Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação] Empty[ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação]

more_horiz
Introdução:

Após um a Terceira Guerra Mundial, a bomba nuclear mais potente que já existiu atingiu as Américas, fazendo o continente ser destruído completamente, mas, com isso o resto do mundo sofreu, a bomba atingiu placas tectônicas, que por sua vez iniciaram terremotos e a radioatividade foi espalhada pelo mundo com tsunamis, destruindo ele praticamente, 90% da raça humana foi aniquilada, porém, William e seu irmão Rafael sobreviveram, mas o mundo ganhou zumbis e mais criaturas malignas desde o apocalipse, eles ainda tem uma longa jornada nesse mundo "novo".

description[ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação] EmptyCapítulo 1: Torre do Anoitecer

more_horiz
Depois de uma longa caminhada, os Irmãos pararam para descansar em uma praia, para ver o pôr do sol.

-Não chegue muito perto da água, ela está radioativa. – Disse William com uma cara de medo.

-Está bem, irmão. – Respondeu em tom baixo Rafael.

Depois de um tempo descansando.

-Estou com fome - Disse Rafael com uma cara de fúria.

-Está bem, vamos ver se arranjamos comida. – Disse William com um tom calmo.

Eles caminharam para as ruínas da cidade, onde tinham vários Zumbis e monstros.

-Droga! Ainda vai tentar arranjar comida? - Disse William com um tom de raiva.

-Ainda temos nossa pistola! - Gritou furioso com o irmão.

-Está bem, me dê a pistola e fique aí. - Disse William com um tom de raiva.

William começou a caminhar vagarosamente, mas pelo cheiro ele foi percebido.

Os monstros começaram a pular em cima dele, e ele tentou fugir, porém um zumbi conseguiu segurá-lo pelo pé e ele caiu.
-IRMÃO! - Gritou Rafael, que logo foi percebido.

William sacou a pistola e atirou no Zumbi, os outros monstros viram Rafael e foram atrás dele.

-Irmão! Me aguarde! - Disse William enquanto ia atrás correndo dele.

William atirou em 1 monstro que estava pegando Rafael, e Rafael, com uma cara de assustado no rosto, ficou quase inconsciente.

-Droga, isso não é hora! - Disse William achando que Rafael estava inconsciente.

Os monstros estavam indo atrás de William, com o corpo de Rafael nas mãos, incapaz de atirar, William se escondeu com seu irmão, dentro de uma casa parcialmente destruída.

-Irmão? Está acordado? - Perguntou William para Rafael.

-Sim. - Disse Rafael.

-Ótimo, não desmaie! Nesse mundo, tudo pode acontecer -Disse William, dando um sermão no irmão.

-Eu ainda estou com fome - Resmungou Rafael.

-Isso não é hora de falar de comida - Diz William com um tom de fúria.

Logo aí, o estômago de William começa a roncar.
-Está bem, veja se acha comida nessa casa – Disse William calmo.

Rafael estava fuçando nas coisas, quando achou um livro com um título estranho, ele não teve sucesso na procura de comida.

-Irmão, lê isso aqui! - Falou Rafael com um tom normal.

-Que título estranho, fala sobre o quê? - Perguntou William.

-Se o título é torre do anoitecer, deve falar sobre uma torre. – Disse Rafael com um tom de sarcasmo.

-Depois lemos esse livro, conseguiu achar comida? – Perguntou William.

-Infelizmente... - Dizia Rafael.

-Vamos ter que procurar em outro lugar. – Falou William com um tom um pouco enfurecido.

Eles abriram a porta da casa e viram os monstros por lá.

-Quem vai? - Perguntou William

-Você é o mais velho, vai lá! - Disse Rafael assustado.

-Droga, tudo bem, eu vou. – Disse William com um tom de fúria.

Ele saiu correndo no maior medo, e quase que um zumbi pega ele, ele achou um mercado em um buraco.
-Lá com certeza tem comida! – Disse William com um tom de alegria.

Continua...

description[ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação]

more_horiz
FanFic será arquivada, pois esta sem atualização a 1 mês, caso o autor queira reativa-la me envie uma MP com o pedido.

Fanfic Bloqueada e Arquivada

description[ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Novo [Aventura/Ação]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos