Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete... EmptyTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete...

more_horiz
Reparem bem abaixo os Spoilers:

Veja bem a área que Sakura e Obito estão, é uma área rochosa.

Spoiler :


A área que Sasuke está é um deserto cheio de areia ( Não Não KK )

Spoiler :


Repare bem quando a Sakura tira seu Colete e aonde ela joga.

Spoiler :


Vejam ainda que Sakura e obito estão no terreno rochoso e Sasuke no Deserto.

Spoiler :


Perceba que o Rinnegam Recebe um destaque, e logo depois ele não consegue passar pelo portal.

Spoiler :


E por ultimo; Sasuke aparece atras de Sakura, e ainda na área rochosa o Colete desapareceu, quando no ultimo quadro o colete aparece no deserto.

Spoiler :


Então o que vocês acham ?
Sem o colete ali, os Atos de Sakura e Obito seriam inuteis ?


Última edição por kuchiyose-no-jutsu em Dom 20 Jul 2014, 21:07, editado 2 vez(es)

descriptionTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete... EmptyRe: Tudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete...

more_horiz
Cara como o próprio Sasuke explicou, ele pode trocar de lugar com algo. Ele simplesmente trocou de lugar com o colete para poder ir para a outra dimensão.

Espero ter ajudado.

descriptionTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete... EmptyRe: Tudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete...

more_horiz
E como funciona a habilidade do Sasuke; Ele troca de lugar com algum objeto, mas ele só pode fazer isso em uma determinada área, por isso precisou se aproximar do portal.

descriptionTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete... EmptyRe: Tudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete...

more_horiz
JC escreveu:
Cara como o próprio Sasuke explicou, ele pode trocar de lugar com algo. Ele simplesmente trocou de lugar com o colete para poder ir para a outra dimensão.

Espero ter ajudado.


Isso não é uma Dúvida, eu só expliquei como ocorreu os fatos para quem não percebeu esse detalhe, ainda mais quem só leu a versão previa, e o Nome do Tópico é Tudo que eu tenho !!! apenas um colete..., ou seja esse tópico tem o intuito de saber a opinião sobre, o que teria acontecido sem que o colete tivesse sido tirado, e também explica porque Sasuke só agradeceu a Sakura.

Bom de qualquer Jeito obrigado, eu entendi que sua intenção foi das melhores, mas comente mais sobre o assunto.

descriptionTudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete... EmptyRe: Tudo que eu Tenho !!! Apenas um Colete...

more_horiz
Não entendi o objetivo do tópico, sua intenção é afirmar que ele trocou de lugar com o colete da Sakura? Mas isso todos sabemos, não? Veja no tópico de comentários sobre o capítulo 685.

Fora que, Sasuke trocava de lugar com sua Katana, não é uma habilidade nova, na verdade foi a primeira habilidade que ele mostrou conseguir usar depois de despertar esse Rinnegan com tomões.

Para evitar comentários desnecessários e repetitivos, irei bloquear este tópico, qualquer coisa envie uma MP à mim.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos