Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke Emptysasuke

more_horiz
Sasuke pode ter mokuton?
Do nivel do madara?

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Poder ele pode, afinal, ele tem muitas células do Hashirama, ele foi salvo pelo Kabuto justamente por causa das células do Senju. Do nível do Madara eu não digo, mas não é impossível já que o Sasuke tem um chakra muito mais poderoso que o do Madara (Rinnegan) uma vez que ele recebeu o chakra diretamente do Rikudō Sennin.

Mas o jeito é esperar pra ver, Kishimoto é imprevisível.

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Provavelmente não. Ele não recebeu tantas células do Hashirama assim, na verdade, só se pode supor que ele recebeu chakra deste, que eu lembre.

Mesmo Naruto, o predecessor mais forte e mais acentuado de Ashura até agora, não conseguiu usar. Não é Sasuke que tendo o poder oposto, conseguirá.

Enfim, é extremamente improvável.

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Eu não sabia que o ashura tinha mokuton
Sasuke recebeu chakra do hashirama é a celulas do kabuto.
Eu acho que ele pode usa mokuton do nivel do madara

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Não sei se do nível do Madara mas, ele tem o corpo cheio de células do hashirama e em seu corpo também já corre o chackra dele visto que rikudou apareceu pra ele e o upou,porém Madara copiou os selos do hashirama pra depois usar os jutsus e Sasuke que eu me lembre só viu o mokubushin e aquele bagulho que prendeu o juubi e Madara!
Sasuke pode usar agora a que nível só o tio kishi pra nos revelar mas eu acho que ele deve ficar um pouco abaixo do Madara (achismo)!

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Bem, vejamos, era o Madara que estava repleto de células do grande Hashirama.

Sasuke apenas possui uma pequena parte do chakra dele, células pelo que eu me lembre, não.

O Kabuto passou para ele, as células dele, que não tinha nada de Senju.

Chakra do Hashirama + Células do Kabuto Sennin + Chakra do Hagoromo = Um possível mokuton muito fraco.

Isso supondo, pois eu não acho que ele vai mostrar Mokuton.

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Eu acho que não pois pela logica quem deveria ter mokuton era para ser o Naruto porque ele e o Hashirama são as reencarnações do Ashura, eu acredito que para o Sasuke conseguir usar o mokuton ele teria que pegar mais células do Hashirama como o Madara fez.

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Acho que se fosse para Naruto ter Mokuton por ser a reencarnação de Ashura, ele já teria mostrando antes de saber disso. Hashirama não sabe que é a reencarnação do Ashura, e ele desenvolveu o Mokuton. Naruto vai usar Mokuton só por que agora sabe que é a reencarnação do Ashura ?

Mas se Naruto mostrar agora, será por causa do Rikudou, ele de ter dado esse KG ha ele por conta de ser a reencarnação de seu filho. Ou não.

Acho que Sasuke vai obter Mokuton. ele teve contato com as células do Hashirama quando Kabuto curou o ferimento de seu peito.
Mesmo que em pequena quantidade, acho que é necessário. Porém não vai ser um Mokuton bom, deve ser nerfado igual o do Danzo.

Ele recebeu Chakra do Hashirama, não sei se isso influência em alguma coisa, mas acho que deve ter afetado as células que estavam em seu corpo, e pode ter dado uma força nas células. E isso deve ter lhe dado um Mokuton razoável... Ou até mesmo não ter acontecido nada.

Aposto no facto de Sasuke obter Mokuton, todos que tiveram contato com as células do Hashirama obtiveram...
Mesmo que seja um Mokuton bem ruim, ele deve ter.

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Depende

Kabuto, Hashirama ou alguem desse tipo teria de dar o mokuton/celulas do hashi pra ele

Depende mais do kishimoto do que poder ou nao ter a parada, sei que eu nao apostaria muito nisso, pra min algo assim é mt improvavel de rolar

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
De onde foi tirado que o corpo dele está repleto de células? Isso nunca aconteceu. Sabemos que ele recebeu apenas uma porção bem pequena, mas bem pequena mesmo, do chakra do Hashirama.

E não é só ganhando o chakra de Hashirama que se tem Mokuton, se fosse assim Naruto também teria, concordam? Afinal, o chakra de Ashura, é o chakra de Hashirama, que é o de Naruto, somado com o do Rikudou e ainda dos Bijuus.

O que faz users aparentemente "comuns" terem o Mokuton, são as células de Hashirama, é no corpo dele que está o segredo. Então não, Sasuke não tem Mokuton, e é bem provável que nunca tenha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos