Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Somos Todos OROCHIMARU !!!

+6
JC
Lu Senju
Gabriel7d
Ellos
Nyah
kuchiyose-no-jutsu
10 participantes

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptySomos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Se você já entendeu o do que se trata o tópico antes mesmo de ler o que está a baixo, parabéns você é muito inteligente. :hihi: 

Quem aqui nunca teve a ambição de querer ter para seus personagens favortiso mais Up, Up, Up, ou seja Jutsus ?

O Doido pela tenten.
Os loucos pelo Tobirama.
Os doidos pelo Neji e Orochimaru Eu eu
E os fáns da Tsunade e a Sakura KK
Entre Outros

Pelo que foi dito no mangá e anime, Pelo Jiraya: '' Não são os Jutus, nem a quantidade de técnicas, Mas sim uma coisa que você nunca irar entender Orochimaru, Aquilo que faz o Shinobi é sua determinação '' , Bom eu não lembro por completo da frase, mas é algo relacionado a isso, no momento em que Naruto se coloca a frente da Tsunade, para defender a mesma do Golpe do kabuto.

Então pelo tudo que foi dito, Mostrado:

Vocês acham que os Jutsus ( Poder de fogo ) valem mais que a determinação ( Força de vontade ) ?

Qual personagem você queria que tivesse mais Jutsus ?

Você concorda com a Minha Opinião sobre todos ( Maioria ) nós vemos o mangá/anime como o Orochimaru ?


Obs: Eu não quis e nem pretendo ofender ninguem no tópico, mas se caso ofendi alguém me Desculpe.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Não, poder de fogo não é tudo. Os Senju (aqui jaz uma Senjuzete) são a prova disso. O determinado é o verdadeiro poderoso.

Pra mim, qualquer poder que o Team 7 mostrar está ótimo. Em especial Kakashi e Sakura.

E talvez eu veja, não sou hipócrita... Mas isso não quer dizer que eu concorde totalmente com o que penso. Pra mim a determinação vem antes de poder.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Em uma batalha, se você tiver o potencial para vencer escondido dentro de si, a determinação com certeza vale muito em uma batalha.
Eu acho que jutsus são importantes em uma batalha, mais a determinação tambem é importante para se superar em uma batalha e vencer, a determinação traz a tona sua verdadeira força.
Força e determinação andam de mãos dadas.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Vixi eu sou um Orochimru :huur:

Eu queria que o Tobirama tivesse Raio de gelo, kuchiyose urso, voasse, tivesse Gates, Reika no jutsu, Genjutsu e seila mais quantas coisas fora tudo oque ele ja mostrou

Realmente se voce olhar no Manga ou Narutopedia eles deixam bem claro que Ninja é homonimo de Suportar e existe um trocadilho/jogo de palavras/seila oque com esses 2 significados para esse mesmo Kanji
http://naruto.wikia.com/wiki/Shinobi
http://rebmanga.com/naruto/616/20/

Somos Todos OROCHIMARU !!! YCtZy8N


POREM, se for por esse outro significado do Kanji personagens como Kabuto, Obito, Nagato, Madara e demais nao seriam Ninjas pois eles nao aguentaram a dor e sofrimento que o mundo impos a eles


Vocês acham que os Jutsus ( Poder de fogo ) valem mais que a determinação ( Força de vontade ) ?

Nao, para min aguentar as pohadas que a vida te da vale mais, é como o Rock Balboa falou:
Spoiler :


Qual personagem você queria que tivesse mais Jutsus ?

Tsunade
Karin
Kages de outras vilas

Resto é Resto

Você concorda com a Minha Opinião sobre todos ( Maioria ) nós vemos o mangá/anime como o Orochimaru ?

Seila acho que isso vale mais para os fãs dos viloes da serie, todos eles deram revolts depois da morte de alguem, seja amigo, amiga, irmao ou pais fora os viloes a maioria dos personagens aguenta mt pohada da vida e continua de boa, as pessoas só kerem mais jutsus para eles para eles terem mais destaque no manga

Eu sei que se for olhar por esse lado Madara, Orochimaru, Obito, Nagato, Tsunade, Chiyo, Onoki, Sasuke e muitos ali nao eram ninjas por muito tempo, só viraram ninjas depois de serem convertidos pelo Naruto e o Narutismo seria o mesmo que ser Ninja

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Eu acho que a determinação é muito importante, más não adianta também você ser um genin determinado e querer encarar o Madara por exemplo.


Você tem que ser muito determinado e também tem que ter muito poder, Naruto e Sasuke são dois exemplos ambos tinham seus objetivos e ainda tem, porém não foi só a determinação que ajudou eles, eles são especiais, tem geneticas muito boas, e uma série de coisas aleatorias que ajudaram ambos, é lógico que essa determinação pode fazer certas pessoas chegarem a um nível muito alto também como o Kabuto e etc...


Mesmo assim pra ser um grande ninja infelizmente não vale só a determinação, você depende de outras coisas, para isso.


Meu personagem favorito é o Sasuke, então acho que seria injusto eu dizer aqui que quero que ele seja upado, já que ele já foi muito upado.


Bom um personagem que eu gostaria que fosse upado é o Tobirama, Jiraya, Hiruzen e o Próprio Orochimaru que são tidos como lendas do mundo Ninja, más mostraram muito pouco em sua participação no Mangá

Também gostaria que o Naruto mostrasse mais Jutsus, já que ele tem muito poder mais poucos jutsus, a maioria são variações do Rasengan.


Que o Kakashi demonstrasse alguns de seus mais de 1000 jutsus copiados.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Ih gente, sou Orochimaru...
Como doida por Tsunade, confesso que queria up para ela.
A determinação conta bastante, até mesmo para dominar alguma habilidade. Pode ser clichê, mas a força de vontade é muito poderosa, aguentar firme vale muito.
Mas é claro que jutsus são o que fazem os ninjas, mas primeiro vem a determinação.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Cara sinceramente achei sua ideia para este tópico muito boa

A determinação realmente conta bastante também, porém nós sempre queremos ups para nossos personagens favoritos.

Esse up pode ser tambem em sua determinação fazendo o personagem despertar o potencial de vencer que estava adormecido nele como já citaram.

Realmente a maioria de nós vê o mangá como o Orochimaru.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
É verdade, mas... Ter apenas determinação não muda nada... Naruto não conseguiu trazer o Sasuke de volta no classico usando sua determinação, e Tsunade não venceu Madara com sua determinação!!!

Poder+determinação= ser forte

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Existem distancias entre PODER E DETERMINAÇÃO.
Ex: Rock Lee TM muita determinação. Mas Naruto perto do Lee é prodígio, assim como Sasuke perto do Naruto é prodígio.

Poder é necessário mas não é tudo. Porem a distancia entre poder e determinação é fundamental. Reconhecer nossos limites é reconhecer as distancias, e QM o fizer sairá na vantagem.
Ex:
Mesmo o Sasuke atual poderia ser derrotado por uma equipe comandada por Shikamaru tendo Kakashi e Lee na equipe com mais alguns.

O q faz lembrar q saber usar o poder (da equipe por exemplo) tbm é crucial, mesmo q todos sejam BM menos favorecidos no poder.

Lembrando q os Uchihas no X1 são imbatíveis porem em grupo os Senjus são indestrutíveis.


Enfim, Orochimaru n qria poder necessariamente ELE QRIA TODAS TECNICAS fortes ou fracas. Neji é QM acreditava nesse lance de poder e destino.

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Determinação é bom porém, tem que vir com poder também !
Tsunade é um exemplo claro de que determinação sem poder não vale nada e hashirama é um ótimo exemplo do que poder e determinação podem fazer juntos!

Eu sinceramente queria o super guy usando KB no sétimo portão hehehehehe!

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Cara eu particularmente não sou fã de nenhum personagem, apesar de eu ter algumas preferencias...
 
Eu não gosto de esperar Up's para personagem x ou y pq você acaba criando espectativas quanto a isso e muitas vezes acaba se decepcionando..
 
Vejo muita gente perder a cabeça em discussões sem sentido o defender seu personagem favorito, as vezes até perdendo a razão e o juízo das coisas
 
Bom Naruto é uma história fictícia, mas tem gente que acha que não :fem:
 
Pois bem é isso

descriptionSomos Todos OROCHIMARU !!! EmptyRe: Somos Todos OROCHIMARU !!!

more_horiz
Como já foi dito,poder e determinação precisam andar juntos nesse mangá.

De nada adianta você ter a determinação do Lee,mas não ter o talento e habilidade para fortalacer seu ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.
De nada adianta ter uma determinação enorme mas no fim ficar apenas sentado vendo o tempo passar.

Essa lógica vale pra vida real também.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos