Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Hoje é dia do amigo, não é?

Então, fiz esse tópico para desejarmos um feliz dia, a todos os nossos amigos(obviamente do fórum haha).

MAS, antes disso, eu tenho uma questão para vocês, que é: "O que é um amigo, o que é ser amigo?"

Eu tenho uma opinião sobre isso, mas quera saber o que vocês pensam, logo mais, eu comento o que acho.

Resumindo...
1 - Respondam a pergunta que fiz à cima.
2 - Parabenizem seus amigos, se quiserem, citem-os.



Go Go argumentem. :planta:

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Feliz dia do amigo para você também Cjunior e para todos desse fórum e para algumas pessoas em particular como a Williany Love ♥, a NyahFu, Tatsumi Of Sex, o Vert_ice, o Allan, o kuchiyose-no-jutsu, o Tyno rodrigues, o Gabriel Haruno, o Ogichi-Sama, a Ju-Chan, o Again, o Ellos e a Lu Senju, Feliz dia do amigo para vocês.

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Um amigo para mim, é aquele que sofre junto com você, conhece sua necessidade e faz sem querer nada em troca, porque afinal ele sabe que receberá.

A verdadeira amizade é algo realmente raro, porque um conjunto de pessoas compartilhando a mesma vida de forma incondicional, é extra comum.

:D

Agradeço aos meus amigos aqui do fórum por sempre me proporcionarem uma boa conversa, um bom passa tempo, uma boa saúde (sim, isso mesmo), e um ótimo compartilhamento mútuo da essência humana.

- Charles (Irmãozão)
- Hater Z (Brenon :3)
- Kaio (Brother)
- Dálvio (Ex-Sensei lishoso :v)
- H.Daniel (Tempos que não falo com ele)
- Pluf Leandro (Amigo das comparações, do chat e dos problemas)
- Kakau (Amigo das comparações, do chat e da zoa)
- Will (Parceiro das antigas)
- Isolante Kayan (Parceiro das antigas)
- YamiLucas (Amigo que considero muito, pois temos ideias parecidas)
- Milgrau (Parceiro gamer)
- Luan (Parceiro gamer)
- Boilas chará (Parceiro gamer)
- Jr.Madarenha (Amigo Designer meu)
- Iriw (Parceiro Designer meu)
- Novaes Brunon (Colega)
- Gusta (Colega)
- C.Heck (Parceiro das quebrada e dúvidas)
- Maiato (Tempos que não falo)
- Mathh (Colega)
- Schiffer Leandro (Brother das comparações, sumidaço)
- Danterama Fabrício (Colega do chat e das comparações)
- Leon Lancaster (Colega das comparações e do Chat sumidaço)
- Nathy (Colega duma zoa no chat)
- Nat (Colega duma zoa no chat)
- Paty (Colega duma zoa no chat, e de diversas dúvidas)
- LENNON (Amigo das antigas e que 1x por mês da umas passadas aqui)
- Lobs (Colega da zoa do chat)
- LeoMessi (Colega designer)
- Horak (Colega do chat)
- Resto dos designers, resto dos desenhistas, restos dos Subs, resto dos ADM (Correria), resto duma partinha dos Shinobis (Mirko por exemplo :D)...

EnfiM!!!
Santo Deus
:oO: 

Tem várias pessoas, só que nem vou citar porque já cansei.
:3

Mas, meu ponto é que vocês me proporcionam vários momentos históricos para mim aqui.
E eu queria muito ver vocês felizes. 

Obrigado pessoal.
 :paz:

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Pra mim, um amigo é alguém que não te leva para caminhos ruins, que te aconselha em momentos difíceis e está lá pra te dar uma força, alguém que sempre tá do seu lado, que quando você ta na merda ele entra na merda com você :fera: ... putz cara, um irmão/irmã basicamente.

Considero bastante caras nesse fórum:

Patrick - Melhor tio do mundo :~.~:
Breno - outro grande tio :blackbird: me ensinou design
Bruno - Tio dos yaoi
Milgrau - Cara dos papos de safadeza
Renato - Manja dos games de terror
Iriw - Ótimo designer
Allan - Outro grande carinha que manja de PS
Leomessi - um cara gente boa pakas e grande designer.
Kyuko - Gente boa e manja de PS tbm rs
JL - Ótima pessoa, me acompanhou na minha galeria na época kk.
Ander - Considero porque me ensinou umas paradas...

Puta preguiça de botar o resto uehuehueh

Enfim, feliz dia do amigo pra todos :blackbird:

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
O amigo e aquela pessoa que você faz tudo para ver um sorriso dela e faz de tudo para o agradar praticamente um irmão só que de outra mãe,só que numa partida de fifa as coisas mudam😏vale até chingar a mãe do outro,sinceramente o amigo e o caminho para a felicidade e recordações

Em 6 dias de forum já vis bons amigos tais: Ricardo Kaká, Will, Jackie santos e muito mais por aí vindo de grande amizades e muitos sorrisos

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Primeiramente, Feliz Dia do Amigo Para Todos os Amigos, de Amigos ...

Bom eu sou novo aqui então não tenho muitos amigos, e nem vou citar aqueles que são meus amigos, por motivo pessoais.

O que é um amigo, o que é ser amigo ?

Amigo é aquele que está ai pronto para te ajudar quando você realmente precisar, e comemorar ao seu lado em momentos felizes. seja virtualmente ou pessoalmente mais o que importa é o sentimento em querer ajudar o próximo que nesse caso seria o amigo.

O que é ser o amigo ? ser o amigo é querer fazer aquilo o que o amigo faz por você, ou seja retribuir.

Há não vamos se esquecer das Zueras,  heheuheuueheueh  :Kim:

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Again, essa foi a frase que eu mais gostei: "praticamente um irmão só que de outra mãe"

Eu concordo totalmente, um verdadeiro amigo, acaba se tornando um irmão de sangue diferente.

Eu sempre penso nessa frase, irmão de outra mãe...




Pra mim, um amigo é aquele que dá risada quando você tropessa em frente ao banco central, kkkkkk, isso foi um dos meus casos de risos e micos.

Amigo é aquele que sempre está junto de você, seja em horas boas ou ruins, que está te apoiando sem más intenções, aquele que fica feliz com tudo que dá certo pra você, aquele que compartilha, aquele que briga com você sobre as bobagens que você comete, o que aconselha,o que conversa, e claro, o que zoa com você.

Enfim, tantas outras coisas eu poderia escrever, kk'.


Feliz dia dos amigos, para todos vocês, todos todos todos.

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
Cara o que é um amigo?
Para min é Como disseram um Irmão de outra mãe... Acho que vi isso no Chris :fem:
Cara é aquela pessoa que vai de apoiar, vai rir de você quando tu Cai no Chão e esborracha a cara ou quando tu faiz uma Cagada :fem: é aquele cara que vai da nos momentos ruins ou bons, Cara em Geral é um Amigo '-'.

O que é ser Amigo?
A Mesma coisa que outro amigo, claramente cada Amigo tem sua personalidade é diferente com seu Amigo, mais dificilmente vejo isso você perde um pouco da tímides quando você está com seu Amigo...
Eu sou um amigo das pessoas que gostariam de ter amizade com Migo Em si é a mesma coisa Do texto que cite o que é Amigo...

Eu não vou citar uns amigos do Fóruns por motivos meus memo...

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
bom, vou responder essa pergunta com um poema que fiz, feliz dia dos amigos para todos vcs, foda-se a distância, vcs moram aqui <3 <3 [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

Feliz dia dos amigos

Para os amigos de verdade
Os que priorizam a amizade
Aqueles que nos enchem de amor
Em meio ha muitos e muitos momentos de dor
Aquele amigao q é sem noçao
Mas que voce ama de paixao
Aquele que pode até nao saber contar piada
Mas momentos com ele é sempre de muitas risadas
Aquele amigo que diz q é aventureiro
Mas quando ver uma barata sai correndo para o banheiro
Aquele amigo q mora muito distante
Mas a amizade dele vale mais q qualquer diamante
Aquele amigao de infancia
Que até hoje fazem coisas de criança
Aquele amigo que arranja confusao
Mas é bastante valiosa essa uniao
E aquele amigo da onça
Que um dia venha ficar "responsa"

descriptionFeliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?) EmptyRe: Feliz Dia do Amigo!! (O que é ser um amigo, o que é o amigo?)

more_horiz
bom pra mim amigo é aquele que ta sempre dop seu lado e que quando vc precisa, ele gaurda as dores dele no bolso e vai te ajudar :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos