Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual seria sua função?

Espadachim
1
13%
Atirador
1
13%
Cozinheiro
0
0%
Carpinteiro
1
13%
Médico
3
38%
Navegador
1
13%
Arqueólogo
1
13%
Músico
0
0%
Total de votos:
8

descriptionQual sua Função? EmptyQual sua Função?

more_horiz

Qual seria sua função caso fizesse parte do mundo de OP?

descriptionQual sua Função? EmptyRe: Qual sua Função?

more_horiz
Eu seria médico. :planta:
Adoro o universo da medicina e especialmente personagens que a exercem. rs
Além claro do valor humanitário que ela exerce.

Fora isso, não vejo nenhum cargo no qual eu me adapte. :heheh:
Talvez Capitão, mas isso não vem ao caso. KKKKKKKKKK

descriptionQual sua Função? EmptyRe: Qual sua Função?

more_horiz
:think: 

Difícil saber, mas provavelmente eu seria Atirador ou Arqueólogo, tirando essas duas eu não tenho nenhuma habilidade ou vontade de ser alguma das outras opções, Espadachim seria legal, mas eu não seria um bom  Espadachim porque requer dedicação e treino e eu sou muito preguiçoso :fem:

Se for pra escolher só uma das duas opções que eu falei provavelmente eu seria Arqueólogo, eu sempre gostei de historia e seria bem legal estudar/descobrir algo sobre o passado de One Piece, na verdade a unica razão pra eu ter escolhido atirador foi porque eu sempre tive uma boa mira :fem:

descriptionQual sua Função? EmptyRe: Qual sua Função?

more_horiz
Médico

É algo que eu gosto, e de certa forma tem haver com minha personalidade..... :fem:

Mais acho que uma segunda opção seria Espadachim

descriptionQual sua Função? EmptyRe: Qual sua Função?

more_horiz
Médico.

Tendo em conta os meus interesses científicos and so on, creio que esse seria o meu papel.

Contudo, dependendo do facto de comer AnM ou não, podia exercer outra função (p.e. uma AnM que seja propícia às técnicas espadachins..)

descriptionQual sua Função? EmptyRe: Qual sua Função?

more_horiz
Carpinteiro

Eu sou tipo de pessoal que gosta de pegar no batente, só me sinto à-vontade em um trabalho, se ele requer esforço físico, seila, é algo pessoal meu.
Além de que, adoro dar assas as minhas imaginações criando coisas, acho que essa função séria muito bom pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos