Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas EmptyCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas

more_horiz
A coisa mais tosca que eu acho que um Homem pode fazer em sua vida é dar seu proprio nome ao seu Filho.
Por exemplo:
Neymar tem um filho e o chama de Neymar Filho, Neymar Filho tem um Filho e o chama de Neymar Neto...


A coisa mais tosca que eu acho que uma Mulher pode fazer em sua vida é guardar seu vestido de casamento para que sua Filha o use
Por exemplo:
Megan Fox se casou, ela usou "X" vestido de noiva e o guardou por 30 anos e o deu para sua filha usar em seu proprio casamento...


Nos 2 casos de coisas toscas tanto em homens e mulheres oque me incomoda é o fato dos pais nao estarem respeitando o momento, individualidade, independencia e muitos blablablas de seus filhos, ker fazer homenagem que faça mas, tudo tem limites >___<


O que voces julgam como a coisa mais tosca que um homem e/ou mulher pode fazer em suas vidas ?

descriptionCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas EmptyRe: Coisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas

more_horiz
O que é "tosco" pra você pode ser importante para outra pessoa. Algumas pessoas fazem isso por tradição familiar, outras por pura vontade e até mesmo por motivos pessoais que nós não sabemos quais são.

Nomear uma pessoa no momento de seu nascimento é algo único, só acontece uma vez na vida, as pessoas têm certos motivos para darem seus próprios nomes à seus filhos, não é certo julgar essas pessoas como "toscas".

Sobre dar o vestido de seu casamento para sua filha, isso depende da tradição de cada família, a minha mãe por exemplo não casou com o vestido da minha avó, e nenhuma das minhas tias casaram com o vestido da minha avó também. Conheço mulheres que usaram o mesmo vestido que suas mães, e sinceramente? Não faz diferença alguma usar vestido "x" ou "y", afinal, a veste é o de menos em um casamento.

Deixo meu conselho pra você André, pare de julgar as pessoas dessa forma, você não conhece todos os seres humanos deste planeta.

descriptionCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas EmptyRe: Coisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas

more_horiz
Nao precisa ser aquilo ali pode ser qualquer coisa

Um homem encher o corpo com tatuagens, mudar seu nome para Canoa Furada ou seila
Uma mulher botar silicone ficar com teta de balao quase explodindo, raspar a cabela e ficar careca pra sempre


Voces podem dizer oqe vcs kizerem, oque voces acham a coisa mais tosca que um homem ou mulher pode fazer na vida, aquele exemplo la de cima é o meu só

descriptionCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas EmptyRe: Coisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas

more_horiz
A coisa mais ''tosca'' que um ser humano pode fazer é tatuar no corpo: ''Brasil Hexacampeão 2014'' no início de uma copa. Oque leva uma pessoa a fazer isso ? não há garantia alguma que o time tatuado seja campeão, principalmente no início de uma copa.

Outra coisa que acho ''tosca'' é quando uma pessoa pronuncia uma frase non-sense. Tipo essa que o Júlio Cesar citou na derrota do Brasil para Alemanha :
- ''Não ha como explicar o inexplicável''
#WTF :masoque:
Ha outras coisas do tipo, citei essa da copa pois são as únicas que me lembro atualmente. Só lembro coisas toscas da copa, tipo tava no facebook e a mina posta assim:
- ''O Brasil perdeu, mas continuo sendo brasileira.''
:masoque:
As vezes da vontade de comentar assim:
''Isso foi uma partida de futebol, e não uma transferência de orgãos de nacionalidade.''

A Copa foi tão marcante que não consigo esquece-la. Preciso me tratar.
:fera:

descriptionCoisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas EmptyRe: Coisas mais Toscas que um Homem e uma Mulher podem fazer durante suas Vidas

more_horiz
Na minha opinião, o que eu acho extremamente inconveniente vindo de um homem é ele tratar todas as mulheres do mundo como se fossem prostitutas. Eu tenho desgosto de pessoas assim.

E o que eu acho extremamente inconveniente vindo de uma mulher é ela se maquiar inteira apenas para se mostrar superior às outras mulheres, usar muita maquiagem e roupas vulgares apenas para "se achar" para as outras é algo que eu considero como lixo.

Claro que essas coisas que eu disse fazem referência à atitudes das pessoas em relação as outras mas não são crimes, porém, também odeio as pessoas que mal tratam animais sejam eles selvagens ou domésticos, roubam, assaltam, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos