Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMecha Naruto EmptyMecha Naruto

more_horiz
Não sei se vocês estão sabendo do Mecha Naruto, o novo personagem do Naruto Storm Revolution.
Parece que foi o Kishimoto que criou o personagem e a historia dele Ainda não se sabe muito dessa historia

Foi confirmado um especial em setembro no anime para ele... e provavelmente poderá ser tema do filme que está por vim, já que está tendo tanta promoção relacionado.

Unica coisa que sabemos é que esse mecha Naruto é apaixonado pela Hinata...

Qual historia vocês acham que pode ter esse mecha.. e quem em Naruto poderia ter criado ele para tomar o lugar do Naruto e lutar contra ele?
Naruto vai ficar com ciumes pelo Mecha gostar da Hinata?

Imagem do Mecha Naruto :

descriptionMecha Naruto EmptyRe: Mecha Naruto

more_horiz
Criar ele provavelmente sera algum cientista maluco que ngm conhece e deve aparecer em filler ou filme

Esse mecha deve kerer ser Hokage e vera o naruto como rival pelo posto, nisso ele arruma uma rivalidade com o Naruto original e assim vai, motivo para os 2 se enfrentarem nao falta mas diria que o mais provavel é mesmo disputa pelo posto de hokage


Acho que o naruto vai ficar meio bolado com o mecha naruto pode ser como quando o naruto enfrentou o dark naruto na cachoeira da verdade ou como quando o Sai fala q o naruto tem pau pequeno e ele fica todo irritadinho

descriptionMecha Naruto EmptyRe: Mecha Naruto

more_horiz
O personagem foi criado pelo Kishimoto, se a historia tbm foi e um mistério.

Pelo que vejo nos fóruns gringos o Naruto não gosta muito dele, não sei se e por ciume ou outro motivo, mas parece que o kages querem o destruir pq quando ele se transforma fica descontrolado. Acredito que no fim o Naruto vai ajudar ele de alguma forma.

descriptionMecha Naruto EmptyRe: Mecha Naruto

more_horiz
No anime eu sei que o Mecha Naruto e apaixonado pela Hinata e que ele busca o reconhecimento dela, e rola até uma briga entre ele e Naruto pois o Uzumaki fica com ciumes dele. No jogo também os Kages querem destruir ele pois o mesmo tem o poder da Kyuubi nele e Hinata e Naruto tentam impedir isso.

Qual historia vocês acham que pode ter esse mecha.. e quem em Naruto poderia ter criado ele para tomar o lugar do Naruto e lutar contra ele?


Eu acho que ele sera criado por algum Clã e tem o objetivo de destruir Konoha, mas a programação dele deve ser mudada e ele deve perder seu foco inicial e acabar se apaixonando por Hinata e se tornando rival do Naruto(talvez por saber que a Hinata gosta do uzumaki) e os Kages vão querer destruir ele, e no fim ele vai acabar se tornando um vilão e tentando destruir Konoha... To me baseando no jogo em si.


Naruto vai ficar com ciumes pelo Mecha gostar da Hinata?


Segundo dito por ai, no jogo Naruto vai ficar com ciumes da Hinata com o Mecha Naruto.

descriptionMecha Naruto EmptyRe: Mecha Naruto

more_horiz
ja lançou a demo de naruto shippuden ultimate ninja revolution mais acho que esse mecha naruto é diferente de naruto ao contrario um robo maluco querendo a hinata ai ´só falta o masashi criar a mecha hinata '-'

descriptionMecha Naruto EmptyRe: Mecha Naruto

more_horiz
Apesar do robô ser meio bizarro eu curti um bocado!

Hinata já tem o "secret lovers" quando faz dupla com Naruto, o Mecha gosta dela, o original parece estar enciumado, acho que tudo isso já se torna indício disso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos