lcaabQwlHYdsRTszw9qoT_cYuYe6LOw

Fonte:
http://c-dna.blogspot.com.br/2014/06/1-modulo.html

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Bravo. Belíssimo. Por favor meu jovem, tem que continuar. Realmente muito bom. Fiquei arrepiado aqui ao ouvir.

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Muito bom cara  :HM*: 

O texto, a narração. Você tem que continuar, tem uma galera esperando pelo segundo.

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Meu caro, o texto é maravilhoso e muito reflexivo. Adorei a maneira como você narrou e desvendou tantos mistérios latentes em nossas almas. Afinal, quem somos nós sem o amor? Como disse São Paulo em sua primeira carta aos coríntios, o amor jamais acaba, além de ser paciente e benigno.

Adoraria falar sobre o tema com você, se me permite a ousadia. :3

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Tudo que eu penso...

Adorei... Sensacional =)

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Se essa intro é mesmo sua, parabéns. Nunca vi um pensamento tão lindo sobre amor próprio, é de aplaudir de pé. Nem dos meus professores mais estudados de filosofia li coisa parecida, é perfeito mesmo.

Agora fico na espera do restante, se puder adiantar alguma coisa...

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Nossa Tiger que lindo o que você escreveu, eu gostei muito do texto que você, e concordo com você o amor é mais que um mero sentimento, ele é um sentimento puro e verdadeiro.

descriptionIntrodução da estrutura do Amor EmptyRe: Introdução da estrutura do Amor

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos